Postado 27/01/2025 às 17:19 01/27, 2025 Boa tarde rapaziada. Entre tantos laboratórios underground, queria saber qual é o mais “confiável” e “seguro”. Já me recomendaram Upper e Saintex… mas se alguém puder dar uma recomendação, eu agradeço. tmj
Postado 27/01/2025 às 17:33 01/27, 2025 Em 27/01/2025 em 14:19, Kaikezz disse: Já me recomendaram Upper e Saintex… Nenhum desses dois, pelo amor de Deus, parem de ficar injetando coisa feito em fundo de quintal, vocês não aprendem, acabaram de apreender os caras colocando até insumo de fazer inseticida na produção desses produtos e vocês continuam se aventurando. Dos mais baratos e de fonte confiável Landerlan, King e Muscle Pharma (esses 3 são melhor custo benefício e obviamente os mais usados) Depois se tem mais dinheiro vem a linha "premium" Cooper, Eminence, Arenis, Pharmacom, Alpha, etc... mesmo esquema, se for de fonte confiável. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar