Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ruhl Se Aposenta


MONSTERR

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

nao estou gostando nada de saber que a definicao esta sendo mais valorizada , ate porque isso nos da uma regressao e o estimulo a drogas e diureticos parece maior e mais perigoso pq sera associado com dieetas cada vez mais restritas...

Assim quanto esse negocio de definição é só ver aqui pelo forum o que todo mundo faz...geralmente é dieta para cutting, e aqui pra falar a verdade são os poucos que se contam no dedo que dão valor ao volume...

Mas voltando ao topico é muito triste ver isso, um grande monstro se despedindo...foi quase a mesma emoção vendo o arnold se despedindo do fisiculturismo no filme puping iron...

=/

Mas esperamos que pra esse ano tio Ronnie volte x)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcou a historia..

Sem duvidas um dos mais freaks de todos os tempos.

cada gomo do Abd do cara tem uns 5cm..

O cara é Freak d+++ , não é shape "digno" de top 3 de olympia , mesmo assim o cara é Muito freak...

Um dos melhores ombros da historia..

é triste ver um profissional igual ele se retirar dos palcos , mesmo assim daqui a 10 anos agente vai poder falar que "viu" o markus ruhl Posar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcou a historia..

Sem duvidas um dos mais freaks de todos os tempos.

cada gomo do Abd do cara tem uns 5cm..

O cara é Freak d+++ , não é shape "digno" de top 3 de olympia , mesmo assim o cara é Muito freak...

Um dos melhores ombros da historia..

é triste ver um profissional igual ele se retirar dos palcos , mesmo assim daqui a 10 anos agente vai poder falar que "viu" o markus ruhl Posar.

[2]

Mas um dia tudo acaba mesmo, e todos vão ter que se aposentar mais cedo ou mais tarde.

Mas eu sou um fã eterno desse cara, por mais que ele fique menor que eu um dia :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao eu por exemplo com o shape relaxado tenho volume mas nao tenho qualidade e definicao! eu prezo isso mas prefiro ganhar mais volume! hoje tiro as prometidas fotos e um videozinho!

que que isso tem a ver com o tópico cara? DUHSAHUSDAuhdsa eu ri :lol:

ruhl é foda mesmo,a cabeça dele é mto pequena pro corpo dele,pqp...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Última postagem: 3 maio 2009

Markus Ruhl está de volta! O atleta que havia se aposentado ano passado devido a uma fissura no peitoral maior direito, acaba de anunciar ..."

Aquele texto é antigo, é exatamente o texto que ele escreveu quando anunciou a aposentadoria em 2007 ou 2008.

Daqui a pouco vão aparecer com a noticia "Kevin Levrone lesiona o triceps."

0308levrone02.jpg

0308levrone03.jpg

0308levrone04.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...