Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Volta de ciclo - Ajuda

Posts Recomendados

Postado

Já tive 85kg mas parei de tomar anabolizantes e voltei para os 77kg
Acredito que no meu último ciclo fui muito precoce e não obtive os melhores resultados que poderia ter, depois de parar fiz exames pra checar tudo e não afetou nada

Ficha atual:

21 Anos
178cm
77kg
+- 14% Percentual de gordura
Cardio bom e ativo (30min depois de todo treino, natação 1x na semana)

Ciclo (12 semanas):
Seg e quinta:
0,5ml Dura
0,3ml Deca

Pré-treino:
25mg Hemogenin

Gostaria de opiniões pra ajustar os valores, mas não pretendo aumentar muito pra fazer um ciclo de boa

Postado
Em 09/04/2025 em 17:49, negorila2 disse:

Acredito que no meu último ciclo fui muito precoce e não obtive os melhores resultados que poderia ter, depois de parar fiz exames pra checar tudo e não afetou nada

Ficha atual:

21 Anos
178cm
77kg

Ciclo (12 semanas):
Seg e quinta:
0,5ml Dura
0,3ml Deca

Pré-treino:
25mg Hemogenin

Gostaria de opiniões pra ajustar os valores, mas não pretendo aumentar muito pra fazer um ciclo de boa

Se fez exames e não afetou nada continua natural mano.

Postado
  • Autor
Em 09/04/2025 em 17:52, Beerus disse:

e oq q mudou agora?

Dieta, cardio e sono, da ultima vez só joguei hormônio e não comia nem dormia direito, o treino sempre foi bom e regular, mas cardio dieta e descanso deixavam muito à desejar, principalmente por causa da rotina, tinha 2 trampos e fazia faculdade, agora trampo em um lugar só e já tô no final da faculdade, consegui regular o que faltava (no meu ponto de vista, óbvio, estou aqui pra ouvir outras opiniões.)

Postado
Em 09/04/2025 em 19:18, negorila2 disse:

Dieta, cardio e sono, da ultima vez só joguei hormônio e não comia nem dormia direito, o treino sempre foi bom e regular, mas cardio dieta e descanso deixavam muito à desejar, principalmente por causa da rotina, tinha 2 trampos e fazia faculdade, agora trampo em um lugar só e já tô no final da faculdade, consegui regular o que faltava (no meu ponto de vista, óbvio, estou aqui pra ouvir outras opiniões.)

Só com essa mudança q vc disse já dá pra ter um resultado fenomenal, qual resultado vc teve com a mudança de rotina?

Postado
  • Autor
Em 09/04/2025 em 21:42, Beerus disse:

Só com essa mudança q vc disse já dá pra ter um resultado fenomenal, qual resultado vc teve com a mudança de rotina?

Realmente tive um resultado massa, não subi muito o peso mas o shape que antes tava bem zoado já ganhou forma em coisa de 2 meses

Postado

O “ciclo” ta até ok, leve, e ok, mas qual a logica de voltar a “ciclar”? Vai ganhar peso e perder de novo.

Não faz sentido, hormônio é um “empréstimo”, você aluga resultado pagando com saúde, então é isso que você tem que analisar, faz sentido pra você se expor ao risco de futuramente ter problemas cardíacos em troca desses ganhos que ele pode te proporcionar? E digo pode, porque se você não for dedicado na dieta e no treino, vai alugar os colaterais apenas.

Se pensa em usar, é por na cabeça que precisa fazer o certo pra minimizar os riscos e fazer certo pra colher o máximo de resultados. Testo depois que começar a usar, o ideal é manter pelo menos 250mg/sem pra segurar os ganhos, ou vai viver ganhando peso e jogando fora após a tpc, e principalmente ficando mais velho e mexendo mais no seu eixo hormonal os riscos de ter problemas de libido e ereção adicionando e removendo hormônios é maior.

Postado

Ficha atual:

21 Anos
178cm
77kg

Ciclo (12 semanas):
Seg e quinta:
0,5ml Dura
0,3ml Deca

Pré-treino:
25mg Hemogenin

Primeira vez que vejo ciclo de TRT

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
  • Autor
Em 10/04/2025 em 05:10, tmz disse:

O “ciclo” ta até ok, leve, e ok, mas qual a logica de voltar a “ciclar”? Vai ganhar peso e perder de novo.

Não faz sentido, hormônio é um “empréstimo”, você aluga resultado pagando com saúde, então é isso que você tem que analisar, faz sentido pra você se expor ao risco de futuramente ter problemas cardíacos em troca desses ganhos que ele pode te proporcionar? E digo pode, porque se você não for dedicado na dieta e no treino, vai alugar os colaterais apenas.

Se pensa em usar, é por na cabeça que precisa fazer o certo pra minimizar os riscos e fazer certo pra colher o máximo de resultados. Testo depois que começar a usar, o ideal é manter pelo menos 250mg/sem pra segurar os ganhos, ou vai viver ganhando peso e jogando fora após a tpc, e principalmente ficando mais velho e mexendo mais no seu eixo hormonal os riscos de ter problemas de libido e ereção adicionando e removendo hormônios é maior.

Pretendo continuar usando exatamente essa quantidade por um bom tempo, a única coisa que vou alterar é parar de usar a deca, mas viver de cruise depois do "ciclo"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.