Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Séria Sobre O Jack 3D


ScsMcd

Posts Recomendados

Sua sorte é que o cara ta disposto a te mandar um novo...

Já comprei dezenas de coisas pela internet, muita coisa mesmo, principalmente pelo mercado livre, e tomei calote uma vez, quando fui comprar um lipo 6x com um vendedor de orkut que apareceu oferecendo um valor menor e com frete grátis, olhei algumas recomendações(fakes, claro) e comprei, ele me passou o código dos correios, acompanhei tudo certinho e a caixa veio só com jornal dentro auehauehaeuhaea 170 reais no lixo :lol:

Mas é assim que a gente aprende, errando e se fudendo...

boa sorte ai B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Sobre seu Xtend Fritz, as vezes recebo produto com um pouco de pó por dentro do lacre externo sim. Acredito q seje por a tampa não ser bem fechada no momento da fabricação. Dai o produto bate no lacre interno da tampa, e como esta froxa forma folga e acaba rompendo o lacre interno e vazando um pouco por dentro do lacre externo. E sobre ele estar duro, as vezes ocorre não só com o Xtend mais com outros produtos tb de ficarem duros se ficarem varios meses guardados num armario, por exemplo. Dai é quase q inevitavel ocorrer isso. Seu pote deve ser 1 q ficou aki no meu estoque por uns 3 meses. Mas se porventura, vc constatar algo de estranho no produto, me contate q se for o caso, lhe envio outro produto tb.

Renato, em momento algum disse que o Xtend era "falso", só disse que o pote estava um pouco aberto e o produto duro. O problema é que não tem data de validade, aí vc fica na dúvida. Mas o lacre externo estava normal, fechado, o pote não estava aberto, só a tampa que abriu, aí vazou um pouco. Dava a impressão de ser um produto "velho".

Quando eu comprei cheguei a te avisar por MP, mas vc não falou nada.

Mas tranquilo, já tomei tudo, produto original sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihhh cara ja comprei 2 ... e amigos tbm o do seu amigo que é original é o pohzinho o seu é serragem =\

Tu ta incinuano q eu to vendendo pó de serragem ?

Se tiver, acho q tu não bate bem da cabeça filho. Só aki no forum ja faz mais de 1 ano q vendo produtos e com 100% de qualificações positivas. Se acha q se eu andasse vendendo pó de serragem ia demorar tanto tempo assim pra aparecer alguem reclamando? Só tu por a cabecinha pra pensar um pouco.

Infelizmente não há como nós vendedores conferir por dentro os produtos antes do envio pra ver se está tudo ok ou não. Se acontecesse de o produto estragar, q é o q concerteza deve ter acontecido nesse caso, não da pra nós vendedores ver isso. Inevitavelmente quem vai pegar esse tipo de coisa é o cliente.

E vamos ser sensatos. Varias empresas por ai vendem produtos alimenticios e as vezes acontece de dar problema. Tanto é q se formos ver no reclame aki, vai ter diversas reclamações de fabricantes alimenticios com relação a produtos estragados. Como falei, infelizmente não há como o vendedor pegar esse tipo de problema.

O user agiu de maneira correta. Tava com duvida sobre o produto e postou pra sanar. Agora nego vim no tópico e falar q eu to vendendo pó de serra, sem ter certeza do q ta falando, é brincadera né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vamos pensar um pouco, tanta coisa pra ele botar dentro do jack3d, ele vai botar pó de serragem? MEU DEUS poderia colocar malto ou algo do tipo docinho com gostinho bom e que dissolva bem, mas é isso mesmo que o rnt2222 falou, ele é um dos vendedores mais antigos do forum e desde que entrei aqui nunca vi nenhuma reclamação do mesmo, pelo contrário só qualificações...É cada uma que aparece...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Renato, em momento algum disse que o Xtend era "falso", só disse que o pote estava um pouco aberto e o produto duro. O problema é que não tem data de validade, aí vc fica na dúvida. Mas o lacre externo estava normal, fechado, o pote não estava aberto, só a tampa que abriu, aí vazou um pouco. Dava a impressão de ser um produto "velho".

Quando eu comprei cheguei a te avisar por MP, mas vc não falou nada.

Mas tranquilo, já tomei tudo, produto original sim.

Então amigo, peço disculpas se acabei esquecendo de lhe responder pois as vezes recebo diversas mp no dia e uma ou outra pode ficar pra traz. Poderia ter me mandado outra mp q concerteza ia lhe responder. Sobre a validade do produto, as vezes pode estar meio apagada mas caso tivesse disconfiado de alguma violação do produto, poderia ter me solicitado outro novo ou o seu dinheiro devolta q lhe devolveria sem problemas, ja q em hipotese alguma obrigo o cliente a ficar com um produto q não gostou. Da próxima vez então, caso não fique satisfeito com algum produto meu, mesmo depois de aberto, basta me avisar por mp q não quer mais o produto q lhe envio outro ou seu dinheiro de volta caso assim ache melhor.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nussa. Q LOUKURA. Ele comprou o Jack3d de mim sim. A fonte q pego os produtos é dos EUA e segura. Então meu fornecedor, trocar o pó do produto original por serragem, concerteza ele não faria isso. Não ia ter nada a ganhar com isso, só perder. Muito menos eu então eu ia ter algo a ganhar fazendo esse tipo de coisa. 99,9% de chances de o produto ter estragado antes do tempo. Do mesmo jeito q uma boa parte dos suplementos dura bem mais q a validade da embalagem, um ou outro pode estragar antes do tempo. Jogue fora esse produto ScsMcd e me confirme seu endereço por mp q vou lhe mandar outro Jack3d.

Sobre seu Xtend Fritz, as vezes recebo produto com um pouco de pó por dentro do lacre externo sim. Acredito q seje por a tampa não ser bem fechada no momento da fabricação. Dai o produto bate no lacre interno da tampa, e como esta froxa forma folga e acaba rompendo o lacre interno e vazando um pouco por dentro do lacre externo. E sobre ele estar duro, as vezes ocorre não só com o Xtend mais com outros produtos tb de ficarem duros se ficarem varios meses guardados num armario, por exemplo. Dai é quase q inevitavel ocorrer isso. Seu pote deve ser 1 q ficou aki no meu estoque por uns 3 meses. Mas se porventura, vc constatar algo de estranho no produto, me contate q se for o caso, lhe envio outro produto tb.

PS: Lamento pelo transtorno ScsMcd.

abraço

Muito obrigado pela resposta Renato,

como já havia dito, comprei de vc pela sua perfeita reputação e credibilidade e tinha certeza que esse era um caso isolado e vc sempre teve a minha confiança. Mandei o tópico pois quando vi a diferença dos produtos fiquei impressionado mas, como nao sabia sequer se era o meu ou o do meu amigo que seria o "correto", mandei aqui pra ver se alguem saberia informar.

Aos amigos foristas, só tenho a ressaltar que o Renato é um excelente vendedor, tanto na negociação, quanto no envio e tbm no pós venda. Certamente o produto deve ter estragado por qq motivo sem que ele tenha nada haver com isso, inclusive pq o produto chegou lacrado pra mim.

Renato, já te mandei meu endereço via MP,

Abraço e obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então amigo, peço disculpas se acabei esquecendo de lhe responder pois as vezes recebo diversas mp no dia e uma ou outra pode ficar pra traz. Poderia ter me mandado outra mp q concerteza ia lhe responder. Sobre a validade do produto, as vezes pode estar meio apagada mas caso tivesse disconfiado de alguma violação do produto, poderia ter me solicitado outro novo ou o seu dinheiro devolta q lhe devolveria sem problemas, ja q em hipotese alguma obrigo o cliente a ficar com um produto q não gostou. Da próxima vez então, caso não fique satisfeito com algum produto meu, mesmo depois de aberto, basta me avisar por mp q não quer mais o produto q lhe envio outro ou seu dinheiro de volta caso assim ache melhor.

abraço

Tranquilo Renato.

Até pq o Correios tem um "carinho" com as encomendas, então pode ser que saiu daí perfeito e chegou aqui um pouco aberto, mas como lacre externo perfeito.

Como tenho balança aqui eu pesei e vi que estava certo, então tranquilo.

Tomei o produto e gostei dos resultados.

Abrçs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei pra que tanto alarde...Já comprei 2 jack3d, o 1º veio branquinho, mas como tava um calor infernal aqui no RJ, depois de uma semana ele ficou igual a 1ª foto, tipo serragem. Nada demais, tomei e o efeito foi o mesmo. O 2º já veio tipo serragem, como eu já sabia que ficava assim tomei e o efeito foi o mesmo. Isso acontece direto, meu white flood tbm aconteceu isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...