Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

(Dúvida) Uso de clembuterol para diminuição de hematócrito.

Posts Recomendados

Postado

Olá a todos, fiz um chek-up geral durante o uso de anabolizantes uso apenas 1ml por semana divido em duas aplicações, os resultados preocupantes foram os hematócritos, em 55%, creio eu que o aumento do hematócrito não seja unicamente pelo uso da testosterona poís eu também infelizmente tenho bronquite, fazendo uma breve pesquisa descobri que a EPOC (bronquite) aumenta a produção de hematócrito e hemoglobina pois diminui o oxigênio disponível, e no dia que fiz o exame, estava gripado e quem tem bronquite alérgica como eu, sabe que os brônquios ficam inflamados devido ao catarro que lá se forma, aí vem a dúvida, posso estar falando uma bobagem extrema, mas peguem leve por favor. Já que o clembuterol é utilizado para tratar asmas em equinos, será que em "doses humanas" ele não ajudaria? Obrigado pela atenção desde já.

Postado
  • Autor

Aliás, ja fiz o uso de esteroides outras vezes e foram mais drogas em maiores doses, e os exames ficaram perfeitos.

Postado
  • Autor
Em 09/10/2024 em 13:13, Gymrat Focado disse:

Não pode usar remedio pra humano?

Eu penso em usar o clembuterol para fins estéticos, mas a dúvida foi, além dos fins estéticos ele pode ajudar também na dilatação dos bronquios consecutivamente diminuindo o hematócrito, caso a bronquite seja o causador?

Postado

Não vi informação sobre treino, dieta, cardio, e ingestão de água.

E bronquite vc nao deve ter só agora, no seus outros "ciclos", também tinha bronquite correto? Então não da pra dizer que é a droga ou a bronquite, a questão é, se o que citei na primeira linha não tiver alinhado não adianta usar testo, e se estiver alinhado tem que diminuir a dose ou parar, ou até em ultimo caso fazer sangria, clembuterol não costuma ser usado pra isso, e se ele funciona, cardio também iria.

Postado
Em 09/10/2024 em 12:59, Diego88 disse:

Já que o clembuterol é utilizado para tratar asmas em equinos, será que em "doses humanas" ele não ajudaria? Obrigado pela atenção desde já.

Pra essa finalidade existe o salbutamol(Aerolin).

Postado
  • Autor
Em 09/10/2024 em 13:44, Oliveiralan disse:

Não vi informação sobre treino, dieta, cardio, e ingestão de água.

E bronquite vc nao deve ter só agora, no seus outros "ciclos", também tinha bronquite correto? Então não da pra dizer que é a droga ou a bronquite, a questão é, se o que citei na primeira linha não tiver alinhado não adianta usar testo, e se estiver alinhado tem que diminuir a dose ou parar, ou até em ultimo caso fazer sangria, clembuterol não costuma ser usado pra isso, e se ele funciona, cardio também iria.

Então, nos meus antigos exames eu não estava com a bronquite atacada, nesse sim, estava com o pulmão bem cheio então creio que tenha influenciado no resultado, agora que estou melhor vou refazer os exames, fui aconselhado a fazer cardio, mas sinceramente faço apenas 30 minutos. e ingerir cerca de 5 litros de água por dia, pelo menos até a situação se normalizar, após isso vou voltar para os 3,5 de água como sempre fiz

Postado
  • Autor
Em 09/10/2024 em 14:00, carlosfelipe.bas disse:

Pra essa finalidade existe o salbutamol(Aerolin).

Sim, utilizo quando a bronquite ataca. mas a duvida foi, se eu usar o clembuterol ele poderia ajudar na broncodilatação? pq se eu usar o clemb e o aerolin vou ter um piripaque, e como quero utilizar o clembuterol pra fins estéticos, queria saber se também ajuda na bronquite, estava pensando em usar 40mcg por dia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.