Postado 16/04/2024 às 22:05 04/16, 2024 Rapaziada boa noite, na concepção de vocês seria possivel hormonizar sem ficar calvo? Acham que a finasterida segura bem?
Postado 16/04/2024 às 22:08 04/16, 2024 Pergunta muito ampla. Possível? É. Provável? Depende do que usar, da dose, do tempo, do seu corpo... Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/04/2024 às 22:11 04/16, 2024 Autor Tem razão, 1ml de durateston/semana + um derivado do dht(como exemplo) sera q seria provavel?, tipo blast and cruise Editado 16/04/2024 às 22:12 04/16, 2024 por MarcosMM (veja o histórico de edições)
Postado 16/04/2024 às 22:21 04/16, 2024 Solução Em 16/04/2024 em 19:11, MarcosMM disse: Tem razão, 1ml de durateston/semana + um derivado do dht(como exemplo) sera q seria provavel?, tipo blast and cruise Se ta preocupado com cabelo já devia pensar em passar bem longe de DHT. Se nunca usou nada, já pode ter queda com a Dura. Usando dht então... Dose de TRT é meia dura por semana ou uma a cada 2 semanas (abriu o tópico na área de reposição). Isso aí passa bem longe de TRT. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 16/04/2024 às 23:00 04/16, 2024 sim, assim como é possível ficar calvo sem nunca tocar em hormônios vai depender da sua genética
Postado 17/04/2024 às 01:21 04/17, 2024 Genética dita. Posologia também, mas genética bem mais predominante.. "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 17/04/2024 às 02:30 04/17, 2024 Eu acho que existem alguns esteroides que são “menos pior” pra calvície, como a Nandrolona por exemplo, mas testosterona e derivados de DHT pra quem tem genética pra calvície só vai acelerar o processo.
Postado 17/04/2024 às 04:07 04/17, 2024 Em 16/04/2024 em 23:30, Gil23 disse: Eu acho que existem alguns esteroides que são “menos pior” pra calvície, como a Nandrolona por exemplo, mas testosterona e derivados de DHT pra quem tem genética pra calvície só vai acelerar o processo. Em partes eu concordo, hormônios menos androgenicos como a nandrolona seria uma boa mas isso não a fez isenta.. agora só porque são derivados de dht não vao fazer teu cabelo cair mais.. são derivados de dht, não agem como se fosse, até pq se fosse Hemogenin seria MT androgenico por exemplo. meu ponto de vista 🤝🤝
Postado 17/04/2024 às 09:43 04/17, 2024 Em 16/04/2024 em 19:05, MarcosMM disse: Rapaziada boa noite, na concepção de vocês seria possivel hormonizar sem ficar calvo? Acham que a finasterida segura bem? A pergunta correta é: "é possível hormonizar sem acelerar excessivamente o processo de calvicie?" calvicie é genético, se nasceu pra ficar careca, vc vai ficar careca a menos que faça implante. Finasterida reduz a velocidade da calvicie, mas com o risco de afetar sua ereção e libido permanentemente. E a resposta é: Sim, é possível. Usando como base hormônios menos androgênicos como primobolan, masteron ou DHB.
Postado 17/04/2024 às 18:23 04/17, 2024 Como o pessoal disse ai, isso é muito mais da genética e predisposição a calvice do que aos hormônios em si, eu mesmo por ser muito tempo gordo, quando comecei a treinar, perdi cabelo simplesmente pelo aumento da minha testosterona por causa dos treinos e da dieta. Se eu começasse a hormonizar, com certeza teria que deixar no 0. Mas ai depende muito da sua genética.
Crie uma conta ou entre para comentar