Postado 1/01/2025 às 18:57 01/1, 2025 Oi, Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo. Estou a fazer 2,5IU de hgh ED. Ciclo: 1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc) 5-7 semana: Turinabol 30mg ED 8 semana: PCT Clomid 50mg ED durante pelo menos 4 semanas Objetivo de introduzir o turinabol nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT. Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam? Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas? Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade. A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo. O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. Abraço e obrigado Editado 1/01/2025 às 19:02 01/1, 2025 por WingoverTD (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2025 às 19:09 01/1, 2025 Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Se isso é moderado imagina oq é um ciclo pesado pra vc, reveja seu objetivo não vai ganhar nem metade disso mesmo q seja iniciante de tudo. esse gh tá deixando seu cabelo e unhas melhores e mais nada. Editado 1/01/2025 às 19:10 01/1, 2025 por Beerus (veja o histórico de edições)
Postado 1/01/2025 às 19:10 01/1, 2025 Totalmente perdido, zero lógica ficar desligando e ligando eixo, principalmente ja estando acima dos 40, se quer usar, mantem a testo o ano todo e “cicla” apenas os outros compostos. Turinabol é um fármaco excelente, daria pra manter 10-12 semanas tranquilamente. Vai ganhar só retenção em um período tao curto, vai se iludir com um resultado fictício. Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. 79kg com 15% de BF você ta no limite de nada, falta apenas saber manejar dieta e treino, droga nenhuma vai resolver isso pra você. Logo tu ta com o eixo todo bagunçado e vai se tornar dependente de testo querendo ou não. E esqueça esse GH, nessa dosagem ta jogando dinheiro fora atoa Editado 1/01/2025 às 19:12 01/1, 2025 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 1/01/2025 às 19:18 01/1, 2025 Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Treina ou frequenta a academia há 20 anos? O limite seria uns 85kg com 10% de BF. Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. 40+ não é idade pra ficar brincando de ligar e desligar eixo hormonal.
Postado 1/01/2025 às 20:27 01/1, 2025 Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Oi, Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo. Estou a fazer 2,5IU de hgh ED. Ciclo: 1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc) 5-7 semana: Turinabol 30mg ED 8 semana: PCT Clomid 50mg ED durante pelo menos 4 semanas Objetivo de introduzir o turinabol nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT. Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam? Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas? Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade. A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo. O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. Abraço e obrigado Aceitável, dá pra ganhar tranquilo 5 kg de cocô, banha e retenção se o limite for 80 kg com 15 de bf, to morto . . >> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON ** . .
Postado 2/01/2025 às 00:06 01/2, 2025 Em 01/01/2025 em 15:57, WingoverTD disse: Oi, Pretendo fazer um ciclo moderado de aumento de massa muscular com mínimo de retenção, com ganhos na ordem 4/5Kgs, durante 7 semanas Tenho 42 anos, treino há 20 anos, estou no limite do meu potencial e 79kg 15%bf 1,74mtrs de altura. Na verdade entre os 25 e os 30 fiz 2 ciclos. Desde então nunca mais fiz nada. Neste momento a minha preocupação é manter corpo saudável (dentro do possível) e uma rápida e eficaz recuperação do eixo HPT após o ciclo. Estou a fazer 2,5IU de hgh ED. Ciclo: 1-5 semana: Enantato de Tesosterona 375mg semana (será 250mg cada 5 dias: p.e. segunda feira, sábado quinta feira, etc) 5-7 semana: Turinabol 30mg ED 8 semana: PCT Clomid 50mg ED durante pelo menos 4 semanas Objetivo de introduzir o turinabol nesse contexto é de utilizar a final da meia vida da testosterona, em que não posso começar a PCT, para continuar a ser produtivo até iniciar a PCT. Dúvida 1: Estou a pensar usar HCG a partir da 6 semana durante a fase final do ciclo. Qual é o protocolo que recomendam? Dúvida 2: Devo manter o Turinabol ou não será necessário para os objetivos propostos? Ou recomendam outro composto tipo Masteron doses baixas? Sim é um ciclo curto mas já lá vai o tempo em que existia o mito que se dizia que o enantato só começava a bater a partir da 4a semana, não é verdade. A rápida recuperação do eixo HPT é a razão porque não quero estender muito o tempo de ciclo. O meu objetivo seguinte é fazer outro ciclo em Julho ou Agosto se obtiver uma boa experiência com este. Abraço e obrigado É o que o pessoal já falou aqui, hoje em dia de vende essa ideia de "ciclo" quando na verdade isso só é funcional com outras drogas adjacentes à testo. Se fizer ciclo de testo depois de aplicar testo exógena por muito tempo, vai ficar zerado, com ciclo ferrado, indisposto, broxa, perder os ganhos. Ou seja, não vale a pena. Testo é cruise, ou começa e mantém ou nem começa. E como testo é base de qualquer uso de esteroides, penso que não exista "ciclo" como se vende por aí na internet. Anabol é isso, ou começa e mantém ou nem começa. Começar e parar vai te trazer só prejuízo.
Postado 2/01/2025 às 12:17 01/2, 2025 Cara, faz os exames antes de iniciar. Usa só 200/250 de testo por semana forever. Acerta a dieta e treino. Só com isso vai ter um baita up. Pensa em adicionar outra droga daqui a uns 6 meses pelo menos.
Crie uma conta ou entre para comentar