Guilherme_SGA Postado Abril 4, 2025 às 03:16 Autor Postado Abril 4, 2025 às 03:16 Em 03/04/2025 em 10:52, Tren Addicted disse: Esses normalmente vão bater bem. eu iria de boa. comprei aqui, agr só esperar chegar pra ver oq vai dar kkkk
Rambaoretorno Postado Abril 4, 2025 às 09:32 Postado Abril 4, 2025 às 09:32 (editado) Em 03/04/2025 em 09:14, PiiN23 disse: Bratva é russa que estabeleceu indústria no Paraguai por conta da legalidade, é empresa que na bula vem até registro do médico quando pega de fonte confiável e original... por ser uma marca boa e com laboratório grande pike landerlan existem muitas falsificações, se a fonte é confiável manda bala é boa, usei muito dela ja e nunca tive o que reclamar, sempre bateu bem De russo só nome Tbm não tem laboratório estabelecido aqui como Lander não, tanto que vc nunca vai encontrar isso numa farmácia de rede, mostrei pro farmacêutico ele nunca ouviu falar Já a linha Lander e Bayer (testosterona) vc compra na farmácia com receita médica normalmente aqui Editado Abril 4, 2025 às 10:20 por Rambaoretorno
Rambaoretorno Postado Abril 4, 2025 às 09:37 Postado Abril 4, 2025 às 09:37 Site "paraguaio" deles nitidamente escrito por um brasileiro usando Google translate
PiiN23 Postado Abril 4, 2025 às 10:54 Postado Abril 4, 2025 às 10:54 Em 04/04/2025 em 06:32, Rambaoretorno disse: De russo só nome Tbm não tem laboratório estabelecido aqui como Lander não, tanto que vc nunca vai encontrar isso numa farmácia de rede, mostrei pro farmacêutico ele nunca ouviu falar Já a linha Lander e Bayer (testosterona) vc compra na farmácia com receita médica normalmente aqui Obrigado pela informação, eu tinha pesquisado sobre ela há uns bons 4 anos atrás, colega meu quando foi disse que encontrava facil nas farmácias na época t m junto com os produtos da Bayer e lander... vou pesquisar melhor e parar d empossar essa informação que pelo o que vc me disse parece ser falsa.. vlw msmo 👊🏽💪🏽 Rambaoretorno reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora