Postado 15/05/2024 às 00:54 05/15, 2024 Fala, galera. Tudo certo? Estou fazendo meu primeiro ciclo já há 2 meses com dura landergold. Como a dura da landergold não tem decanoato, faço aplicação de 0,25ml dsdn a fim de manter os níveis de testo mais estáveis. Porém, para diminuir a frequência de aplicações, vou mudar para cipionato 200mg/semana (de farmácia, 1 aplicação por semana mesmo). Inclusive, minha última aplicação da dura foi hoje. Minha dúvida é a seguinte: até o cipionato empilhar (3 semanas), meus níveis de testo vão abaixar de novo? E se sim, tem alguma estratégia para evitar que isso aconteça? Pergunto isso pq vou competir (luta) daqui a 2 semanas e não queria perder o efeito da testo durante essas semanas. Já tentei simular isso no steroidplotter, mas não consegui. Alguém me ajuda aqui por favor kkkkk valeu!!
Postado 15/05/2024 às 01:04 05/15, 2024 Isso não é TRT, postou na parte errada. Não precisava ser tão extremo, dá pra ter níveis estáveis com 2 aplicações na semana com a Dura da linha Landergold. Com essa dose tu nem devia se preocupar com isso, vai continuar no supra fisiológico.
Postado 15/05/2024 às 01:25 05/15, 2024 Autor Em 14/05/2024 em 22:04, GordãoLanches disse: Isso não é TRT, postou na parte errada. Não precisava ser tão extremo, dá pra ter níveis estáveis com 2 aplicações na semana com a Dura da linha Landergold. Com essa dose tu nem devia se preocupar com isso, vai continuar no supra fisiológico. Desculpa irmão, sou novo aqui. Apago o tópico e publico na parte certa? Pois é, eu dividi muito as aplicações. Mas agora com cipionato vou deixar 1x/semana só mesmo. Posso mudar tranquilo então da Dura pro deposteron sem me atrapalhar nessas 2 primeiras semanas? Valeu!!
Postado 15/05/2024 às 02:48 05/15, 2024 Deve gostar de se furar e gastar seringa e agulha kkk 2x na semana tá de bom tamanho Cipionato de farmácia é uma delícia, entra suave no músculo e raramente deixa dolorido, mas R$ 200 por 3 ampolas dá não Pega enantato e aplica 1x na semana, sem problemas Nem se preocupa com variação por mudança de éster, o que você já tem empilhado e entrando o outro éster praticamente muda nada Instagram Podcast Nutrição Simplificada
Crie uma conta ou entre para comentar