Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de 12 Semanas Enantato + Hemogenin + Oxan

Posts Recomendados

Postado

Fala rapaziada, estou iniciando um ciclo qual meu personal passou, porém gostaria de saber ser é condizente ficar ou alterar:

Tneho 27 anos, com 1,78 m de altura, 85 kg de peso e 12%bf.

Serão 12 semanas de ciclo sendo:

1-12 - enantato 200mg/2xsem

1-4 - hemogenin 25mg/dia

5-8 - oxan 30mg/dia

A intençao é do hemogenin dar força inicial e oxan pra segurar os ganhos.

Necessário alguma alterção?

Postado

Vai fazer ciclo e tpc? 

as dosagens parecem bem cautelosas pra seu peso e bf (o que é bom então mantenha) mas acho que tão pouco tempo vai só acumular agua

Postado

Eu vou esquecer todos os problemas/falta de informações e focar somente nos fármacos e na sua pergunta
Essa quantidade de hemo é muito pouca, se te der força vai ser mais placebo mano
Essa quantidade de oxan vai ser totalmente placebo, independente se vai usar por pulso ou conttínuo.

Vai gastar dinheiro e saúde a toa com isso aí

Postado
Em 23/05/2025 em 12:46, EversonAbel disse:

Fala rapaziada, estou iniciando um ciclo qual meu personal passou, porém gostaria de saber ser é condizente ficar ou alterar:

1-4 - hemogenin 25mg/dia

5-8 - oxan 30mg/dia

Se vc tiver nessa condição de shape mesmo, tá bem de boa

mas 12 semanas n vão fazer muita diferença no fim das contas

Postado

Amigo, ta bom, mas fique ciente q irá perder tudo, pois não se constroi nada em 12 semanas. Vai melhorar o shape pontualmente, depois vai entregar de volta.

A oxa não tem necessidade ai, pode tirar. O hemogenim, se for verdadeiro 25mg bate sim, mas deixaria pro final, usaria de 6 a 8 semanas . O motivo de dar força, acho meio imbecil pq vc ja irá ganhar força com a testo, inclusive isso pode até te causar uma lesão, esse aumento de força abrupto.

Vc fica impressionado com a força q ganhou, vai aumentar as cargas e vai aguentar, mas suas articulações não acompanham esse ganho.

Então eu teria cuidado com isso, mas o hemo para aumento de volume muscular devido a retenção no musculo, isso da um aspecto bem estético.

Postado
Em 23/05/2025 em 13:32, andersonluisr disse:

Vai fazer ciclo e tpc? 

as dosagens parecem bem cautelosas pra seu peso e bf (o que é bom então mantenha) mas acho que tão pouco tempo vai só acumular agua

Sim, irei fazer ciclo e tpc. 

Em 23/05/2025 em 13:49, Polaco88 disse:

Se vc tiver nessa condição de shape mesmo, tá bem de boa

mas 12 semanas n vão fazer muita diferença no fim das contas

Em 23/05/2025 em 14:17, Gymrat Focado disse:

Amigo, ta bom, mas fique ciente q irá perder tudo, pois não se constroi nada em 12 semanas. Vai melhorar o shape pontualmente, depois vai entregar de volta.

A oxa não tem necessidade ai, pode tirar. O hemogenim, se for verdadeiro 25mg bate sim, mas deixaria pro final, usaria de 6 a 8 semanas . O motivo de dar força, acho meio imbecil pq vc ja irá ganhar força com a testo, inclusive isso pode até te causar uma lesão, esse aumento de força abrupto.

Vc fica impressionado com a força q ganhou, vai aumentar as cargas e vai aguentar, mas suas articulações não acompanham esse ganho.

Então eu teria cuidado com isso, mas o hemo para aumento de volume muscular devido a retenção no musculo, isso da um aspecto bem estético.

12 semanas com enantato 200mg/2xsem, só irá reter? Qual tempo voces acham que seria ideal manter? Quanto as drogas orais, ele disse que seria devido a mistura das drogas e hepátoxicidade. 

Postado

O ideal seria fazer blast and cruise. Pq realmente não vai manter ganhos significativos e o tempo é pouco pra ganhar.

Pra você ter noção eu fico entre 6 a 8 meses em bulking e depois uns 4 ou 5 em cutting, tem como fazer mais curto claro. Um tempo legal é 3 a 4 meses de bulking, mas se você gastar seu ciclo todo no bulking vai manter o peso e os musculos como depois ? a tendencia é perder tudo ou quase tudo, só se fizer um bulk bem limpo, sem subir muita caloria e ganhar "pouco" musculo, que ai talvez não perca muita coisa.

Mas não esqueça que o periodo da tpc vc vai estar em um vale hormonal, vai cair muito, só dieta não vai manter os musculos, pior ainda se vc emendar um cutt em seguida.

Postado
Em 23/05/2025 em 17:29, 11CMPoremLetal disse:

Por qual razão vai fazer "ciclo"? No final vai devolver tudo que ganhou e reter os danos na saúde para sempre. Use o seu CÉREBRO e BOM SENSO, estude, leia, veja vídeos sobre hormônios exógenos anabolizantes e androgenicos, como eles atuam no corpo, colaterais e sobre como o corpo se comporta com a retirada deles. Não seja mais um BURRO, que faz as coisas sem saber meramente pela ANSIEDADE BURRA de conseguir o shape antes da hora, se for usar, use até a morte ciente que pode ficar BROXA, CARECA e com o rosto DEMONÍACO de acne.

Meu objetivo principal, é crescer o quadriceps e posterior, pq nao cresce por nada! Treino duas vezes por semana mas nao vejo evolucao no quesito medidas, acredito que o ciclo poderia ``destravar``, claro que o ciclo poderia melhorar outros pontos, mas o foco é as pernas.

TREINO 1. SEGUNDA FEIRA – QUADRÍCEPS/GLÚTEOS

Panturrilha sentado UNILATERAL – 5x 15 sem intervalo

Leg horizontal – 4x 20

Agachamento MÁQUINA – 5x 12 a 15

Passada – 4x 30 passos

Leg press 45º pés altos – 20 15 12 10 8

Cadeira extensora UNILATERAL – 5x 10 sem intervalo

TREINO 5. SEXTA FEIRA – POSTERIOR/GLÚTEOS

Mesa flexora – 2x20 2x15 2x10

Leg press 90º - 5x FALHA aumentando a carga em todas

Cadeira flexora UNILATERAL – 4x 15 sem intervalo

Stiff barra – 4x FALHA aumentando a carga em todas

Sumo no smith – 6x 12 a 15

Panturrilha em pé – 6x 25

Postado
Em 23/05/2025 em 21:53, EversonAbel disse:

Meu objetivo principal, é crescer o quadriceps e posterior, pq nao cresce por nada! Treino duas vezes por semana mas nao vejo evolucao no quesito medidas, acredito que o ciclo poderia ``destravar``, claro que o ciclo poderia melhorar outros pontos, mas o foco é as pernas.

Leg horizontal – 4x 20

Passada – 4x 30 passos

Mano fazendo tantas Rep  tu não deve conseguir subir muito as cargas, tenta variar o estimulo faz uns treinos com 6-10 rep socando carga

Postado

Achei o treino bem ruim. É o tipo de treino montado pra deixar o boneco destruído no final, mas que tem eficiência mais baixa do que um treino mais tradicional.

Só de ler essas altas reps, "aumentando peso em cada série" e "sem intervalo", meus olhos sangraram. Tu deve ficar morto, porém com isso tu perde muita intensidade do treino (aqui não estou falando de intensidade SUBJETIVA, pois para ti deve ter a sensacao de alta intensidade, mas estou falando em intensidade DE FATO no treino, coisa que com certeza com todas essas firulas ai nao tem). 

Postado

Leg horizontal – 4x 20

Passada – 4x 30 passos

Esse treino explica o pq das pernas não evoluirem 

Postado

Leg horizontal – 4x 20

Passada – 4x 30 passos

Volumoso demais man, muita série e muita rep, baixa intensidade = treino fofo 

3x8-10 muito melhor, 5x20 ta mais pra cardio q treino kkk

senta carga nesse negocio e mete marcha

quer treino bom? Sem segredo, o básico que funciona.

Postado (editado)

É muita ilusão achar que vai construir algo em 12 semanas, e pensando em ciclo e tpc vai andar um passo e voltar 3, completamente iludido.

Vai ganhar um pouco de agua, um pouco de massa e vão ambos embora na tpc.

Se pensa em saude, esquece hormônio, esteroide não anda com saude, é ilusão achar que da pra manter algo que teu corpo não tem capacidade pra construir. 

Única coisa que da pra manter de um ciclo desse é a calvice, se ficar careca da pra se manter calvo, acne da um pouco de trabalho às vezes mas da pra cuidar.

Leia:

Editado por tmz
Postado

Pra quem não nasceu com boas pernas, leva tempo.. as minhas começaram a aparecer depois de 2 anos com treino e dietas bem encaixados. 
Se quer entrar nessa de hormonio, ajuste tudo antes, treino, dieta e entra com famoso 1ml/semana de testo q vai girar na faixa de 250mg. ai irmão, fica até não querer mais. mas aconselho fortemente estudar bastante sobre o assunto antes de decidir.

Postado
Em 24/05/2025 em 08:19, Polaco88 disse:

Volumoso demais man, muita série e muita rep, baixa intensidade = treino fofo 

3x8-10 muito melhor, 5x20 ta mais pra cardio q treino kkk

senta carga nesse negocio e mete marcha

quer treino bom? Sem segredo, o básico que funciona.

Po vlw meu mano, estarei dando foco neste treino durante as proximas semanas. Sim tem muita serie e rep, passo bastante tempo dentro da academia e tem dia parece que nao rendeu nada!

Postado
Em 24/05/2025 em 10:52, tmz disse:

Se pensa em saude, esquece hormônio, esteroide não anda com saude, é ilusão achar que da pra manter algo que teu corpo não tem capacidade pra construir. 

Única coisa que da pra manter de um ciclo desse é a calvice, se ficar careca da pra se manter calvo, acne da um pouco de trabalho às vezes mas da pra cuidar.

Entendi, vou pensar nessa questao  mais pra frente entao, onde a testo ja vai diminui por questao de idadde, e fazer o uso continuo com uma dose menor 

Em 24/05/2025 em 10:55, Gymrat Focado disse:

Pra quem não nasceu com boas pernas, leva tempo.. as minhas começaram a aparecer depois de 2 anos com treino e dietas bem encaixados. 
Se quer entrar nessa de hormonio, ajuste tudo antes, treino, dieta e entra com famoso 1ml/semana de testo q vai girar na faixa de 250mg. ai irmão, fica até não querer mais. mas aconselho fortemente estudar bastante sobre o assunto antes de decidir.

Excelente vou repensar bastente nessa questao

Postado
Em 23/05/2025 em 12:46, EversonAbel disse:

1-4 - hemogenin 25mg/dia

5-8 - oxan 30mg/dia

achei mto pouco a dosagem de hemogenin e o tempo também. subiria no minimo pra 50mg o hemo sendo que o bom mesmo é 100mg/dia. Oxan acho besteira. Pode jogar deca no lugar, papo de 400mg q ja vai ficar legal, enantato deixaria em 200mg /sem. não jogaria 400 não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...