Postado 15/07/2024 às 20:21 07/15, 2024 Gente, fiz uma aplicação de trembolona ontem junto com prop de testo e meu cabelo já começou a cair hoje, é normal? Se eu interromper o uso a queda de cabelo vai parar?
Postado 15/07/2024 às 20:29 07/15, 2024 Solução Em 15/07/2024 em 17:21, Criiss disse: Gente, fiz uma aplicação de trembolona ontem junto com prop de testo e meu cabelo já começou a cair hoje, é normal? Se eu interromper o uso a queda de cabelo vai parar? Injetou ontem e hoje ja ta ficando calvo? Melhor interromper o uso, esteroide não é pra você! Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 17/07/2024 às 00:28 07/17, 2024 Em 15/07/2024 em 17:42, Sr. Calminho disse: Ué, tem tópico teu dizendo que vc está usando durateston e dianabol. Os dois fazem o cabelo cair (em quem é predisposto). O que pode ter acontecido é que no momento que começou a cair mais, por coincidência você iniciou trembo e propi. Passei um pente pra tirar os fios frouxos e lavei ele, parou de cair, acho que tava caindo pq eu não cuidei direito kkkk, vou continuar o ciclo
Postado 19/07/2024 às 19:03 07/19, 2024 Qualquer testosterona vai fazer seu cabelo cair, calvície é uma característica masculina... Isso mostra que você nunca pisou em um endocrinologista para fazer exames, o que é algo totalmente fora de questão para fazer um ciclo de tremb.
Crie uma conta ou entre para comentar