Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tontura depois de 8hrs ou mais de tomar oxandrolona

Posts Recomendados

Postado

Tomo todo os dias 1 cap de oxandrolona 10mg as 07:30 da manhã, uso como pré treino, e depois de umas 8 hrs mais ou menos sinto muita tontura e ancia de vomito, ja testei de tomar 2 capsulas ao dia e não me da essa tontura, mas tenho medo de ser muito

Postado
Em 16/09/2024 em 21:00, Natali Martins disse:

Tomo todo os dias 1 cap de oxandrolona 10mg as 07:30 da manhã, uso como pré treino, e depois de umas 8 hrs mais ou menos sinto muita tontura e ancia de vomito, ja testei de tomar 2 capsulas ao dia e não me da essa tontura, mas tenho medo de ser muito

Náusea, vomito, tontura, perda de apetite pode ser sinal de hepatotoxicidade, dosar TGP, GGT e Bilirrubinas já pode verificar essa possibilidade.

Bebida alcoolica, antibiótico, antiinflamatório, analgésicos como ibuprofeno ou dipirona também são hepatotóxicos.

Se não for isso , pode ser algum problema gastrointestinal. 

Pode ser queda de pressão por algum motivo como estresse, má alimentação, jejum, hipoglicemia.

Reduz a dose da oxan e vê se melhora, se melhorar, provavelmente é hepatotoxicidade e provavelmente não é oxan oq vc tá tomando, pode ser dianabol ou stano.

Postado
Em 16/09/2024 em 21:00, Natali Martins disse:

1 cap de oxandrolona 10mg as 07:30 da manhã, uso como pré treino, e depois de umas 8 hrs mais ou menos sinto muita tontura e ancia de vomito, ja testei de tomar 2 capsulas ao dia e não me da essa tontura

se dobrar a dose não aumenta o colateral pode ter certeza que a culpa não é da oxan

Postado
Em 16/09/2024 em 21:17, GordãoLanches disse:

Parece ser algo relacionado a sua dieta e não a droga em si.

E aliás eu acho 10mg/dia alto pra mulher, se for primeiro contato. Se já tem histórico e experiência é outra pegada.

Também acho alto, um treinador passou 20mg pra minha ex, fiz ela abaixar pra 10mg manipulado ainda, e mesmo assim achei muito, não treinava tão bem, nem fazia dieta direito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.