Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Referência Testo e E2

Posts Recomendados

Postado

Só uma dúvida, eu sempre vi que o E2 tem que tá em cerca de 5% da testosterona

Mas a referência é a Testosterona Total, Livre ou Biodisponivel?

Procurei e não achei

Usando 1 ml de durateston na semana a marcação está

E2 tá em 71

Testo livre 1168

Testo Biosdisponivel 2750

Testo total 2960

Postado
Em 11/06/2025 em 16:28, Almeidinha5988 disse:

Só uma dúvida, eu sempre vi que o E2 tem que tá em cerca de 5% da testosterona

Mas a referência é a Testosterona Total, Livre ou Biodisponivel?

Procurei e não achei

Usando 1 ml de durateston na semana a marcação está

E2 tá em 71

Testo livre 1168

Testo Biosdisponivel 2750

Testo total 2960

Esse valor de 5% refere-se a testosterona total. A sua está abaixo de 5%, segundo esses valores.

Postado
Em 11/06/2025 em 18:06, Oliveiralan disse:

Não existe regra, se não tá sentindo colateral é só o que precisa. Tem gente que com 120 tá de boa, outros com 90 ficam cheios de colaterais. 

Era sobre isso que eu estava falando com um cara, sentir a droga que está usando. Porque muitas vezes o exame entrega números e não o que você sente. Parabéns pela experiência e dividir isso conosco.

Postado

Galera aqui levando muito na simplicidade a questão do E2. Não esqueçam que o objetivo dentro de um ciclo de EAA é haver aromatização da testosterona a falta de aromatização acarreta numa série de problemas, que por vezes são silenciosos e aí pode ser tarde demais para atuar. Prefiro lidar com gineco do que com problemas cardíacos ou renais.

2900 de testo total com somente 71 de E2 é uma relação que requer atenção, não sei se está fazendo uso de algum IA, se tiver pode ser interessante baixar um pouco a dosagem para que haja um aumento desse E2.

Precisa também ficar atento em como está a sua energia, sono, libido, humor e apetite. Um E2 bem regulado num ciclo de EAA te deixa em plenitude.

Postado

Cara eu estava com testo batendo 2200 e E2 em 117 sem sintomas de colateral como gineco e etc, mative assim sem IA porque sigo a regra de que em time que ta ganhando não se mexe

Postado
Em 11/06/2025 em 23:14, Genshi disse:

Galera aqui levando muito na simplicidade a questão do E2. Não esqueçam que o objetivo dentro de um ciclo de EAA é haver aromatização da testosterona a falta de aromatização acarreta numa série de problemas, que por vezes são silenciosos e aí pode ser tarde demais para atuar. Prefiro lidar com gineco do que com problemas cardíacos ou renais.

2900 de testo total com somente 71 de E2 é uma relação que requer atenção, não sei se está fazendo uso de algum IA, se tiver pode ser interessante baixar um pouco a dosagem para que haja um aumento desse E2.

Precisa também ficar atento em como está a sua energia, sono, libido, humor e apetite. Um E2 bem regulado num ciclo de EAA te so a 

Só a testo mesmo, 1 ml semana, 1 ano de ciclo, estradiol sempre variou ebtre 50 e 71,  já fiz uns 4 exames, inclusive esse foi o que deu mais alto.

Creio eu que não tenha como subir o estradiol ne?

Postado
Em 12/06/2025 em 14:59, Almeidinha5988 disse:

Só a testo mesmo, 1 ml semana, 1 ano de ciclo, estradiol sempre variou ebtre 50 e 71,  já fiz uns 4 exames, inclusive esse foi o que deu mais alto.

Creio eu que não tenha como subir o estradiol ne?

Existe injeção de estradiol sim, porém, seria o caso de utilizar somente se houvesse crash do E2, com 71 está desproporcional, mas serve apenas para observar, caso caia abaixo de 50 e você estiver com sintomas de baixa energia e libido, recomendo entrar com injeção de estradiol para regulação. 

Apenas a título de informação, raramente você verá uma testo total na casa de 3.000 com E2 abaixo de 100. A menos que esteja utilizando IA ou alguns EAA que possuem características de baixar E2 como masteron, primo ou boldenona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...