Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Batata No Pre

Posts Recomendados

Postado

eai galera td blz

como as vezes nao consigo comer arroz e feijao no pre , mando batata (a normal mesmo, ja que eh mais pratica e eu nao consigo encontrar a doce aqui na minha cidade)

e so estou com uma duvida, sei q o azeite atrasa o processo de digestao da proteina, por isso eh recomendado o uso junto com a albumina antes de dormir

atualmente estou comendo 2 batatas medias com 2 colheres de azeite EV e queria saber se tem algum problema ou se devo comer sem o azeite mesmo

obs:estou em bulking

valeu :)

Propaganda não autorizada.

Postado

eai galera td blz

como as vezes nao consigo comer arroz e feijao no pre , mando batata (a normal mesmo, ja que eh mais pratica e eu nao consigo encontrar a doce aqui na minha cidade)

e so estou com uma duvida, sei q o azeite atrasa o processo de digestao da proteina, por isso eh recomendado o uso junto com a albumina antes de dormir

atualmente estou comendo 2 batatas medias com 2 colheres de azeite EV e queria saber se tem algum problema ou se devo comer sem o azeite mesmo

obs:estou em bulking

valeu :)

pelo oque eu vejo o pessoal postar aqui, o azeite é usado na ceia com proteínas...

não é bom você misturar carbo e gordura ^^

abraço!

Editado por Murder (veja o histórico de edições)

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Postado

Não é viável ingerir gordura no pré treino por que nele você também precisa de macronutrientes de rápida absorção e a gordura poderá diminuir essa absorção. Agora se você faz a refeição pré treino longe do treino, tipo 2hrs e antes do treino manda um shake de prot+carb de rápida absorção não teria problemas, agora se a refeição é única, evita gorduras que vale mais a pena.

Na questão da batata, a doce ainda se sobressai, porém como é no pré treino o índice glicemico da batata branca não teria problemas. Então como você não tem a doce, fica com essa mesmo sem problemas.

abraços.

arnoldbigun6.jpg

The pain i feel today will be the strength feel tomorrow.

Postado
  • Autor

valeu mesmo pelas respostas galera

vou comer apenas as batatas entao e caso eu encontre a doce usareia no lugar da normal

em relacao a proteinas no pre treino, eh realmente necessario?? posso tomar em torno de 20g de whey antes do treino ou seria desperdicio??

abracos

Postado
  • Autor

entao manda meia dose de whey junto com a batata eh desperdicio ou nao?? o whey substituiria o frango?

valeu denovo :)

Postado

entao manda meia dose de whey junto com a batata eh desperdicio ou nao?? o whey substituiria o frango?

Acho que não teria problema não, mas 20g é pouco eu acho

agora me surgiu uma duvida tambem, qual o tempo de absorção

da proteina do frango?

Abs

Postado

o frango é um sólido, é mais lenta a absorção..

já o whey, é uma proteína de absorção muito rápida, é oque você precisa após um treino! :]

2010 - 1,68 Altura / 85kg

2012 - 1,70 Altura / 62kg

2013 - 1,72 Altura / 75kg

Conforme manda o ditado, sempre melhorando! #nopainnogain

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.