Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

59 anos com 1289 de testosterona de forma natural.

Eduardo2021

Posts Recomendados

Postado
Em 22/04/2025 em 16:38, Eduardo2021 disse:

hoje meu tio de 59 anos, que não treina, não faz nenhuma atividade física, no máximo só caminhar, me mostrou o exame de testo dele, e eu fiquei surpreso quando vi que tava 1259. Fiquei até com inveja kk, eu tenho 700 com 22 e ele na terceira idade praticamente com mais testo que eu. O mais foda é que nao aparenta ser tao viril, sempre reclama que esta cansado e é até o "mais zoado" entre os irmãos por aparentar ser mais "fraco". Eu jurava que quando saísse o resultado ia dar uma testo baixa, mas acabou calando a minha boca. Vocês acham que mesmo ele sendo sedentario praticamente e com aparanecia nao tao viril pode ter uma testo alta assim? Será que não é erro do laboratorio?? Já viram um caso parecido?

Já sim.

Individualidade genética. Faz parte.

Além do mais, 99% das pessoas aqui que relatam cansaço e indisposição tentam colocar a culpa na testo, e normalmente nao é,  mesmo em nvs de 1/3 do seu tio.

Postado
Em 22/04/2025 em 16:38, Eduardo2021 disse:

O mais foda é que nao aparenta ser tao viril, sempre reclama que esta cansado e é até o "mais zoado" entre os irmãos por aparentar ser mais "fraco".

agora vc descobriu q esse sintomas nao são obrigatórios e tb nao são curados com testo

Postado

Sim. O estilo de vídeo "bodybuildiano" com dietas restritas, pouca variedade alimentar,  treino intenso +cardio todos os dias não é lá a melhor maneira de otimizar a testo.  

• 4 semanas depois...
Postado

É bem raro essa testo nessa idade, só pra ficar de alerta, já li que alguns tumores podem aumentar consideravelmente a testo, torço pra que não seja o caso dele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...