Pe1x1nho Postado Abril 3, 2024 às 21:24 Postado Abril 3, 2024 às 21:24 Em 03/04/2024 em 17:19, O Fantasma "1991" disse: Essa é a vantagem dele , nunca usei porém tenho alunos que ussam,e só a questão de melhorar o sono para alguns dá uma vantagem absurda, brevemente pretendo testar e quem sabe faço uma análise e um trabalho elaborado sobre . Expandir Pse irmão, eu tenho um sono péssimo. Meu curso é integral, tenho que treinar e geralmente durmo por dia 4-5:30 de sono. Com certeza, dificilmente entro no sono REM, comecei hoje o uso e vou ver o resultado.
Pe1x1nho Postado Abril 3, 2024 às 21:27 Postado Abril 3, 2024 às 21:27 Em 03/04/2024 em 12:34, DehReis disse: Fala pessoal, apenas contribuindo ai: - Uso mk677 faz um tempo (16 meses) e notoriamente (comprovando com fitbit smartwatch) ele aumenta o sono profundo absurdamente. Isso contribui muito para tudo que sonda o anabolismo. - Detalhe, usar 12,5mg 30 min antes de dormir e após um tempo fazer exame de hemo glicada e insulina. - Dependendo dos resultados e da dieta (se você tiver comenda zuado vai ferrar mais ainda), usar metformina xr 500mg ( e se usar por muito tempo vai ter que entrar com metilcobalamina porque a metformina diminui a b12). De resto é isso, o foco é sono e isso é primordial ao meu ver. Expandir Sua glicemia em jejum e hba1c subiram muito?
adaounder Postado Abril 4, 2024 às 18:15 Postado Abril 4, 2024 às 18:15 O que vcs usam pra medir o tempo de sono profundo?
Visitante Postado Abril 4, 2024 às 20:10 Postado Abril 4, 2024 às 20:10 Em 04/04/2024 em 18:15, adaounder disse: O que vcs usam pra medir o tempo de sono profundo? Expandir Relógios esportivos.
vector1 Postado Abril 10, 2024 às 00:12 Autor Postado Abril 10, 2024 às 00:12 Em 03/04/2024 em 02:54, carlosfelipe.bas disse: Precisa ver a hemoglobina glicada, homa IR e Beta pra ver como que tá a média da glicemia, resistência e nível de secreção da insulina. mk677 se comporta bem parecido com os GHRP, até na questão de perder o efeito depois de algumas semanas de uso contínuo. Os links: https://sci-hub.se/10.1016/j.sxmr.2017.02.004 https://sci-hub.se/10.1093/ndt/gfw474 eu comprei nesse site, vem embalado como igual produto destinado a pesquisa, com nota fiscal e tudo legítimo: https://peptideosbiotech.com/collections/bio-performance/products/ibutamoren-mk677-60-caps Expandir Show amigo, vou fazer um teste e comprar nesse site Em 04/04/2024 em 20:10, Bruuninho disse: Relógios esportivos. Expandir Esses relógios smart watch baratos funcionam mesmo? A um tempo atrás comprei um, mas não contava os passos direitos, fiz um percurso que durou em média 1 hora e meia, e quando olhei no fim do dia contou 700 passos, sendo que havia feito bem mais que isso, estava pensando em comprar um justamente pra acompanhar meus progressos na questão de sono e de passos, mas não sei se realmente posso confiar
thWill_ Postado Maio 8, 2025 às 15:16 Postado Maio 8, 2025 às 15:16 Reativando o tópico, pensando em utilizar antes de dormir, para ter uma melhora do sono, e também pela melhor recuperação de articulações, etc (tenho o ombro zuado), seria interessante? E pensando em utilizar num período de bulking, com alimentação e treino bem estruturados, teria alguma necessidade de pensar em utilizar metformina?
Beerus Postado Maio 8, 2025 às 15:23 Postado Maio 8, 2025 às 15:23 Em 08/05/2025 em 15:16, thWill_ disse: Reativando o tópico, pensando em utilizar antes de dormir, para ter uma melhora do sono, e também pela melhor recuperação de articulações, etc (tenho o ombro zuado), seria interessante? E pensando em utilizar num período de bulking, com alimentação e treino bem estruturados, teria alguma necessidade de pensar em utilizar metformina? Expandir Seria interessante tentar outras soluções antes, não sei oq vc ja tentou, mas tipo com o sono, melatonina, glicina, higiene do sono etc... Mk para esse fim apenas o custo beneficio fica bem alto
thWill_ Postado Maio 8, 2025 às 15:30 Postado Maio 8, 2025 às 15:30 Em 08/05/2025 em 15:23, Beerus disse: Seria interessante tentar outras soluções antes, não sei oq vc ja tentou, mas tipo com o sono, melatonina, glicina, higiene do sono etc... Mk para esse fim apenas o custo beneficio fica bem alto Expandir Higiene do sono já faço há bastante tempo, vou entrar com glicina e magnésio bisglicinato agora (já tomo magnésio malato, então não seria de grande diferença) Já tentei usar melatonina, e não deu certo, eu acordava depois de 4-6 horas e parecia ter um pico de cortisol, aonde era impossível voltar a dormir, e mesmo ainda cansado, tinha a sensação de já ter despertado 100% Tentei também aqueles manipulados com um combo de "ervas" (valeriana...), mas eu só ficava extremamente relaxado, e não ajudava adormecer
Beerus Postado Maio 8, 2025 às 15:39 Postado Maio 8, 2025 às 15:39 Em 08/05/2025 em 15:30, thWill_ disse: Higiene do sono já faço há bastante tempo, vou entrar com glicina e magnésio bisglicinato agora (já tomo magnésio malato, então não seria de grande diferença) Já tentei usar melatonina, e não deu certo, eu acordava depois de 4-6 horas e parecia ter um pico de cortisol, aonde era impossível voltar a dormir, e mesmo ainda cansado, tinha a sensação de já ter despertado 100% Tentei também aqueles manipulados com um combo de "ervas" (valeriana...), mas eu só ficava extremamente relaxado, e não ajudava adormecer Expandir Comigo o medico receitou prometazina, é um remedio para alergias que o colateral é dar muito sono, eu curti bastante, custa menos de 10 reais 30 comprimidos, vende sem receita. Agora eu so uso para dias q vejo q estou demorando a cair no sono se tiver interesse da uma pesquisada, o sono vem forte com ele.
thWill_ Postado Maio 8, 2025 às 15:51 Postado Maio 8, 2025 às 15:51 Em 08/05/2025 em 15:39, Beerus disse: Comigo o medico receitou prometazina, é um remedio para alergias que o colateral é dar muito sono, eu curti bastante, custa menos de 10 reais 30 comprimidos, vende sem receita. Agora eu so uso para dias q vejo q estou demorando a cair no sono se tiver interesse da uma pesquisada, o sono vem forte com ele. Expandir Vou pesquisar, mas a ideia nem era ajudar a adormecer de fato, mas sim ter um sono mais profundo, dizem aumentar a fase REM do sono, e tem vários relatos que como consequência disso, se sentem mais dispostos no dia inteiro e principalmente mais pro final da tarde E também o aumento do GH e IGF-1, pra ter o benefício de uma melhor recuperação dos tecidos, e no meu caso, articulação do ombro, etc Mas eu queria saber até aonde de fato ajuda, pois não é um "suplemento" barato rsrs, a dose que a grande maioria usa, é 25mg, mas será que com uma dosagem diária maior, não iria aumentar mais ainda os benefícios? (Obviamente como consequência os efeitos colaterais, mas o único que me preocupa é a resistência a insulina)
Beerus Postado Maio 8, 2025 às 15:54 Postado Maio 8, 2025 às 15:54 Em 08/05/2025 em 15:51, thWill_ disse: mas sim ter um sono mais profundo Expandir ele faz exatamente isso, eu acostumava acordar varias vezes durante a noite qdo tomo nao acordo nenhuma, e de manha é dificil sair da cama hehe. Em 08/05/2025 em 15:51, thWill_ disse: a dose que a grande maioria usa, é 25mg, mas será que com uma dosagem diária maior, Expandir A literatura sobre ele diz q doses maiores não foi relatado nenhuma diferença, mas não tenho esse conhecimento pratico
thWill_ Postado Maio 8, 2025 às 16:06 Postado Maio 8, 2025 às 16:06 Em 08/05/2025 em 15:54, Beerus disse: ele faz exatamente isso, eu acostumava acordar varias vezes durante a noite qdo tomo nao acordo nenhuma, e de manha é dificil sair da cama hehe. Expandir Você se refere a prometazina ou ao MK-677? Em 08/05/2025 em 15:54, Beerus disse: A literatura sobre ele diz q doses maiores não foi relatado nenhuma diferença, mas não tenho esse conhecimento pratico Expandir Pois é, pesquisei aqui e aparentemente todos os estudos foram feitos com 25mg/dia, só achei algo sobre um estudo do início do século: Citar "Although doses above 25 mg of MK-0677 (ibutamoren) orally once daily continued to increase GH and IGF-1 levels, the response began to plateau, suggesting a saturation of receptor activation or downstream signaling pathways. Thus, 25 mg/day was selected as the optimal therapeutic dose balancing efficacy and side effect profile." Shearman, P. N., Smith, R. G., Mullins, D. E., & MacIntyre, D. E. (2005). Non-peptide agonists of the growth hormone secretagogue receptor Expandir
andersonluisr Postado Maio 8, 2025 às 16:43 Postado Maio 8, 2025 às 16:43 Em 08/05/2025 em 16:06, thWill_ disse: Você se refere a prometazina ou ao MK-677? Pois é, pesquisei aqui e aparentemente todos os estudos foram feitos com 25mg/dia, só achei algo sobre um estudo do início do século: Expandir Cara eu ja utilizei da prometazina para dormir tambem e é muuito boa mas como qualquer outro medicamento tu vai criando uma resistência Outro medicamento que eu usava pra dormir tambem era o cloridrato de ciclobenzaprida mas esse é relaxante muscular, eu dormia feito uma pedra mas acordava com uma letargia bizarra Sobre o mk-677 tenho curiosidade de usar porem não tenho conhecimento nenhum sobre o mesmo
adaounder Postado Maio 8, 2025 às 17:29 Postado Maio 8, 2025 às 17:29 Em 08/05/2025 em 15:51, thWill_ disse: Vou pesquisar, mas a ideia nem era ajudar a adormecer de fato, mas sim ter um sono mais profundo, dizem aumentar a fase REM do sono, e tem vários relatos que como consequência disso, se sentem mais dispostos no dia inteiro e principalmente mais pro final da tarde E também o aumento do GH e IGF-1, pra ter o benefício de uma melhor recuperação dos tecidos, e no meu caso, articulação do ombro, etc Mas eu queria saber até aonde de fato ajuda, pois não é um "suplemento" barato rsrs, a dose que a grande maioria usa, é 25mg, mas será que com uma dosagem diária maior, não iria aumentar mais ainda os benefícios? (Obviamente como consequência os efeitos colaterais, mas o único que me preocupa é a resistência a insulina) Expandir Pra isso ai é glicina e ja era De 5 a 10g
Beerus Postado Maio 8, 2025 às 17:38 Postado Maio 8, 2025 às 17:38 Em 08/05/2025 em 16:06, thWill_ disse: Você se refere a prometazina ou ao MK-677? Expandir da prometazina
thWill_ Postado Maio 8, 2025 às 18:02 Postado Maio 8, 2025 às 18:02 Em 08/05/2025 em 17:29, adaounder disse: Pra isso ai é glicina e ja era De 5 a 10g Expandir Tá pra chegar hoje glicina em pó que eu comprei da Extreme Manipulação, mas o principal ponto pra mim nem era o sono, mas sim a questão do auxílio na recuperação e os outros benefícios que teria como um aumento de GH e IGF-1 Isso que eu queria discutir, com quem tem a experiência prática e também conhecimento teórico, se vale apena, por exemplo em um período de bulking, durante uma periodização pra ganho de força, e justamente pra ajudar na recuperação e até prevenir alguma lesão... Se isso realmente vale a expectativa, e se os benefícios compensam os malefícios (diminuição da sensibilidade a insulina...)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora