Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alongamentos


Maorii

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 anos depois...

[quote name='Pengo' timestamp='1215538022' post='21815']
Nunca alonguei e não acho interessante

Já li mts artigos a respeito
Inclusive fiz minha monografia sobre esse tema

Alongamento na minha opinião é bom pra quem faz Ballet

Quem fala que devemos alongar pra evitar lesão, não tem a minima noção do que está falando.
leu em alguma revista fitness e está repetindo...
[/quote]

[size="3"][b]Falo tudo, já era pode fechar o topico,kkkkkkkkkkkkkkk[/b][/size]

[quote name='hernandes' timestamp='1308025208' post='637018']
Alguem da uma boia ai que o cara se afundou...
estamos falando de Academia voltados para hipertrofia, nao de futebol, o futebol nao causa lesões apenas naqueles que nao alongam
todos que jogam esse esporte com vontade estão propicios a ter lesões por ser um esporte de alto desempenho e muitas pancadas...

Vou falar por mim, e deixar as historias de amigos de lado...
treino a 5 anos sempre treinei que nem frango, numca tive lesões, de 2 anos pra cá comecei a treinar pesado
chegar no limite do corpo todos os treinos, numca alonguei nem antes nem depois. pelo que vejo aqui no site nenhum de voces
falam como pessoas de intelecto superior e sim de historias que ouvi do meu instrutor, bom aqui vai o que penso...
o bodybuild é um estilo de vida um hoby assim como futebol, natação e outros. bom acho que todos esses esportes quando levado a serio
o atleta eleva seu corpo todo treino no limite o que vai dar o objetivo esperado. so que nada dura para sempre tudo tem seu preço, como na academia
as articulações se desgastam, os tendões nao sao de borracha, são fortes mmais se corroem tambem pelo esforços nele emitido, entao acho que o alongamento antes
ou depois nao vão ajudar no crescimento da sua massa corporal nem mesmo na quebra de fibras no ventre muscular para que haja um crescimento do mesmo...
entao acho que oque faz com que as articulações e a musculatura tenha uma diferença é o treino, vc vai ter que se quebrar mesmo se quiser chegar onde quer...
lembrem-se da palavra mais usada aqui NO PAIN NO AGAIN nao é isso, entao parem de ser mocinhas que se preocupam com dor, nao aguenta fazer frances por que
doi o cotuvelo faz puxado ou paralela que ja era...
[/quote]
[size="3"][b]Concordo plenamente...
[/b][/size]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe o conceito de alargamento das fáscias --dito pelo highpump-- (FST), não entendo mto, mas acho que é valido.
Mas se existe uma relação forte entre [u]alongamento[/u] e o FST, ao menos eu não vi os estudos que comprovam.

Editado por Vasthor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...