Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Blast com Enantato + NPP + Acetato de Trembo

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde confrades. Venho da inicio a mais protocolo de Blast. Tenho sido bem conservador nos meus ultimos ciclos, e no ultimo utilizei Enan + Deca + Masteron.

Atualemte pratico somente o Crossfit e tenho o shape bem seco por conta disso, cerca de 8% de BF. Já tive contato com trembo em doses baixas uns 3 anos atrás e o resultado  foi mto bom. Quero usar a trembo, pq ainda tenho uns 3 bujões estocados e queria usar pra não perder eles e pra dar um up de qualidade no shape.

- Altura: 1,82 m

- Peso: 92 kg

- Percentual de gordura(BF): 8%

- Tempo de treino: 10 de musculação e atualmente 8 anos no Crossfit

- Objetivo: Ganho de massa de qualidade

- Estrutura do ciclo

1 - 16 - 600mg de Enantato de Testosterona (Aplicação 2x na semana)

1 - 16 - 300mg de NPP (Aplicação DSDN)

1 - 10 - 150mg de Acetato de Trembolona (Aplicação DSDN)

Só estou em dúvida em relação com a quantidade de NPP, pq sempre usei a Deca e outra dúvida em relação à Cabergolina, quando utilizar e qual dosagem/frequencia utilizar.

Essa semana estarei refazendo meus exames e anexo aqui no tópico para enriquecer de informações.

Postado
Em 08/02/2024 em 14:06, cleitoon_pereira disse:

Só estou em dúvida em relação com a quantidade de NPP, pq sempre usei a Deca e outra dúvida em relação à Cabergolina, quando utilizar e qual dosagem/frequencia utilizar.

Costuma ser menos problemática que a Deca com prolactina pelo empilhamento ser menor. Mesmo com esses 350mg de NPP e 150mg de Trembo Ace 0,5mg/semana de Cabergolina deve zerar sua prolactina tranquilamente, divide a drágea no meio e toma seg-qui ou qualquer outra frequência que tenha esse intervalo (jogaria com a Testo pra não esquecer).

Postado

Cara, da pra fazer ? Da e vai dar bom

mas eu optaria por só trembo ou só npp. As duas são drogas da “mesma família” e ai tu não vai obter um sinergismo de potencializacao

eu trocaria uma delas por um primo, ou masteron ou orais como stano ou oxan 

Postado
  • Autor
Em 08/02/2024 em 14:52, Dougwar disse:

com esses dados vc ja deveria estar grande, tem foto do shape?

Muita droga para um cara q quer só dar um up no shape, 1g nao é pouco

Como falei, não treino mais musculação onde o foco é a estética. Faço o Crossfit atualmente e, apesar de não querer somente a performance, quero uma estética legal.

As fotografias mais recentes que tenho são essas.

https://imgur.com/Eq80PFe

https://imgur.com/9nngIwy

Postado
  • Autor
Em 08/02/2024 em 15:32, josemadruga_ disse:

Cara, da pra fazer ? Da e vai dar bom

mas eu optaria por só trembo ou só npp. As duas são drogas da “mesma família” e ai tu não vai obter um sinergismo de potencializacao

eu trocaria uma delas por um primo, ou masteron ou orais como stano ou oxan 

No caso da primo, qual seria o cenario ideal pra utilizar e dosagem, nunca tive contato com esse anabol.

Postado
Em 08/02/2024 em 15:46, cleitoon_pereira disse:

No caso da primo, qual seria o cenario ideal pra utilizar e dosagem, nunca tive contato com esse anabol.

300mg na semana, joga na mesma seringa que a trembo e a testo e pelo mesmo tempo

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor
Em 08/02/2024 em 14:16, GordãoLanches disse:

Costuma ser menos problemática que a Deca com prolactina pelo empilhamento ser menor. Mesmo com esses 350mg de NPP e 150mg de Trembo Ace 0,5mg/semana de Cabergolina deve zerar sua prolactina tranquilamente, divide a drágea no meio e toma seg-qui ou qualquer outra frequência que tenha esse intervalo (jogaria com a Testo pra não esquecer).

Em relação à Cabergolina, mantem o uso dela enquanto estiver usando a Trembo, do inicio ao fim do ciclo?

Postado
Em 27/02/2024 em 11:01, cleitoon_pereira disse:

Em relação à Cabergolina, mantem o uso dela enquanto estiver usando a Trembo, do inicio ao fim do ciclo?

Infelizmente sim. Talvez mais uma dose após cessar o uso até. Pode ser que consiga se safar com 0,25mg/semana aí manda uma vez e já era, se não for suficiente passa pra 0,5mg.

Vi no relato do Bas que ele vai tentar com 0,5mg a cada 21 dias, eu nunca fiz essa abordagem mas é algo que eu considero testar em mim mesmo no futuro.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.