Postado 5/06/2010 às 19:25 06/5, 2010 Vejo mta gente falando desse combo da VPX e fui ver qual é. No site da bodybuilding pelo menos fala que o synthesize é = o Shotgun mas sem estimulantes (a.k.a redline) pq ele é mais caro então? Meu pai ta indo pra Inglaterra agora e pediria pra ele comprar o Shotgun + Synthesize, mas devido ao preço prefiro pedir Shotgun + creatina. Ps: Eu já sei que o shotgun é pré e o synthe
Postado 5/06/2010 às 20:29 06/5, 2010 Ambos tem os mesmos valores no BB.com, 40 dolares. E nao me lembro de cabeca, mas o SyntheSize tem algumas concentracoes de substancias diferentes do Shotgun, talvez seja esse um dos motivos pelo preco ser igual apesar do Shotgun ter mais substancias. Abracos Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 6/06/2010 às 05:33 06/6, 2010 Porra eu sempre achei que shotgun era n.o e synthe era creatina,tipo superpump e size on ,to errado? mais sei la,eu ja fiz o combo superpump e size on,e vo te fala,se CRESÇE e eu achei engraçado que o Size On depois do uso dele pareçe q vc continua um tempo ainda inchado de creatina,sei la talvez foi placebo,mais eu curti d+
Postado 6/06/2010 às 19:46 06/6, 2010 Eu usei os dois em combo e eles trabalham bem. Eu diria que um foca na força, focus, resistência e vascularização o outro na recuperação, descanso e potencialização do No Shotgun. Usei um o No Shotgun no pré e o No SyntheSize durante o treino.
Crie uma conta ou entre para comentar