Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de enantato + 250mg de masteron semana

Posts Recomendados

Postado
Em 13/06/2025 em 15:50, kipoi disse:

É teste, eu pessoalmente não funciono muito igual a maioria. Me dou bem demais com deca, principalmente na sensação física que ela me da e na libido, mesmo a longo prazo não tive problema com ela, não tive problemas com prolactina também. Então você tem que dar uma de cientista mesmo, ou igual leo stronda fez kk usa cada substância isolado e vai testando. Mas honestamente, se você ja ta controlando, vai na fé aumentando as doses, é tudo teste, qualquer colateral só voltar atras nas doses, em 2 semanas ta novo de novo. Evitar ester longo demais também.

realmente acho que vai ser um teste e posto o que senti no meu diario (isso só vai acontecer ano que vem) 

Postado
Em 13/06/2025 em 15:49, andersonluisr disse:

Fiz um corte agressivo de mais na dieta de dezembro a fevereiro e foram 6kg a menos, deu uma desinchada mas sinceramente não curti o resultado acho que errei a mão legal no corte de kcal e principalmente de carboidratos e estava fazendo dois cardios por dia totalizando 80minutos/dia

Então, mas me refiro a um corte médio, da uma baixada boa nas kcal, com ciclo de carbo, mas sem exagero. Mete marcha nas drogas um pouco até pq vc tem peso pra isso, não é um franquelato que só toma hormonio pra colher colateral. Teu erro ai pode ter sido a consolidação. Eu to odiando meu cutt agora pq ta demorando, mas faz parte pq precisei passar pela consolidação, que ta sendo agora. Ai logo mais entra o cutt de vdd, mas esse processo de descer de 5000 kcal até as 3000 kcal lentamente, pra ai fazer manutenção e só depois começar o cutt, é chato e todo processo junto do bulk vai 1 ano pra cima as vezes.

Postado
Em 13/06/2025 em 15:54, kipoi disse:

Então, mas me refiro a um corte médio, da uma baixada boa nas kcal, com ciclo de carbo, mas sem exagero. Mete marcha nas drogas um pouco até pq vc tem peso pra isso, não é um franquelato que só toma hormonio pra colher colateral. Teu erro ai pode ter sido a consolidação. Eu to odiando meu cutt agora pq ta demorando, mas faz parte pq precisei passar pela consolidação, que ta sendo agora. Ai logo mais entra o cutt de vdd, mas esse processo de descer de 5000 kcal até as 3000 kcal lentamente, pra ai fazer manutenção e só depois começar o cutt, é chato e todo processo junto do bulk vai 1 ano pra cima as vezes.

Dessa vez eu vou fazer mais montado mesmo. Comecei um bulk em março subindo de leve e vou terminar ele agora em junho, ficar julho inteiro descendo kcal devagar semana a semana até outubro que dai vou descer mais radicalmente 

Postado
Em 13/06/2025 em 15:49, andersonluisr disse:

Fiz um corte agressivo de mais na dieta de dezembro a fevereiro e foram 6kg a menos, deu uma desinchada mas sinceramente não curti o resultado acho que errei a mão legal no corte de kcal e principalmente de carboidratos e estava fazendo dois cardios por dia totalizando 80minutos/dia

Honestamente também não gostei do meu resultado no primeiro momento, mas por isso mesmo que depois das drogas você fica mais um tempo em dieta baixa/manutenção, logo depois disso vem o rebote, que ai vai inchar teus musculos novamente, essa fase de cutt é chata pq parece que vc fica pequeno demais, glicogênio vai todo embora. Meu shape só ficou top uns 3 kg pra cima do final do meu cutt, no rebote que deu, mesmo com menos drogas. Pra gente que não é atleta é por ai mesmo, não da pra deixar a régua muito alta não.

Postado
Em 13/06/2025 em 16:00, andersonluisr disse:

Dessa vez eu vou fazer mais montado mesmo. Comecei um bulk em março subindo de leve e vou terminar ele agora em junho, ficar julho inteiro descendo kcal devagar semana a semana até outubro que dai vou descer mais radicalmente 

Vai na fé, tenha paciência. Meu bulk começou em julho do ano passado .... kkk. Veio terminar em Dezembro, desde lá to baixando as kcal e fazendo manutenção. O cutt ainda vai começar. Quase um ano em bulk + consolidação. Que é a desvantagem de fazer bulk longo, se emendar no cutt eu ja tinha perdido tudo ..

Mas boa sorte man, você ja tem experiência e sabe oq ta fazendo, controla tua acne, vai devagar na dose até se limpar. Dieta mais limpa possível com cardio e aumente os banhos ao mximo ( me ajudou bastante ). Depois disso é marcha e resultado.

Postado
Em 12/06/2025 em 14:57, andersonluisr disse:

No caso do protocolo de 250mg de enantato + 200/250mg de masteron posso esperar algum resultado perceptivel como essa dosagem no quesito densidade muscular? e vale mais a pena fazer uso do masteron 100mg segunda e quinta (meia vida dele aparece de 36horas pelo que pesquisei) ou para menor oscilação da substancia seria melhor fazer aplicação 50mg TDS assim ao inves de 200mg ser 250mg na semana (aplicação somente dias de semana)

• Droga n dá densidade, ela preserva durante um cutting ou preparação "forçando" o músculo a segurar glicogêni

Desenvolver densidade = Treino Pesado por anos.

Postado
Em 13/06/2025 em 16:04, kipoi disse:

Vai na fé, tenha paciência. Meu bulk começou em julho do ano passado .... kkk. Veio terminar em Dezembro, desde lá to baixando as kcal e fazendo manutenção. O cutt ainda vai começar. Quase um ano em bulk + consolidação. Que é a desvantagem de fazer bulk longo, se emendar no cutt eu ja tinha perdido tudo ..

Mas boa sorte man, você ja tem experiência e sabe oq ta fazendo, controla tua acne, vai devagar na dose até se limpar. Dieta mais limpa possível com cardio e aumente os banhos ao mximo ( me ajudou bastante ). Depois disso é marcha e resultado.

Acne já saiu de acne grau 4 pra poucas inflamações e pústulas espalhadas no peito (local de maior concentração) são mais alguns meses de tratamento e realmente não adianta socar ergogenico e ignorar a pele. Agora no inverno vai mais rápido o tratamento porque eu moro em uma região que no verão fica quente e úmido daí a pele vira num cebo só 

quero ver se minha estratégia com pouca droga esse ano vai ter dado certo que dai ano que vem é só manter e usar as coisas corretamente 

ajudou bastante no tópico tmj brow

Postado
Em 13/06/2025 em 15:47, andersonluisr disse:

Cara acho que o hemo entraria mais em fase de manutenção/inicio da baixa de kcal por umas 8 semanas verificar o shape como esta, manter mais 4 semanas de hemo e dai começar a baixar legal as kcal (não sei se faz sentido mas usaria ele como consolidação da massa muscular) o masteron realmente iria entrar só quando o bf tiver bem baixo 

Então, acho que consolidação só testo mesmo, (e aquela trembinha que arruinou sua vida mas vc ainda ama ela) 

particularmente n vejo muito sentido no hemo, nunca usei, não sei se dá retenção (e no fim eh isso que queremos que saia tbm ne)

tu ta em um Bulk bem agressivo com essas kcals, tenta ir tirando de 250 em 250 até consolidar e o peso parar de cair, fica umas 2 a 4 semanas em manutenção pra dar aquela adaptação, e entra cortando de 250 em 250

eh chato ? É. 
demora? Demora.

mas funciona kkk

Postado
Em 13/06/2025 em 16:42, Polaco88 disse:

Então, acho que consolidação só testo mesmo, (e aquela trembinha que arruinou sua vida mas vc ainda ama ela) 

particularmente n vejo muito sentido no hemo, nunca usei, não sei se dá retenção (e no fim eh isso que queremos que saia tbm ne)

tu ta em um Bulk bem agressivo com essas kcals, tenta ir tirando de 250 em 250 até consolidar e o peso parar de cair, fica umas 2 a 4 semanas em manutenção pra dar aquela adaptação, e entra cortando de 250 em 250

eh chato ? É. 
demora? Demora.

mas funciona kkk

Kkkkkkkkk mandar 500mg de trembo só pra voltar a ter acne e usar mais roacutan porque gostei dos colaterais 

é vou fazer essa brincadeira pra chegar daquele jeito no verão, um belo Choquito seco

Postado
Em 13/06/2025 em 16:42, Polaco88 disse:

eh chato ? É. 
demora? Demora.

mas funciona kkk

kkkk funciona legal mesmo sendo chato, aí ainda ta bom, eu to em manutenção a 2 meses já kk o peso não desce, bf baixando devagar e a retenção saindo. Porém devo admitir que teve fatores externos envolvendo muito stress que atrapalhou bastante o 1 mês.

Oh vontade de comprar uma trem escondido do coach pra ver se o shape sai ao custo da minha saúde.

Postado
Em 13/06/2025 em 16:57, andersonluisr disse:

Kkkkkkkkk mandar 500mg de trembo só pra voltar a ter acne e usar mais roacutan porque gostei dos colaterais 

é vou fazer essa brincadeira pra chegar daquele jeito no verão, um belo Choquito seco

Me passa a call, quero botar o choquito pra minha viagem de fim de ano. Bugar as gringa com o shape e a acne inexplicável.

Postado
Em 13/06/2025 em 17:13, kipoi disse:

Me passa a call, quero botar o choquito pra minha viagem de fim de ano. Bugar as gringa com o shape e a acne inexplicável.

Mano a receita perfeita pra merda ser feita foi 

500mg de dura

400 de deca

500mg de trembo 

50mg de dia

fiz isso por 2 semanas e já começou a estourar espinha aí eu diminui pra 350mg de trembo por 2 meses

Postado
Em 13/06/2025 em 17:26, andersonluisr disse:

500mg de dura

400 de deca

500mg de trembo 

50mg de dia

fiz isso por 2 semanas e já começou a estourar espinha aí eu diminui pra 350mg de trembo por 2 meses

Barai kkk

Postado
Em 13/06/2025 em 17:26, andersonluisr disse:

500mg de dura

400 de deca

500mg de trembo 

50mg de dia

Kkk carai, coisa pra krl mesmo, tu tava locão kkk, mais de 1g de bomba, com 2 19 NOR e aparentemente algum oral ( não entendi os 50mg de dia) ainda com 2 drogas de vida longa. inclusive, acho que dava pra ter estruturado melhor ai mesmo, não tem hormônio base. talvez aumentar a testo pra 600, deca 500 e deixar 300 trembo.

Do jeito que ta ficou quase tudo 1/1/1. Mas sei lá, talvez estourou espinha pra krl pq passou muito a dose. Tu já usou quanto de bomba antes desse ciclo louco ? kk

Teu corpo ja tava acostumado com dose acima de 1g ?

Postado
Em 13/06/2025 em 17:41, kipoi disse:

não entendi os 50mg de dia

era pra ser só 50mg dia

Em 13/06/2025 em 17:41, kipoi disse:

Teu corpo ja tava acostumado com dose acima de 1g ?

ja tinha mandado 500mg de dura e 600mg de deca por 2 meses e não tinha dado nada só ficado broxa (ja tive todos os colaterais merdas que são possiveis) tive tambem inicio de gineco mas controlei ou seja no fim aprendi com o erro e agora sou cagão pra altas doses e certas substancias

Postado

N entendi nada desse tópico, vc tem orgulho de usar testo e ter shape de natural e nos n podemos criticar q ta td errado? Nem atleta treina 5 dias na semana sem pausa, ta td errado cara… olha tua dieta, podia ser 10x melhor, n suplementa e usa drogas pra acne ainda… tem que crescer se quiser viver em sociedade.

Postado

Fica ai ciclando roacutan em vez de por trembo por isso n cresce e nao vive em sociedade

shape natural come frutas, ja ta errado, hormonizado n pode comer frutas pq frutas sao naturais

ja falei pra suplementar com bcaa mas vc tem orgulho de comer que nem natural 

tudo errado man, para agora se nao tu morre em 1 semana

Postado
Em 14/06/2025 em 12:52, realdeal disse:

N entendi nada desse tópico, vc tem orgulho de usar testo e ter shape de natural e nos n podemos criticar q ta td errado? Nem atleta treina 5 dias na semana sem pausa, ta td errado cara… olha tua dieta, podia ser 10x melhor, n suplementa e usa drogas pra acne ainda… tem que crescer se quiser viver em sociedade.

Que que tu ta falando fat boy ta fugindo de um desafio facil pra fazer eu me calar, acho que tu ta bem sem propriedade pra falar alguma coisa 

Garanto que minha dieta da de 10 a 0 na tua fatboy, fora minhas cargas mesmo treinando errado então quero mt saber qual a propriedade que o @realdeal fatboy tem pra falar? se eu me orgulho das cagadas que fiz com hormonio é obvio que não e to pagando o preço por isso mas aposto 100$ que mesmo fodido de colateral meu shape da de 10 a 0 no teu

Postado (editado)
Em 16/06/2025 em 13:42, andersonluisr disse:

Que que tu ta falando fat boy ta fugindo de um desafio facil pra fazer eu me calar, acho que tu ta bem sem propriedade pra falar alguma coisa 

Garanto que minha dieta da de 10 a 0 na tua fatboy, fora minhas cargas mesmo treinando errado então quero mt saber qual a propriedade que o @realdeal fatboy tem pra falar? se eu me orgulho das cagadas que fiz com hormonio é obvio que não e to pagando o preço por isso mas aposto 100$ que mesmo fodido de colateral meu shape da de 10 a 0 no teu

Olha o termo q o enzo tá me descrevendo... fatboy!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp, é impossível levar isso aqui a sério. Fica com tua pele fodida e teu shape de natural cara, tranquilo, td mundo q te crítica é pior q vc. Por isso q se fodeu tanto na vida, droga, esteroide, estudos, tá todo arrebentado, todos estão errados e vc tá certo.

Já dei minha contribuição: teu treino e dieta estão uma bosta, uso de drogas com roacutan tá te destruindo e a dose de masteron está baixa. Falei como melhora a dieta, como melhora o treino, não quer ouvir? fazer oq.

Editado por realdeal
Postado
Em 16/06/2025 em 13:42, andersonluisr disse:

Oxi

n morreu ainda 

comeu legumes né 

Postado
Em 16/06/2025 em 13:48, realdeal disse:

Olha o termo q o enzo tá me descrevendo... fatboy!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pqp, é impossível levar isso aqui a sério. Fica com tua pele fodida e teu shape de natural cara, tranquilo, td mundo q te crítica é pior q vc. Por isso q se fodeu tanto na vida, droga, esteroide, estudos, tá todo arrebentado, todos estão errados e vc tá certo.

Já dei minha contribuição: teu treino e dieta estão uma bosta, uso de drogas com roacutan tá te destruindo e a dose de masteron está baixa. Falei como melhora a dieta, como melhora o treino, não quer ouvir? fazer oq.

Ficou triste com o apelido amigo? acho que doeu né 

+18% de bf passando dica de treino e dieta é foda kkkkkkk se tu ta fugindo do desafio é porque não tens credibilidade nenhuma pra falar sobre treino e dieta

Postado
Em 16/06/2025 em 13:55, Polaco88 disse:

Oxi

n morreu ainda 

comeu legumes né 

kkkkkkkkkkkkkkk peguei a dica do fatboy e larguei a banana e abacate e comecei a fumar pendrive de melão ice (acho que isso é fruta de verdade)

Postado
Em 16/06/2025 em 13:57, andersonluisr disse:

kkkkkkkkkkkkkkk peguei a dica do fatboy e larguei a banana e abacate e comecei a fumar pendrive de melão ice (acho que isso é fruta de verdade)

putz, performance né, da pra ir direto pro pulmão os micronutrientes e fitoterápicos 

(segue a contribuição do cara véi, ele usa bcaa)

Postado
Em 16/06/2025 em 13:48, realdeal disse:

mas a pergunta dele é pertinente. eu tenho a impressão que vc é um dos maiores passadores de sermão aqui do fórum. pelo menos todos os seus posts que me lembro vc vem com uma missa e lição de moral para pessoa. então é sim justo querer saber quais são suas "credenciais". vai lá e prova logo que ele está errado. 

Postado
Em 16/06/2025 em 14:16, DRCC disse:

mas a pergunta dele é pertinente. eu tenho a impressão que vc é um dos maiores passadores de sermão aqui do fórum. pelo menos todos os seus posts que me lembro vc vem com uma missa e lição de moral para pessoa. então é sim justo querer saber quais são suas "credenciais". vai lá e prova logo que ele está errado. 

Sermão nada mano, quem passa sermão tem pelo noção do que fala

Esse eh o Enzo biscoiteiro do fórum, nunca usou nada, paga de sabichão e no fim tá comendo bolo no tapete da varanda da vó 

(tem 14 anos)

Postado

Na moral, não parem não, ta divertido ler essa fanfic aqui kkkkkk

Comam legumes e frutas crianças, natural é a fonte da juventude e a coisa certa a fazer.

Postado
Em 16/06/2025 em 15:00, Polaco88 disse:

Sermão nada mano, quem passa sermão tem pelo noção do que fala

Esse eh o Enzo biscoiteiro do fórum, nunca usou nada, paga de sabichão e no fim tá comendo bolo no tapete da varanda da vó 

(tem 14 anos)

huahuahauahuahaua sabia não. achava que competia e tudo mais.

Postado
Em 16/06/2025 em 15:11, DRCC disse:

huahuahauahuahaua sabia não. achava que competia e tudo mais.

Só se for competição de quem come mais o fatboy ali se doeu com o apelido então ja sabemos a dieta dele... Bolacha recheada de limão (frutas) e bolo sensação por causa do morango 

Postado
Em 16/06/2025 em 15:08, kipoi disse:

Na moral, não parem não, ta divertido ler essa fanfic aqui kkkkkk

Comam legumes e frutas crianças, natural é a fonte da juventude e a coisa certa a fazer.

Ou use testo e morra em 3 dias 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...