Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complementando A Suplementação


Chefe

Posts Recomendados

Publicidade

Sem dieta rigorosa nenhum suplemento vai dar todos os resultados que deveriam dar, vai ser perda de dinheiro e tempo.

Não tem o que indicar num caso aonde não há dieta, infelizmente.

Não há dieta específica me alimento bem mais não consigo comer em horários regrados ...

Cara, fora dieta não tem muito o que acrescentar. Vi que tu disse que no primeiro post que toma a suplementação em dias de treino. Pode começar a tomar todos os dias, porque o corpo não pára em finais de semana e feriados. BCAA e Glutamina pode adicionar se estiver bem de grana pois as doses decentes pra se ter resultado notável desses 2 suplementos acabam saindo caras e o custoxbenefício não é lá essas coisas. Dá uma pesquisada sobre as doses deles e o melhor horário pra tomar.

Mais adiante quem sabe tu possa adicionar um pre-treino, agora eu não usaria porque tu não tem uma boa sequencia de treino ainda e não se alimenta direito e eu prefiro esse tipo de suplemento pra ajudar na quebra de platôs, então quem sabe mais adiante se tu conseguir manter uns bons meses de academia sem parar.

Era isso, boa sorte!

Grato pela ajuda vou tentar melhorar a dieta pelo menos na parte da noite e quero suplmentar justamente para reduzir o gap da dieta...

Essa sua dose de malto são uns 50 gramas pelo menos né ?

Sim em torno de 50 gramas justamenta para não "queimar o músculo" devido a não ter uma boa dieta assim garanto os carboidratos imeditamente após o treino com malto desxtrose...

Obrigado a todos que estam postando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara , na verdade falta pesquisa ai..

Se voce tivese pesquisado , saberia que comer de 3 em 3 horas , não chega nem a ser pela fome..

E sim para manter o corpo constantemente Anabolizando.

Eu aconselho voce a pesquisar sobre a função de cada nutriente e tentar entender mais sobre o porque de comer a cada 3 horas.

tenho certeza de que se voce Souber o real motivo , vai passar a se preocupar mais em manter uma correta alimentação.

voce não é o unico que trabalha o dia todo...

A não ser que voce seja Gari (e mesmo se fosse teria como) , da pra manter uma alimentação a cada 3 horas.. Ou nem que seja 1 refeição entre o almoço e a janta.

Manda um shake de albumina com aveia , com certeza MAL Não vai te fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...