Ir para conteúdo

Alguem Mais Viu?

xChesterx

Posts Recomendados

Postado

Ontem a tarde, estava eu deitado no sofá assistindo TV, quando me deparo com um comercial meio incomum, que monstrava diversas pessoas nas mais variadas areas de esportes, e no final aparece uma marca "que não lembro o nome", e uns potes de whey, nao lembro.

Alguem mais viu esse comercial?

Pois este é o primeiro comercial de suplementos que eu vejo passando na televisão brasileira =D

Postado

nao vi nao mano , que legal neh , acho que a industria de suplementos devia investir mais no marketing na midia televisiva , com certeza teriam muitas consequencias negativas pra nos que entendemos melhro do assunto mas um ponto interessante seria a desmarginalizacao e generalizacao dos supls o que seria mto bom!

Postado

era em qual canal ??? voce mora aonde , pois dependendo da ragiao , os comercias mudam

O canal eu nao me lembro... mais so pode ter sidi ou no SBT, GLOBO ou Record, pois são os unicos que eu assisto.

E eu moro na capital de São Paulo...

E tomara mesmo que isso vire uma realidade no nosso Pais, pois com isso teremos menos desinformadas, e os preços com certeza teram seus valores reduzidos =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...