Postado 31/10/2024 às 17:31 10/31, 2024 Boa rapaziada, to tomando hemogenin de uns dias já, umas duas semanas, ta batendo, eu tomo deca e dura tambem, ta tudo batendo lindo, o hemogenin eu tomo 2 hrs antes do treino, como 9:30, tomo ele 10hrs, e treino 12hrs, mas sinto a impressão que quando to no meio pro final do treino que começo a ficar mais agressivo, mais euforico, seria melhor tomar um pouco antes? tipo 2hrs e meia antes? ai no caso eu comeria as 9hrs (essa é minha segunda refeição do dia) e tomaria ele 9:30... sei que depende de organismo pra organismo, mas ainda sim gostaria de ouvir a opinião de pessoas que tenham experiencia com o uso, desde já eu agredeço muito pela atenção de cada um de você, Deus abençoe sempre a todos!!
Postado 1/11/2024 às 12:07 11/1, 2024 Em 31/10/2024 em 14:31, INCA disse: Boa rapaziada, to tomando hemogenin de uns dias já, umas duas semanas, ta batendo, eu tomo deca e dura tambem, ta tudo batendo lindo, o hemogenin eu tomo 2 hrs antes do treino, como 9:30, tomo ele 10hrs, e treino 12hrs, mas sinto a impressão que quando to no meio pro final do treino que começo a ficar mais agressivo, mais euforico, seria melhor tomar um pouco antes? tipo 2hrs e meia antes? ai no caso eu comeria as 9hrs (essa é minha segunda refeição do dia) e tomaria ele 9:30... sei que depende de organismo pra organismo, mas ainda sim gostaria de ouvir a opinião de pessoas que tenham experiencia com o uso, desde já eu agredeço muito pela atenção de cada um de você, Deus abençoe sempre a todos!! Embora hoje todos estejam usando pré-treino pensando no melhor aproveitamento, esteroides não são "pre treinos", essa euforia que você sente pode ter mais relação com algum estimulante que está tomando ou com a sua cabeça, o efeito do hormonio vem no decorrer dos dias e vai se acumulando, isso que você sente ou é psicológico ou por outro fármaco, pode usar ele 2~3h da mesma forma, não se sabe EXATAMENTE quando se acontece o pico da droga. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 1/11/2024 às 13:28 11/1, 2024 Em 31/10/2024 em 14:31, INCA disse: o hemogenin eu tomo 2 hrs antes do treino esta bom essa euforia que relatou é psicológica stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 1/11/2024 às 17:16 11/1, 2024 Em 01/11/2024 em 10:28, Stein disse: esta bom essa euforia que relatou é psicológica Em 01/11/2024 em 09:07, tmz disse: Embora hoje todos estejam usando pré-treino pensando no melhor aproveitamento, esteroides não são "pre treinos", essa euforia que você sente pode ter mais relação com algum estimulante que está tomando ou com a sua cabeça, o efeito do hormonio vem no decorrer dos dias e vai se acumulando, isso que você sente ou é psicológico ou por outro fármaco, pode usar ele 2~3h da mesma forma, não se sabe EXATAMENTE quando se acontece o pico da droga. Em 31/10/2024 em 14:47, Oliveiralan disse: 2-3h Hoje tomei 2hrs e 40 minutos antes, pode realmente ser psicologico como disseram, mas funcionou, senti aquela sensação logo no inicio do treino, na verdade começou quando eu estava na moto a caminho, e foi muito bom, mas agradeço a todos pelas resposta, como disseram 2h-3h, eu resolvi aproximar um pouco mais das 3h, pra ver se me daria melhor com essa mudança, e a principio, aparentemente me dei melhor sim, Deus abençoe sempre vocês, tmj Editado 1/11/2024 às 17:16 11/1, 2024 por INCA (veja o histórico de edições)
Postado 30/11/2024 às 00:25 11/30, 2024 meia horinha ta bom ja chega no pump Lesões atuais: 31/07/2024 LCA ( Operado, recuperando) LCM ( Operado, recuperando) Menisco Lateral ( Retirado 5% da cartilagem ) Menisco Medial ( Sutura, recuperando ) 04/07/ 2025 Ombro operado ( manguito )
Crie uma conta ou entre para comentar