Postado 1/06/2010 às 16:12 06/1, 2010 Boa tarde galera, é o seguinte, tinha feito um treino ABCX2 com biserie de mesmo musculo, mas acabei percebendo que com poucas calorias em minha dieta não iria conseguir completar o treino, e possivelmente iria ocorrer um overtraining. Então ai vai meu treino novo: TODOS EXERCICIOS MENOS PERNA: 4 series de 8 rep. Pernas: 3 series de 10 rep. A - Segunda: Peito (enfase na parte superior do peitoral) Supino Reto x Supino Inclinado Fly Inclinado x Cross Médio B - Costas Terra x Remada Alternada com Halteres Puxada Aberta Frente x Puxada Aberta Costas C - Biceps e Quadriceps Rosca Direta x Scott Concentrada x Polia Baixa Alternada Leg Press x Extensora Flexora D - Triceps Testa x Tronco Inclinado Alternado com Halteres Polia Alta x Corda Adutora x Abdutora Panturrilha no Leg E - Ombro Desenvolvimento Frente com Halteres x Desenv. Costas com Barra Elevação Lateral x Remada Pegada Aberta (Rowling Bar) Encolhimento Eai galera, o que acharam? Lembrando que ja postei minha dieta aqui e foi "aprovada". E estou fazendo aerobico (50min) Seg, Ter e Qua. Abraços Editado 1/06/2010 às 16:36 06/1, 2010 por thiagorangel (veja o histórico de edições)
Postado 1/06/2010 às 17:25 06/1, 2010 Coloca Adutora x Abdutora junto Quadriceps Cara ,em treino de cutting ,eu recomendaria um abcx2 ou mesmo um abx2 ,na MINHAO OPNIAO Você precisa entender que treino de cutting é mais visado pra manter e não pra ganhar ,não importa tanto o descanso assim ,por isso um abcx2 cairia bem,pois você tem que dar aquele sinal pro corpo que vc precisa daquele musculo custe o que custar ,por isso até existem artigos que falam que em cutting diminuir um pouco as repetições e aumentar carga ,mas ai sao outros 500 ,enfim Senão ta aguentando seu mesmo treino que usava em OFF ,diminui o volume do treino ... Abraço "Há uma hora na educação de todo homem, na qual ele chega à convicção de que a inveja é ignorância; de que a imitação é suicídio[...] Ralph Waldo Emerson Strength training Focus
Postado 1/06/2010 às 17:49 06/1, 2010 Autor Então, foi justamente o que fiz, diminiu as rep. pra 8 e aumentei a carga... Segundo vi aqui no forum existem até treinos para cutting abcd, é isso que não compreendo, tantas opiniões e discussões só poderiam ser variadas por um motivo: cada corpo é diferente, mas aqui vem um viés, cada corpo também é muito parecido, tanto em seu aspecto quimico quanto fisiologico. Gostaria de algo que fosse a média, ou seja, o treino para cutting que a maioria das pessoas faz e da certo (pesquisei e ainda sim achei divergências). Seria AB - AEROBICO - CD? ABCx2? ABCDE? Até ABC já vi sendo titulado como melhor. A questão que to procurando é achar a média (isso provavelmente alguem com experiencia tenha esclarecido na mente). Apartir dessa média fica muito mais fácil para alguem que nunca fez cutting, achar seu própio treino. Obrigado.
Postado 1/06/2010 às 22:40 06/1, 2010 Treino de perna fraquissímo. Voce faz bi-set com terra? Nao acho boa idéia. Achei que seu treino tem mto bi-set, e vc nao treina antebraço. Mas no geral, arruma o treino de perna, que é o mais crítico. Abraços.
Postado 2/06/2010 às 09:39 06/2, 2010 Autor Tera deve ser sozinho? Pq? eu faço bi-set para aumentar mais o batimento cardiaco, seria melhor nao? E a duvida ainda persiste... abc, abcx2, abcd, abcde, abcdef? qual treino seria a media (melhor para a maioria dos casos) dos treinos para cuting?
Postado 2/06/2010 às 15:49 06/2, 2010 Autor Em cut um ABC 2x seria melhor (ou um AB2x, se for o caso de poder treinar apenas 4x na semana). Primeiro porque vc não treina para romper fibras, treina para empurrar o glicogênio para dentro da célula muscular (aprendi com o Andrezão). Segundo porque vc aumenta seu consumo calórico, treinando o corpo de maneira mais globalizada. Terceiro porque a restrição de nutrientes fragiliza o corpo e o torna mais propenso a lesões. Quarto porque teu glicogênio fica mais baixo do que o normal e tu não tem gás para treinar tão pesado quanto antes, por isso é tão comum reduzir o peso e aumentar as repetições. Se quer uma pegada mais cardiovascular no seu treino, não faça bi-sets, faça todas as séries com apenas 30 segundos de intervalo. Vlw cara, vo tentar fazer um abc2x (4 exercicios pra m.grande e 3 pra m.peq n eh?) e 30 seg de intervalo mas uma vez ai, obrigado galera Editado 2/06/2010 às 15:50 06/2, 2010 por thiagorangel (veja o histórico de edições)
Postado 2/06/2010 às 23:35 06/2, 2010 Não precisa de tudo isso ai não. Não vai crescer em cut. Não adianta nem tentar. Fica com 3 exercícios pra grande e 2 pra pequeno com uma intensidade boa é suficiente.
Crie uma conta ou entre para comentar