Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Treino Abcde


bmamone

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Po cara, depois do coquetel de remedios que o cara passou eu acordei melhor hoje, mas eu to mais frango do que já era!

Vou começar a comer carbos em todas as refeições e tal, será que eu recupero o que perdi fácil? Lembrando que tenho umas 2,5 semanas antes de viajar :lol:

Abraço

Edit: esqueci de comentar... ta FODA de comer, não consigo engolir NADA, nem água, acabei de comer um pão, demorei uns 25 minutos pra comer um lanche de peito de peru pequeno! Agora vou tomar um shake proteico, é mais facil pq vai mais rápido, mas dói igual :(

Editado por bmamone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando fica ruim de comer, é complicado mesmo...

Mas acredito que, voce que está no começo vai ser facil recuperar sim, e so seguir a dieta direitinho...

Mas diz ae, voce está numa maré de azar em, ficar doente bem antes de viajar complica...

Abraços.

Editado por RafaelTwin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é né, azar mesmo :angry:

Agora saindo um pouco do assunto, pensando mais no futuro, quando eu voltar do intercambio :rolleyes:

Vcs acham válido eu treinar um ABC1X quinta (noite), sexta (noite) e sabado (manhã/tarde)?

Acontece que toda terça e quarta tenho aula até tarde e de segunda tenho simulados à tarde, fica meio corrido...

Atualmente eu treino nesses horarios mas fica bem corrido, e depois das ferias meio que começa a ficar mais intenso os estudos né :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas será que não vai trazer perdas em relação ao treino anterior? Como eu disse, treinar abc1x dessa forma seria MUITO, MUITO MELHOR pra minha rotina, mas treinar outros dias também é possivel, mesmo que atrapalhando bastante nos meus estudos

Na verdade, essa era a duvida inicial :P

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi direito o que vc quis dizer, mas é obvio que treinar abc1x (seg,qua,sex) é bem melhor do que junto.

Mas como voce mesmo disse, vc nao tem opção, entao vai isso mesmo...a dieta ainda vai contar mais da mesma maneira...

Poderia fazer:

A- peito/triceps/ombro

B- costas/biceps/antebraço

C- Perna/panturrilha

Colocava uns 4 exercicios pros grandes, e bastante intensidade.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...