Ir para conteúdo

Enan + Oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Fala galera. Em relação a ciclo com Oxandrolona, fiz um ciclo de enantato á uns 8 meses atrás de 1ml/semana por 8 semanas. Agora estou pensando em fazer um novo ciclo, agora com enantato 1ml/semana + 15mg de Oxandrolona/dia. O que vcs sugerem em relação a TPC ? Tento fazer algo menos agressivo, com poucos colaterais.

Postado

Irmão, da pra fazer? Da …

vai ter poucos colaterais ou nenhum? Muito provavelmente sim…

Eu faria? Não…

eu pelo menos dobraria a dose dos dois farmacos e estenderia para pelo menos 12-16 semanas, usando a oxan nas últimas 8-10

tpc sempre vai depender dos teus exames, mas em geral se parte de:

2 semanas com 40mg de tamox e 2 semanas com 20mg de tamox começando 21 dias após última aplicação de testo

precisara de mais coisa? Não sei 

Postado (editado)
Em 05/12/2024 em 16:53, Diogo75738 disse:

Fala galera. Em relação a ciclo com Oxandrolona, fiz um ciclo de enantato á uns 8 meses atrás de 1ml/semana por 8 semanas. Agora estou pensando em fazer um novo ciclo, agora com enantato 1ml/semana + 15mg de Oxandrolona/dia. O que vcs sugerem em relação a TPC ? Tento fazer algo menos agressivo, com poucos colaterais.

Almoço gratis não existe, algum dano vai causar, “ciclo” é pura ilusão, o que você ta mantendo desses curtos ciclos é o que conseguiria sem usar nada, teu corpo não mantém o que não tem força pra produzir, se ta mantendo você ta gastando saude com hormônio antes da hora.

Editado por tmz
Postado

Se o objetivo for resultado momentâneo, ok.

mas nesse caso eu também dobraria a dose pelo menos da oxan, 15mg pra homem é gastar saude e dinheiro atoa.

e 8 semanas não se constrói nada, pouquíssimo tempo, se pensa em usar hormônios tem que entender que é uma troca de saúde por estética e aceitar isso, a testo você mantem, tira só a oxan e varia entre blast e cruise pra minimizar os danos. 

Exceto se quer só dar um up pra ir pra praia, o que construir nesse ciclo vai embora quando tirar o esteroide

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...