Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Shake Pós Treino

Posts Recomendados

Postado

eae :)

tenho uma duvida, ja pesquisei mais não sei o meu caso.

eu acabo meu treino as 19hrs, e 19:10 ja to em casa,dai eu tomo meu shake. teria mt diferença se eu tomase ja na academia? valeu :D

Postado

Carbo de alto IG o mais rápido possível, 30-40 minutos depois Proteína rápida absorção + Carbo.

Estou seguindo o que foi proposto pelo usuário Ney no tópico na área de nutrição, seus argumentos foram bem consistentes sobre o assunto. Não sei precisar o quanto diferente no desempenho, mas pelo que entendi da explicação, séria muito mais proveitoso e renderia resultados muito mais satisfatórios se esperasse esses minutos propostos.

Editado por Vitor Satan (veja o histórico de edições)

berbick_tyson_275.jpg

”Impossível é apenas uma grande palavra usada por gente fraca que prefere viver no mundo como está em vez de usar o poder que tem para mudá-lo. Impossível não é um fato. É uma opinião. Impossível não é uma declaração. É um desafio. Impossível é hipotético. Impossível é temporário.

Impossible is nothing."

Postado

Cara, não quero fazer do meu post a "resposta correta", mas não lembro exatamente onde li, que era aconselhável até não tomar o whey + carbo imediatamente após o treino mesmo isto parecendo ser melhor. E sim uns 20 minutos após o treino.

Vou procurar o artigo, se encontrar coloco aqui.

Postado

15 minutos a menos de cenario catabolico

15 minutos a menos de espera pela refeiçao solida

15 minutos a mais no final do seu dia (que voce pode usar pra dormir mais cedo, adiantar sua ceia, fazer refeicoes mais separadas...)

so esses simples motivos ja valeria a pena de voce levar o shaker com o po e tomar imediatamente depois do treino.

a dica do ney no topico O Qui Comer no Pos tambem é muito boa, depois da uma lida la...

Abraço!

Postado
  • Autor

ok, vaaleu então :)

posso levar sim a garrafinha, só vou ter que levar a mais uma mochila, mais ja é :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.