Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Stanozolol oleoso + Durateston na mesma seringa

Posts Recomendados

Postado

Eae galera. De boa ?
Eu tenho uma dúvida, eu ia começar meu ciclo arroz e feijão né "Dura e Stano"
Consegui um stano oleoso de um amigo confiável, ele toma e etc
Mas como o stano é oleoso, me surgiu a dúvida se posso aplicar junto da durateston na mesma seringa.

Solucionado por GordãoLanches

Ir para solução
Postado

Poder pode, mas vai precisar aspirar primeiro a Testosterona, Stano oleosa também cristaliza. Se ainda tiver tempo joga fora/vende e compra Stano oral.

Em 09/01/2024 em 15:15, BragaEric disse:

Eu tenho uma dúvida, eu ia começar meu ciclo arroz e feijão né "Dura e Stano"

Não é bem arroz e feijão. Stano tem que ser usado por pouco tempo. Normalmente é só pra dar um efeito estético em quem já tá com o BF muito baixo e tem tamanho. Não é seu primeiro ciclo né?

Editado por GordãoLanches (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 09/01/2024 em 15:22, GordãoLanches disse:

Poder pode, mas vai precisar aspirar primeiro a Testosterona, Stano oleosa também cristaliza. Se ainda tiver tempo joga fora/vende e compra Stano oral.

Não é bem arroz e feijão. Stano tem que ser usado por pouco tempo. Normalmente é só pra dar um efeito estético em quem já tá com o BF muito baixo e tem tamanho. Não é seu primeiro ciclo né?

Não é meu primeiro ciclo não, mas eu me dei bem com stano e dura, mas o último que eu tomei era aquoso, não oleoso. Obviamente não coloquei ambos na mesma seringa. Minha dúvida era se dava BO ou não, pois como stano aquoso foi complicado, ai como peguie esse oleoso eu pensei em usar na mesma.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 09/01/2024 em 15:22, GordãoLanches disse:

Meu conselho é melhor ainda....... Devolve essa stano e não usa stano mano, stano é o pior e mais hepatotoxico de todos esteroides vai acabar com seu hdl e ldl, ele é pior que hemogenin, diana, oxandrolona e etc.

Substitui por oxandrolona, masteron, primobolan, qualquer um destes vai ser bem melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.