Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Complementando A Suplementação


Chefe

Posts Recomendados

Gostaria da opnião dos usuários quanto a suplementação ...

Entres indas e vindas voltei a treinar em agosto do ano passado mais só consegui regrar os treinos em janeiro deste ano treinando 5 a 6x na semana quando começei também a suplementar com Whey ON (1 dose no pós treino) + Malto(1 dose no pós treino)tomei creatina universal(200gr / 5 grs nos dias treino) que acabou e estou sem tomar a +- 2 meses.

Atualmente estou tomando Whey (1 dose no pós treino) +malto (1 dose no pós treino) + creatina prolab ( vou começar a tomar quando chegar esta semana 5 grs todos os dias) + albumina saltos em dias de treino na parte da noite (2 colheres de sopa).

Gostaria de saber o que sugerem para complementar a suplementação penso em BCAA+ Glutamina lembrando que meu objetivo é hipertrofia sem aumentar muito o bf...

Não possuo uma boa dieta devido a rotina de trabalho atrapalhar os horários de refeição mas de uma maneira geral consigo manter uma razoável ingestão de proteínas e carboidratos diariamente.

Tenho 25 anos 1,81 e 80 KG...

Editado por Chefe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não possuo uma boa dieta devido a rotina de trabalho atrapalhar

Eu sei que isso é complicado mas se não tiver uma boa dieta você não conseguirá extrair o que o suplemento pode te proporcionar, com isso o dinheiro investido acaba sendo muito mal aproveitado. Acho que a gente pode te ajudar mais se tu postar a dieta, aí a gente pode sugerir horários e refeições diferentes pra melhorar ela. Acho que é bem mais importante do que sugerir suplementação no teu caso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O principal BF.

Como que ta a Dieta posta ela aqui, o treino, e medidas

Treino entre 5 e 6x na semana A e B, dieta não sigo nenhuma a risca no café como pão e leite no almoço salada e carne (+-300grs) raramente carboidratos, no jantar a mesma coisa realmente tenho certa dificuldade de tempo em seguir dieta por isso daí a suplementação.

Na última medição que fiz 13/04 tinha as seguintes medidas:

Peso 77 - Hoje 79~80

Altura 1,82

tórax98

cintura 80

abdome 85

quadril 95

antebraço 28,50

braço 34,5

coxas 60,00

panturrilhar 38,00

% de gordura 14,81% - acho que isso está errado...

Então , pode optar por algum pré treino , tipo no shotgun , jack3d , superpump..

Mesmo assim , o mais importante continua sendo a alimentação..

Então tenta sempre ingerir proteina a cada 3 horas e nas principais refeições tenta manter uma alta ingestao de alimentos com qualidade..

Cara de 3 em 3 horas fica impossível pra mim principalmente que não sito muita fome durante o dia

Eu sei que isso é complicado mas se não tiver uma boa dieta você não conseguirá extrair o que o suplemento pode te proporcionar, com isso o dinheiro investido acaba sendo muito mal aproveitado. Acho que a gente pode te ajudar mais se tu postar a dieta, aí a gente pode sugerir horários e refeições diferentes pra melhorar ela. Acho que é bem mais importante do que sugerir suplementação no teu caso. ;)

Quero suplementar justamente para cobrir essa deficiência da dieta mal feita e sei que os ganhos por não ter boa dieta serão reduzidos em comparação com que faz dieta

Penso que por você não ter uma boa alimentação você

poderia optar por um hipercalorico e algum complexo vitaminico

Bons treinos

Eu esqueci de colocar tomo centrum 1 comp por dia nas últimas semanas não tenho tomado mais vou voltar.

Agradeço a todos que postaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, usuário fanfarrão com preguiça, só isso..

treino AB, e não come porque não tem fome?! pqp hein!

É, realmente essa conversa não cola muito com quem quer alcançar objetivos. Impossivel, não tenho fome, não dá tempo... Como eu sempre digo tá faltando dar uma lida na parte de fotos de usuários e de relatos onde o pessoal que limpava mangueira por dentro conta que comia até quase vomitar ou saia da aula pedindo pra ir no banheiro e comia escondido... força de vontade e determinação e hoje tem shapes maneiros.

Ainda acho que a sugestão de refeições e horários é de mais valia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na moral, usuário fanfarrão com preguiça, só isso..

treino AB, e não come porque não tem fome?! pqp hein!

Se não tem nada a agregar não precisa postar aqui ...

Já pensou que algumas pessoas tem responsabilidades diferentes de vc que não deve fazer nada da vida e poder ficar comendo a toda hora e entrando em tópicos para postar nada que agregue ?

Se não tem o que comentar guarde sua opnião pra vc .

É, realmente essa conversa não cola muito com quem quer alcançar objetivos. Impossivel, não tenho fome, não dá tempo... Como eu sempre digo tá faltando dar uma lida na parte de fotos de usuários e de relatos onde o pessoal que limpava mangueira por dentro conta que comia até quase vomitar ou saia da aula pedindo pra ir no banheiro e comia escondido... força de vontade e determinação e hoje tem shapes maneiros.

Ainda acho que a sugestão de refeições e horários é de mais valia.

Cada tem seus horários e responsabilidades se realmente tivesse tempo de comer de 3 em horas e fazer uma boa dieta talvez nem fosse necessário abrir esse tópico.

Procuro informações quanto a suplmentação já li diversos relatos aqui mas todos as pessoas seguem dietas eu não consigo por vários motivos seguir uma boa dieta sei que isso é fundamental mas não consigo e por isso o tópico ..

Agradeço quem puder ajudar sem disvituar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, fora dieta não tem muito o que acrescentar. Vi que tu disse que no primeiro post que toma a suplementação em dias de treino. Pode começar a tomar todos os dias, porque o corpo não pára em finais de semana e feriados. BCAA e Glutamina pode adicionar se estiver bem de grana pois as doses decentes pra se ter resultado notável desses 2 suplementos acabam saindo caras e o custoxbenefício não é lá essas coisas. Dá uma pesquisada sobre as doses deles e o melhor horário pra tomar.

Mais adiante quem sabe tu possa adicionar um pre-treino, agora eu não usaria porque tu não tem uma boa sequencia de treino ainda e não se alimenta direito e eu prefiro esse tipo de suplemento pra ajudar na quebra de platôs, então quem sabe mais adiante se tu conseguir manter uns bons meses de academia sem parar.

Era isso, boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...