Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda De Treino E Dieta

kordonx

Posts Recomendados

Postado

Iae pessoal sou novo aki no forum e queria mto a ajuda de vcs, eu malho a um tempo ja mais acabo malhando 5,6 meses e paro 1, na ultima vez parei por uns 4 meses e voltei tem 2 meses a malhar, mais pra falar a verdade nunca tive mtos ganhos significativos, gostaria q se póssivel vcs fizessem um treino e uma dieta pra min (pq dieta n intendo nd) eu malhei por mto tempo com akele velho treino 3x8 4 series peito e costas 3 braços, mais eu q fazia pois n confio nos instrutores da minha academia, tinha ganhos mais eram mto poucos (mais maiores do q com a serie do instrutor) esses 2 meses comçei com 3x12 com 3 series pra tds, mais tbm n to vendo mta diferença se vcs podessem montar uma boa pra min pois n intendo tanto agradeceria mto

Altura 1,74

Peso 78,4 kg

braço 34,5 cm

idade 21 anos

intao meu peso sempre foi no maximo 75 mais como fikei mto tempo sem malha e continuei comendo como um cavalo fikei com uma barriguinha, queria um treino pra ganhar bastante massa com certa definiçao e a proposito EU N TREINO PERNA e nem pretendo pois fazia muay thai, jogava bola intao n tenho esse problema e bem feito ja ...e nem tenho paciencia

alias eu ia ate começar um tal de treino insano q vi na net mais queria q vcs avaliassem, é esse aki https://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/16/treino-insano-%E2%80%93-ganhe-massa-muscular-rapido/

e quanto a dieta , n entendo nd msm intao se vcs pudessem fazer uma pra min descrevendo direitinho como fazer ficaria extremamente grato ex em vez de quantas gramas apenas de cada botar a quantidade tp de colheres de sopa de tal coisa q vai suprir isso pra poder entender. tenho acredito q uma genetica boa, a eh como to sem grana nenhuma a unica coisa q vou comprar pra tomar eh a albumina da saltos e pensando em pegar um levedo de cerveja pra da uma ajuda

BRIGADAO AI PESSOAL MSM e fico devendo essa pra vcs

Postado

Iae pessoal sou novo aki no forum e queria mto a ajuda de vcs, eu malho a um tempo ja mais acabo malhando 5,6 meses e paro 1, na ultima vez parei por uns 4 meses e voltei tem 2 meses a malhar, mais pra falar a verdade nunca tive mtos ganhos significativos, gostaria q se póssivel vcs fizessem um treino e uma dieta pra min (pq dieta n intendo nd) eu malhei por mto tempo com akele velho treino 3x8 4 series peito e costas 3 braços, mais eu q fazia pois n confio nos instrutores da minha academia, tinha ganhos mais eram mto poucos (mais maiores do q com a serie do instrutor) esses 2 meses comçei com 3x12 com 3 series pra tds, mais tbm n to vendo mta diferença se vcs podessem montar uma boa pra min pois n intendo tanto agradeceria mto

Altura 1,74

Peso 78,4 kg

braço 34,5 cm

idade 21 anos

intao meu peso sempre foi no maximo 75 mais como fikei mto tempo sem malha e continuei comendo como um cavalo fikei com uma barriguinha, queria um treino pra ganhar bastante massa com certa definiçao e a proposito EU N TREINO PERNA e nem pretendo pois fazia muay thai, jogava bola intao n tenho esse problema e bem feito ja ...e nem tenho paciencia

alias eu ia ate começar um tal de treino insano q vi na net mais queria q vcs avaliassem, é esse aki https://www.hipertrofia.org/blog/2010/04/16/treino-insano-%E2%80%93-ganhe-massa-muscular-rapido/

e quanto a dieta , n entendo nd msm intao se vcs pudessem fazer uma pra min descrevendo direitinho como fazer ficaria extremamente grato ex em vez de quantas gramas apenas de cada botar a quantidade tp de colheres de sopa de tal coisa q vai suprir isso pra poder entender. tenho acredito q uma genetica boa, a eh como to sem grana nenhuma a unica coisa q vou comprar pra tomar eh a albumina da saltos e pensando em pegar um levedo de cerveja pra da uma ajuda

BRIGADAO AI PESSOAL MSM e fico devendo essa pra vcs

Ninguem aqui acho que monta treino/dieta cara, pesquisa no forum ai e monta sua propia dieta e treino ou pega algum pronta e faz as suas adaptações,

tente ler no forum tem muita informação é só questão de ler, quanto aos ganhos se voce treinava bem e não tinha resultados provavelmente sua dieta de coca cola com ruffles é o X da questão, não adianta querer pegar treinos igual esse insano ai, começa com um AB/ABC e com o tempo vai se adaptando, ninguem dorme lagartixa e acorda crocodilo ;)

Postado

bom msm assim agradeço, intao poderiam mi dar algumas dicas de n sei quantas calorias devia ter minha dieta pra continua ganhando massa mais dar uma secada na barriga tal essas coisas e como usar a albumina

Postado

bom msm assim agradeço, intao poderiam mi dar algumas dicas de n sei quantas calorias devia ter minha dieta pra continua ganhando massa mais dar uma secada na barriga tal essas coisas e como usar a albumina

cara, ja tem varios posts igual o teu aki no forum...uns inclusive mto bons....

leia , pesquise e se intere melhor do assunto, com certeza essa eh a melhor ajuda q podemos lhe dar.

agora, se tem preguiça ou nao se interessa, posso te indicar otimos profissionais que fariam isso pra vc......se tiver afim...soh dar um tok...tudo tem seu preço....

abraços

Postado

ja dei uma pesquisada, mais queria saber se alguem teria algum conselho pro meu perfil em especifico, pelo fato de só tomar albumina e saber se esse treino insano presta ou n

Postado

Faz uma busca aí, tem uma tabela disponível para baixar que ajuda bastante, ler sobre dietas, seja as boas e más escolhas, ajudam muito a decidir para a sua. Se vc quiser que alguém faça por vc a dieta o pessoal aqui não topa, quem monta dieta para os outros é nutricionista.

Outra coisa, se vc quer obter ganhos, para de malhar e treina. Vc diz jogar futebol e treinar muay thai e por isso não treina perna, o que é um equívoco. Treino de perna pode ajudar em muito nestes dois. A sua postagem deixa a dúvida que vc quer secar um pouco, ou se quer crescer, a começar pelo fato que não indicou seu bf.

Postado

eu queria crescer mais definido manja n ficar gigante mais td inchado, e n sei o q eh bf por isso n indiquei, e n malho perna pois n pretendo ficar tao forte q de diferença pra min esteticamente pois tenho a perna bem trabalhada ja entao n vejo mto pq, quando disse para criarem o treino e a dieta o q quis dizer era pra q pudessem se conhece-se alguem q tenha um perfil parecido indicar para q pude-se dar uma olhada e um topico sobre dieta q fosse mais facil de intender, n q começa-se do 0 e fize-se para min, acho q me expressei errado

mais to procurando aki

Postado

eu queria crescer mais definido manja n ficar gigante mais td inchado, e n sei o q eh bf por isso n indiquei, e n malho perna pois n pretendo ficar tao forte q de diferença pra min esteticamente pois tenho a perna bem trabalhada ja entao n vejo mto pq, quando disse para criarem o treino e a dieta o q quis dizer era pra q pudessem se conhece-se alguem q tenha um perfil parecido indicar para q pude-se dar uma olhada e um topico sobre dieta q fosse mais facil de intender, n q começa-se do 0 e fize-se para min, acho q me expressei errado

mais to procurando aki

tuas declaraçoes tao cada vez pior...ai fica dificil ter boa vontade de ajudar....

nao sabe nem oq eh bf!

quer crescer e definir ao memso tempo!

nao vai treina perna pq joga bola!

ehhh..ta complicado...

Postado

1. Criação De Tópicos

- Uso da Busca - O Fórum Hipertrofia.org já contem muita informação sobre treinamento, nutrição e suplementação, é bem possível que a sua dúvida já esteja solucionada, basta usar a busca ou até mesmo olhar os tópicos fixos em cada seção antes de criar um novo tópico. Usuários que criarem tópicos cuja dúvida já foi respondida inúmeras vezes no fórum serão punidos.

Punição: 07 Dias de Suspensão

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...