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Novo Treino Abcde


bmamone

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Opa galera, acabei de fazer 2 meses treinando ABCD, agora quero dar um estimulo diferente, vamos ao ABCDE!

Infos:

Altura: 1,83

Peso: 73

Braço Frio: 35

Objetivo: Hipertrofia

Completando 2 anos de treino lá pra setembro/outubro...

Suplementando e fazendo dietinha, que por sinal, tão aqui no fórum!

O treino que bolei ficou +- o seguinte:

Treino A - Costas - Segunda

1 - Barra Fixa 3x8

2 - Remada Pegada Supinada 3x8

3 - Remada Serrote 3x8

4 - Pulley Triangulo 3x8

5 - Pulley Frente (bi-set 4 e 5) 3x8

6 - Panturrilha Sentado + Panturrilha em Pé (bi-set) 3x8

Treino B - Peito - Terça

1 - Dumbbell Press Inclinado 3x8

2 - Supino Declinado 3x8

3 - Dumbbell Press Reto 3x8

4 - Crucifixo (bi-set 3 e 4) 3x8

5 - Pull-over 3x8

6 - Tri-set de abd

Treino C - Perna - Quarta

1 - Extensora 3x8

2 - Agachamento Hack 3x8

3 - Leg 180º 3x8

4 - Flexora Sentado 3x8

5 - Panturrilha Sentado + Panturrilha em Pé (bi-set) 3x8

Treino D - Ombro/Trapézio/Abdome - Quinta

1 - Desenvolvimento Dumbbell 3x8

2 - Elevação Lateral Sentado 3x8

3 - Elevação Frontal 3x8

4 - Remada Alta Pegada Fechada 3x8

5 - Encolhimento Dumbbell 3x8

6 - Tri-set de ABD

Treino E - Bíceps/Triceps/Panturrilha - Sexta

"Rotina P/ Braços Perfeitos"

1 - Triceps Paralela 3x8

2 - Frances no Pulley 3x8

3 - Pulley 3x8 (DROPSET)

4 - Rosca Direta 3x8

5 - High Pulley Curls/Rosca Alternada 3x8 (semana um semana outro)

6 - Rosca Scott 3x8 (DROPSET)

7 - Panturrilha Sentado + Panturrilha em Pé (bi-set) 3x8

Tem como dar uma avaliada?

Valeu, abraços!

Editado por bmamone
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Mais Ativos no Tópico

A- ok.

B- Trocaria peck-deck por pullouver com halter.

C- ok.

D- Faria remada alta com pegada bem fechadinha mesmo. Poderia fazer encolhimento por trás é muito bom tbm.

E- Particularmente eu nao sou a favor dessa "rotina de braços", acho que compensa mais fazer tudo pesado mesmo, mas aí vai de cada um.

Abraços.

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Meu medo do pullover é nao saber quanto eu pego!

Não sei se tenho que fazer pesado, leve, em cada lugar vejo uma coisa!

A rotina de braços vou testar hoje, essa semana to fazendo uns testes nos treinos, aí eu vejo se vale a pena colocar!

To com medo também, mas todo mundo que fez gostou, vamos ver né

Abraço e valeu pela ajuda

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É que eu tinha lido que se pegasse muito pesado o exercicio era pra costas, não acreditei mas também fiquei na dúvida, sei lá

Sobre a série dos braços, não vou fazer não, se é doido! hahahaha

Não senti nada pra triceps, ai mandei mais um exercicio e ficou de boa

Amanha eu dou uma ajeitada no treino que to sem tempo agora, só entrei pra relatar como foi (acabei de chegar)

Valeu, abraços

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Valeu pelas dicas Rafael!

Vou mandar triceps frances no pulley então, e mudar biceps pra semana pulley semana alternada

Só um detalhe: no ano passado zoei meu punho direito lutando boxe e até o começo desse ano eu não conseguia fazer rosca direta... Eu coloquei ela no treino, mas não sei se vou conseguir executar, posso mandar na barra w (que da pra fazer suave) ou eu faço algum outro exercicio?

Abraço

Editado por bmamone
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Valeu pelas dicas Rafael!

Vou mandar triceps frances no pulley então, e mudar biceps pra semana pulley semana alternada

Só um detalhe: no ano passado zoei meu punho direito lutando boxe e até o começo desse ano eu não conseguia fazer rosca direta... Eu coloquei ela no treino, mas não sei se vou conseguir executar, posso mandar na barra w (que da pra fazer suave) ou eu faço algum outro exercicio?

Abraço

parabens pelo treino...mt bem estruturado...no geral aprovei tb...

algumas opinioes minhas:

A- comece fazendo barra fixa, 4 x RM

B- treino de peito ta bacana, mas recomendo vc começar pelo exercicio q vc tenha mais deficiencia....minha parte superior ta menos desenvolvida entao sempre começo pelo supino inclinado.

C- seu treino de perna foi o unico q nao gostei...ta bem fraquinho...comece com agachamento e leg sempre arregaçando nas cargas...depois parta pra exercicios isoladores...sugestao: coloca mais um exercicio pra posterior.

D- ta bacana! isso ai! sugiro a mesma coisa q o rafael...pegada bem fechada na remada alta...e encolhimento no smith por tras.

E- Pra ficar melhor esse treino de braços vc poderia fazer bisets (biceps-triceps). sugestao:

- rosca direta/triceps testa

- scott/ triceps pulley barra W

- rosca concentrada/ frances unilateral

- rosca inversa

mas eh isso ai...abrasss

espero ter ajudado

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Só um detalhe: no ano passado zoei meu punho direito lutando boxe e até o começo desse ano eu não conseguia fazer rosca direta... Eu coloquei ela no treino, mas não sei se vou conseguir executar, posso mandar na barra w (que da pra fazer suave) ou eu faço algum outro exercicio?

Abraço

Pode fazer sim, nao tem problema nao...

Abraços.

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