Postado 15/01/2025 às 17:56 01/15, 2025 Consagrados, alguém aqui já teve ou sabe se é normal ter taquicardia horas após tomar oxandrolona? Tenho tomado por volta das 6:00 e ido treinar. Daí por volta das 11:00 até eu terminar de almoçar por volta das 13:30 tenho sentido taquicardia. Pressão normal (11/6 - tomo remedio para controle). Estou tomando tb roacutan dia sim dia não. talvez pode ser ele que esteja causando a taquicardia? abs
Postado 15/01/2025 às 18:31 01/15, 2025 Qual foi a ultima vez que foi ao cardiologista fazer um check-up? Está tomando roacutan junto com oxandrolona? Quem te prescreveu isso? Te passaram silimarina também como protetor? Já tem acne e ta tratando com roacutan ou ta usando o roacutan como protetor pra acne? Cada dia que passa é mais assustador o tipo de coisa que aparece por aqui. Se for homem, obviamente ta usando testo junto né? Trata essa acne primeiro, depois pensa em hormônio, tu ta se sobrecarregando e dificultando o tratamento. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 15/01/2025 às 18:50 01/15, 2025 Bolao de respostas : Em 15/01/2025 em 15:31, tmz disse: Qual foi a ultima vez que foi ao cardiologista fazer um check-up? Aposto que nunca fez. Em 15/01/2025 em 15:31, tmz disse: Está tomando roacutan junto com oxandrolona? Ctz Em 15/01/2025 em 15:31, tmz disse: Quem te prescreveu isso? Vozes da cabeça ou aqueles médicos doidos. Em 15/01/2025 em 15:31, tmz disse: Se for homem, obviamente ta usando testo junto né? Se ta com cagaço de oxan, não se fura se for home kkk
Postado 15/01/2025 às 19:25 01/15, 2025 Autor Em 15/01/2025 em 15:31, tmz disse: Qual foi a ultima vez que foi ao cardiologista fazer um check-up? Está tomando roacutan junto com oxandrolona? Quem te prescreveu isso? Te passaram silimarina também como protetor? Já tem acne e ta tratando com roacutan ou ta usando o roacutan como protetor pra acne? Cada dia que passa é mais assustador o tipo de coisa que aparece por aqui. Se for homem, obviamente ta usando testo junto né? Trata essa acne primeiro, depois pensa em hormônio, tu ta se sobrecarregando e dificultando o tratamento. Check-up mega completo há menos de 2 meses. tudo normal. Sim, estava tomando roacutan antes e depois comecei com a testo (deposteron) + oxan. Médicos diferentes prescreveram. Perguntei para o que prescreveu hormônio se tinha problema cumular e ele disse que não. Obrigado pela resposta.
Postado 15/01/2025 às 19:27 01/15, 2025 Em 15/01/2025 em 16:25, DRCC disse: Check-up mega completo há menos de 2 meses. tudo normal. Sim, estava tomando roacutan antes e depois comecei com a testo (deposteron) + oxan. Médicos diferentes prescreveram. Perguntei para o que prescreveu hormônio se tinha problema cumular e ele disse que não. Obrigado pela resposta. Se tem médico te acompanhando, fale com ele, mas não vejo relação desses fármacos. Está usando algum estimulante? Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 15/01/2025 às 19:47 01/15, 2025 Autor Em 15/01/2025 em 16:27, tmz disse: Se tem médico te acompanhando, fale com ele, mas não vejo relação desses fármacos. Está usando algum estimulante? Falei com os dois médicos e ambos falaram a mesma coisa que vc. não estou usando estimulante. o medico que prescreveu hormonio disse que não deve ter relação com o oxan. abs
Postado 16/01/2025 às 14:21 01/16, 2025 Solução Em 15/01/2025 em 14:56, DRCC disse: alguém aqui já teve ou sabe se é normal ter taquicardia horas após tomar oxandrolona? nenhuma relação com oxan stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 5/03/2025 às 00:56 03/5, 2025 A sua taquicardia parou? Eu tb tive taquicardia durante o uso de oxandrolona. De acordo com o endócrino, foi um quadro de ansiedade causado pela ox. Precisei interromper o uso.
Postado 5/03/2025 às 15:19 03/5, 2025 Autor Em 04/03/2025 em 21:56, Selina disse: A sua taquicardia parou? Eu tb tive taquicardia durante o uso de oxandrolona. De acordo com o endócrino, foi um quadro de ansiedade causado pela ox. Precisei interromper o uso. eu suspendi o uso. conversei com outras pessoas que tb tiveram esse efeito e o médico que me prescreveu disse que pode acontecer sim. Não é tão incomum assim como sugeriram. abs
Crie uma conta ou entre para comentar