Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dica] Tereré -> Cafeína Natural <-


DINO-GMC

Posts Recomendados

Publicidade

cada um com sua opinião, não concordo com 50% das coisas citadas por alguns, mas não quero causar polemica, apenas queria compartilhar algo que está fazendo MUITO bem pra mim . . .

outra coisa, Marketing existe em tudo desde que haja concorrentes, exemplo essa Água bonafonte (acho que se chama assim) querendo provar que é melhor devido e ter uma % menor de Sódio, a industria co comercio é isso mesmo, já estudei Comunicação Social e como já citado a "TARGET" (cliente alvo) "fisgamos" encima desses argumentos muitas vezes ilusitorios infelizmente, Se você (geral) não quer comprar um produto por causa do Marketing pesado que a Mídia faz passa a comer GRAMA, POIS SÓ DISSO ACREDITO QUE AINDA NÃO HÁ MARKETING. . ;) . por isso eu DESTAQUEI apenas aqueles que realmente eu percebi o efeito . .! PONTO

Mas só um detalhe jguilherme, o TÍTULO do tópico não foi "TERERÉ Promove a regeneração celular" e sim o principal dela ter a CAFEÍNA, e daí como subtitulo os "benefícios" saco . .?

NÃO GOSTEI DA SUA ARROGÂNCIA CAR

A, EU ASSISTO GLOBO REPÓRTER E GOSTO, 80% DAS COISAS EU SEI QUANDO APARECE MAS NUNCA SABEREMOS TUDO . . . SEJA MAIS HUMILDE, O BRASIL É MUITO CARENTE DE INFORMAÇÃO, E SE NÃO FOSSE ESSES MEIOS DE COMUNICAÇÃO NOSSA SAÚDE PODERIA ESTAR MUITO PIOR . . .FIKDIK

_________________

é isso,

Bom, então... To voltando só para explicar-me.

Embora eu tenha tratado, em meu argumento, de certos conceitos (como público-alvo) que de certa forma se relacionam com outros (como os postados por vc: marketing, e tal), vc entrou em um campo que não tem nada a ver com o que estamos tratando, ou do que eu tratei.

Veja bem... Marketing para o terere ? Marketing para o morango ? Salvo alguns casos, não ... não faz sentido.

Se fosse marketing para um tipo de terere, um outro tipo de morango modificado ou, como vc disse, marketing para um outro tipo de agua, ainda vai.

Mas estes artigos (exaltam) se referem às coisas de uma maneira geral: O terere, O morango...

O 'exaltar' que eu me referia, não tem

NADA

a ver com o marketing citado por vc.

Tanto que, concordo com o que vc disse no 2º parágrafo.

Quanto ao título do artigo, alguem disse que foi ('terere promove regeneração celular') ?

Estou ciente de que não é. Ja o lí antes de postar pela 1ª vez.

Citei a questão do título para o artigo do morango em específico. Embora isso, em muitos casos, possa ser generalizado.

Obrigado e espero que entenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...