Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pior aplicação da vida

Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Postado

Hoje eu pedi pra minha namorada aplicar no vaso lateral ( ela já tinha aplicado antes ), e eu estava mandando uma mensagem importante e não consegui acompanhar, quando ela retirou a agulha saiu muito sangue, chegou a jorrar na hora que ela retirou, isso nunca tinha acontecido isso, ela pode ter aplicado em alguma veia? Se sim qual precaução eu devo tomar? Ou e só rezar pra não dá merda?

Postado
Em 05/05/2025 em 05:46, caiozack disse:

Hoje eu pedi pra minha namorada aplicar no vaso lateral ( ela já tinha aplicado antes ), e eu estava mandando uma mensagem importante e não consegui acompanhar, quando ela retirou a agulha saiu muito sangue, chegou a jorrar na hora que ela retirou, isso nunca tinha acontecido isso, ela pode ter aplicado em alguma veia? Se sim qual precaução eu devo tomar? Ou e só rezar pra não dá merda?

Se fosse algo sério, vc não estaria mandando msg aqui já teria batido as botas e só um lembrete

Foi sua pior aplicação até hj

Postado

Que isso mano, se aplicar direto em um vaso de fato relevante, vc n vai viver pra se preocupar não, entretanto é muito difícil acertar um vaso desses no vasto lateral, provavelmente só passou por alguns vasos capilares ali, normal.

Postado

ela pode ter aplicado em alguma veia? Se sim qual precaução eu devo tomar? Ou e só rezar pra não dá merda?

cortou uma veia bem superficial e de grande vasão 

se ta vivo ainda é porque ela não aplicou dentro da veia

Postado
Em 05/05/2025 em 08:07, GordãoLanches disse:

Pode ter perfurado na hora de aplicar mas não aplicou intravenosa, já aconteceu comigo. Inclusive se fosse na veia você ia sentir, é uma dor insuportável.

Entendi, quando eu vi o sangue jorrando ja pensei que tinha fudido tudo kkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 05/05/2025 em 08:20, Beerus disse:

Se fosse algo sério, vc não estaria mandando msg aqui já teria batido as botas e só um lembrete

Foi sua pior aplicação até hj

Na hora deu um susto kkkkkkkkkkkkkkkk

Postado
Em 05/05/2025 em 09:47, LucasMoreira29 disse:

Que isso mano, se aplicar direto em um vaso de fato relevante, vc n vai viver pra se preocupar não, entretanto é muito difícil acertar um vaso desses no vasto lateral, provavelmente só passou por alguns vasos capilares ali, normal.

Entendi, em todas minhas aplicaçoes nunca sequer tinha escorrido sangue pela perna, ai ver jorrando deu um cagaço 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...