Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo continuar usando a trembolona ou faço desmame?

Posts Recomendados

Postado

Estava pesando 67 kg e comecei a usar trembolona, comecei com 0,5 ml por semana de trembolona enantato + testo de base, agora me encontro com 76 kg e estou utilizando 1,5 ml de trembolona e 2 ml de testo, detalhe que tenho 1.60 de altura. Já estou no terceiro mês ciclando

Postado

Não fala a quantidade em mg, não mostra a estrutura do ciclo....

Vc tá totalmente perdido. E o pior,usando Trembolona.

Perguntar se está bom ou se precisa de desmame é uma pergunta totalmente leiga.

Já era pra ter parado, aproveite para fazer isso enquanto não sai caro.

Ah, e provavelmente vai perder tudo ( ou quase tudo) que ganhou.

Postado

Cara, trembo faz mal pra mente pro psicológico principalmente por tanto tempo

Estude mais, ou melhor, contrate um coach para te orientar, nutricionista do esporte pode sair muito caro, um bom treinador (coach) entende mais para hipertrofia do que um simples nutricionista esportivo (tem que pesquisar muito pq uma coisa é nutricionista esportivo outra coisa é um que entenda de hipertrofia assim/fisiculturismo)

Sozinho assim sem mais estudos ou informações fica difícil, principalmente pela estrutura do ciclo, se os ganhos forem limpo ta otimo aproveita enqto da tempo e para, mantém apenas a testo pra recuperar o organismo, mas pouco ml pike de trt apenas..

Eu sou atleta, e somente irei usar trembo para competição e por período muito curto, ela pode ser ótima pro shape, mas totalmente danosa pra mente... se nao for con intuito de palco/preparação , passe longe dela

• 2 semanas depois...
Postado

Passou de 4 semanas, faça uma TPC bolada.
Vc tbm tem a opção de manter uns 20% do que ganhou com a trembo; aumentando a testosterona, mantendo uma dieta e treinando pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...