Louvem Postado Maio 16, 2025 às 02:15 Postado Maio 16, 2025 às 02:15 Boa noite Galera, Beleza? Então, farei meu primeiro ciclo a partir da próxima segunda-feira sendo de Enantato + Masteron. Mas tenho algumas dúvidas, posso fzer esse ciclo em superávit calórico? Além disso, quais os colaterais possíveis dentro das dosagens e períodos tomados. Quais exames devo fazer para acompanhar e quanto tempo após o início? Ciclo:10 semanas Enantato de testosterona 10ml/300mg Sendo 1ml seg e quinta Masteron enantato 10ml/200mg Sendo 0,5ml seg e quinta EXAMES ATUAIS -> LINK COM OS EXAMES ANTES DO CICLO Forte abraço e obrigado pela ajuda (y) lorenzo_EP reagiu a isso 1
Oliveiralan Postado Maio 16, 2025 às 03:41 Postado Maio 16, 2025 às 03:41 (editado) Se já tem data, droga e quantidade. Minha dúvida é o porquê de você ter dúvidas. Porque se tem, nem devia começar. E sao todas dúvidas iniciais que deveria saber antes mesmo de pensar em iniciar o uso. Editado Maio 16, 2025 às 03:41 por Oliveiralan
tmz Postado Maio 16, 2025 às 09:44 Postado Maio 16, 2025 às 09:44 Em 15/05/2025 em 23:15, Louvem disse: Boa noite Galera, Beleza? Então, farei meu primeiro ciclo a partir da próxima segunda-feira sendo de Enantato + Masteron. Mas tenho algumas dúvidas, posso fzer esse ciclo em superávit calórico? Além disso, quais os colaterais possíveis dentro das dosagens e períodos tomados. Quais exames devo fazer para acompanhar e quanto tempo após o início? Amigo primeira dica que te dou, leia o tópico a seguir: Em 15/05/2025 em 23:15, Louvem disse: Ciclo:10 semanas 10 semanas você não constrói nada alem de agua, vocês precisam parar de se iludir com hormônios sem entender o basico sobre dieta e treino, se você não consegue evoluir sem esteroides, só vai ganhar colaterais com eles, eles não fazem o trabalho por você. Ciclo é pura ilusão, vai te dar algo que não vai manter após, porém em 10 semanas não vai ganhar praticamente nada de músculo, vai ter aumento de glicogênio e agua, logo vai tudo embora quando fizer TPC. Sobre os colaterais em 10 semanas, pode ficar calvo, se empelotar de acne, ter problemas de libido e ereção em troca de praticamente nada! Hormonio esteroide é coisa seria, estude e domine tudo sobre treino, dieta e depois pensa nisso, droga não é suplemento.
Tren Addicted Postado Maio 16, 2025 às 10:04 Postado Maio 16, 2025 às 10:04 Em 15/05/2025 em 23:15, Louvem disse: Boa noite Galera, Beleza? Então, farei meu primeiro ciclo a partir da próxima segunda-feira sendo de Enantato + Masteron. Mas tenho algumas dúvidas, posso fzer esse ciclo em superávit calórico? Além disso, quais os colaterais possíveis dentro das dosagens e períodos tomados. Quais exames devo fazer para acompanhar e quanto tempo após o início? Ciclo:10 semanas Enantato de testosterona 10ml/300mg Sendo 1ml seg e quinta Masteron enantato 10ml/200mg Sendo 0,5ml seg e quinta EXAMES ATUAIS -> LINK COM OS EXAMES ANTES DO CICLO Forte abraço e obrigado pela ajuda (y) Dosagem extremamente baixa de masteron em relação a testo. O ideal é 1:1 para ter os efeitos dos masteron, fora bf extremamente baixo. Oq você espera do masteron ? Masteron é usado como alternativa a inibidores aromatase. Há drogas mais interessantes se seu objetivo é crescer. Se está com medo de colaterais vai de boldenona
Louvem Postado Maio 16, 2025 às 19:59 Autor Postado Maio 16, 2025 às 19:59 Em 16/05/2025 em 00:41, Oliveiralan disse: Se já tem data, droga e quantidade. Minha dúvida é o porquê de você ter dúvidas. Porque se tem, nem devia começar. E sao todas dúvidas iniciais que deveria saber antes mesmo de pensar em iniciar o uso. Fala bro, blz? Já perguntei tirei essas dúvidas inicialmente, mas resolvi perguntar aqui no fórum também como uma prova real, sacou? ver se as informações batem com as que obtive.
Louvem Postado Maio 16, 2025 às 20:01 Autor Postado Maio 16, 2025 às 20:01 Em 16/05/2025 em 06:44, tmz disse: Sobre os colaterais em 10 semanas, pode ficar calvo, se empelotar de acne, ter problemas de libido e ereção em troca de praticamente nada! Esses colaterais mesmo com essas doses "relativamente" baixas? Muito bom o tópico, o li aqui. Ja tenho certo conhecimento sobre o treino e nutrição, claro que não sou um profissional na área, mas tenho boa noção, porém sou leigo no mundo dos esteroides anabólicos (y)
Louvem Postado Maio 16, 2025 às 20:05 Autor Postado Maio 16, 2025 às 20:05 Em 16/05/2025 em 07:04, Tren Addicted disse: Oq você espera do masteron ? Fala brother, beleza? Então, o masteron seria por ser uma droga mais leve e e pelo efeito antiestrógeno mesmo. Nesse meu primeiro contato com os anabolizantes quero algo menos agressivo. Faz sentido?
tmz Postado Maio 16, 2025 às 20:06 Postado Maio 16, 2025 às 20:06 Em 16/05/2025 em 17:01, Louvem disse: Esses colaterais mesmo com essas doses "relativamente" baixas? Muito bom o tópico, o li aqui. Ja tenho certo conhecimento sobre o treino e nutrição, claro que não sou um profissional na área, mas tenho boa noção, porém sou leigo no mundo dos esteroides anabólicos (y) Eu disse la, pode, sim, risco existe. Período muito curto pra qualquer resultado estético, mas obviamente possível pra esse tipo de colateral. Não brinque com esteroides sem saber ou ter alguém que realmente entenda pra auxiliar, vai gastar dinheiro e saude e acabar se frustrando com os resultados. Oliveiralan reagiu a isso 1
Louvem Postado Maio 16, 2025 às 20:08 Autor Postado Maio 16, 2025 às 20:08 Em 16/05/2025 em 17:06, tmz disse: Eu disse la, pode, sim, risco existe. Período muito curto pra qualquer resultado estético, mas obviamente possível pra esse tipo de colateral. Não brinque com esteroides sem saber ou ter alguém que realmente entenda pra auxiliar, vai gastar dinheiro e saude e acabar se frustrando com os resultados. Obrigado pelo toque irmão (y) Recomenda alguém para a orientação (profissional) ?
tmz Postado Maio 16, 2025 às 20:08 Postado Maio 16, 2025 às 20:08 Em 16/05/2025 em 17:05, Louvem disse: Fala brother, beleza? Então, o masteron seria por ser uma droga mais leve e e pelo efeito antiestrógeno mesmo. Nesse meu primeiro contato com os anabolizantes quero algo menos agressivo. Faz sentido? Masteron não é antiestrogenico, quem inibe aromatase é o anastrozol, mas sim, ele protege as mamas sendo mais semelhante ao tamoxifeno e não ao anastrozol que de fato inibe, quem pode suprimir o estradiol é a primobolan. Adicionar mais drogas pensando em minimizar colaterais que ainda nem teve, é o mesmo que usar antibiótico como proteção pra não ficar doente.
realdeal Postado Maio 16, 2025 às 20:12 Postado Maio 16, 2025 às 20:12 Em 15/05/2025 em 23:15, Louvem disse: Boa noite Galera, Beleza? Então, farei meu primeiro ciclo a partir da próxima segunda-feira sendo de Enantato + Masteron. Mas tenho algumas dúvidas, posso fzer esse ciclo em superávit calórico? Além disso, quais os colaterais possíveis dentro das dosagens e períodos tomados. Quais exames devo fazer para acompanhar e quanto tempo após o início? Ciclo:10 semanas Enantato de testosterona 10ml/300mg Sendo 1ml seg e quinta Masteron enantato 10ml/200mg Sendo 0,5ml seg e quinta EXAMES ATUAIS -> LINK COM OS EXAMES ANTES DO CICLO Forte abraço e obrigado pela ajuda (y) Quanto tempo de treino? quais são suas medidas? ciclo é furada, usou uma vez é até o coração parar de bater.
Tren Addicted Postado Maio 16, 2025 às 22:00 Postado Maio 16, 2025 às 22:00 (editado) Em 16/05/2025 em 17:05, Louvem disse: Fala brother, beleza? Então, o masteron seria por ser uma droga mais leve e e pelo efeito antiestrógeno mesmo. Nesse meu primeiro contato com os anabolizantes quero algo menos agressivo. Faz sentido? Na dosagem que você quer usar não faz sentido. O mínimo do mínimo para ter o efeito antiestrogeno dele seria 2 de testo para 1 de masteron. Sendo o recomendado usar 1 pra 1. Então 200mg de Mast não seguraria nada de 600mg de testo. Seria mais interessante então usar um IA como anastrozol por exemplo, mais barato e eficaz. Deixa masteron pra quando você for fazer um bom ciclo de corte Editado Maio 16, 2025 às 22:00 por Tren Addicted
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora