Postado 23/02/2025 às 12:34 02/23, 2025 Bom dia pessoal, tudo bem? Venho tendo muita dificuldade para aspirar para ver se vem sangue antes de aplicar. Já tentei trocar a seringa, sempre mexo o êmbolo pra frente e pra trás antes, mas o problema é que na hora que eu insiro a seringa fica com muita pressão. A última vez, fui aplicar no ventroglúteo, inseri a seringa, fiz uma força descomunal e o êmbolo não voltou. Tive que trocar o local da aplicação, aí sim consegui aspirar (fazendo bastante força também) e consequentemente injetar. Sei que uma opção seria usar essas seringas de 1ml, porque vai ter menos vácuo, mas o problema é que estou injetando 2ml então não daria certo. Estou pensando em injetar no deltóide, porque venho tendo muita dor e desconforto no glúteo, mas se já estou com dificuldade de aspirar no glúteo, não faço ideia de como eu faria no deltóide. Já vi vídeos de os caras voltando o êmbolo usando dois dedos só, com a maior facilidade, mas isso definitivamente não está acontecendo comigo. Alguma dica, insight a respeito? Não quero deixar de aspirar como algumas pessoas fazem porque sei que vou ficar noiado depois pensando se atingi uma veia ou não.
Postado 23/02/2025 às 15:10 02/23, 2025 Em 23/02/2025 em 09:34, GabrielVitor disse: Bom dia pessoal, tudo bem? Venho tendo muita dificuldade para aspirar para ver se vem sangue antes de aplicar. Já tentei trocar a seringa, sempre mexo o êmbolo pra frente e pra trás antes, mas o problema é que na hora que eu insiro a seringa fica com muita pressão. A última vez, fui aplicar no ventroglúteo, inseri a seringa, fiz uma força descomunal e o êmbolo não voltou. Tive que trocar o local da aplicação, aí sim consegui aspirar (fazendo bastante força também) e consequentemente injetar. Sei que uma opção seria usar essas seringas de 1ml, porque vai ter menos vácuo, mas o problema é que estou injetando 2ml então não daria certo. Estou pensando em injetar no deltóide, porque venho tendo muita dor e desconforto no glúteo, mas se já estou com dificuldade de aspirar no glúteo, não faço ideia de como eu faria no deltóide. Já vi vídeos de os caras voltando o êmbolo usando dois dedos só, com a maior facilidade, mas isso definitivamente não está acontecendo comigo. Alguma dica, insight a respeito? Não quero deixar de aspirar como algumas pessoas fazem porque sei que vou ficar noiado depois pensando se atingi uma veia ou não. Eh seringa de marca ruim velinho. Nenhuma seringa de marca boa com a agulha adequada causa dificuldade de aspirar. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Postado 23/02/2025 às 21:47 02/23, 2025 Autor Em 23/02/2025 em 12:10, Vitor_TW disse: Eh seringa de marca ruim velinho. Nenhuma seringa de marca boa com a agulha adequada causa dificuldade de aspirar. cara, nao pode ser... tava usando uma da medix que realmente acho q é ruim. usei uma bd solomed, agora to usando uma bd pra tirar a prova, eu tava fazendo experimento com uma laranja kkkk e assim, bem mais facil de aspirar, claro, mas ainda tem q dar um pequeno tranquinho.
Postado 24/02/2025 às 00:57 02/24, 2025 Seringa quanto maior pior pra puxar, 5ml é mais dura do que 3ml. E a agulha, quanto mais fina pior também.
Postado 24/02/2025 às 14:40 02/24, 2025 Autor Em 23/02/2025 em 20:44, piquaj disse: Qual agulha ce ta usando? pra aplicar 25x7 marca medix
Postado 24/02/2025 às 15:39 02/24, 2025 a agulha não tem influencia nenhuma na aspiração unica coisa que influencia é a seringa use sempre de 3 ml ou menos se possivel e também é possível (falo por conta própria) que esteja nervoso, ou em uma posição ruim de manusear a seringa stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 24/02/2025 às 16:00 02/24, 2025 Quando eu aplicava no deltóide de um amigo também tive uma grande dificuldade depois de um tempo. Realmente fazia uma força absurda! Trocamos o spot para o vasto lateral e foi tranquilo. Um tempo depois tentei no deltóide novamente e estava de boa. Tenta revezar os spots. Dificuldade para dormir? Veja esse tópico: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264383-relato-glicina-durma-bem-e-melhore-sua-vida/#comment-3384779
Postado 27/02/2025 às 16:54 02/27, 2025 Autor Em 24/02/2025 em 12:39, Stein disse: a agulha não tem influencia nenhuma na aspiração unica coisa que influencia é a seringa use sempre de 3 ml ou menos se possivel e também é possível (falo por conta própria) que esteja nervoso, ou em uma posição ruim de manusear a seringa Menos que 3ml? Vc diz uma seringa de insulina?
Postado 4/03/2025 às 13:11 03/4, 2025 Em 27/02/2025 em 13:54, GabrielVitor disse: Menos que 3ml? Vc diz uma seringa de insulina? pode ser tambem se estiver usando menos de 1 ml por aplicação se não, seringa de 2 ou 3 ml mesmo. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 6/03/2025 às 01:19 03/6, 2025 Autor Em 04/03/2025 em 10:11, Stein disse: pode ser tambem se estiver usando menos de 1 ml por aplicação se não, seringa de 2 ou 3 ml mesmo. Nunca vi seringa de 2ml
Postado 6/03/2025 às 15:20 03/6, 2025 tenho uma caixa aqui do meu lado neste momento são ótimas para aplicar pequenas quantidades stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar