Postado 23/11/2023 às 10:02 11/23, 2023 Meu tempo é bem curto dentro da academia, Se eu começar a treinar agachamento livre com barra na segunda, quarta e sexta, eu irei ter um bom resultado? Claro eu vou incluir outros grupo muscular, panturrilha 3x na semana também. Meu tempo curto não irá da tempo deu fazer leg e outros exercícios de perna… apenas o agachamento livre com barra, eu seguir assim, vai ter um bom resultado ou eu devo treinar outros exercícios de perna ?
Postado 23/11/2023 às 10:13 11/23, 2023 Em 23/11/2023 em 07:02, sargentowilson disse: Meu tempo é bem curto dentro da academia, Se eu começar a treinar agachamento livre com barra na segunda, quarta e sexta, eu irei ter um bom resultado? Claro eu vou incluir outros grupo muscular, panturrilha 3x na semana também. Meu tempo curto não irá da tempo deu fazer leg e outros exercícios de perna… apenas o agachamento livre com barra, eu seguir assim, vai ter um bom resultado ou eu devo treinar outros exercícios de perna ? Nao da pra fazer Agacho num dia, leg no outro e extensora no outro? Diario de Treino O Princípio do ‘Círculo de Uma Repetição’ – Por que volume não importa? Discussão Poder em Numeros e Observação - By Dante Tudrel (DC Training) Como ficar mais forte imediatamente no Agacho, Supino e Terra. Não busque treinar mais, e sim treinar melhor.
Postado 23/11/2023 às 10:17 11/23, 2023 Autor É que o agachamento em si acaba por trabalhar todo o corpo, especialmente com peso, certo? já que é o melhor exercício pra pernas.
Postado 7/12/2023 às 18:41 12/7, 2023 Cara, mesmo com um tempo curto você consegue mandar um treino completo sem problemas. Com 40 minutos vc faz um treino de perna com 4 a 5 exercícios tranquilo, a questão é só saber administrar o tempo, não exagerar no volume e nem perder tempo pois o treino é seu momento pessoal de foco. Mas já em relação ao agachamento livre, é um dos melhores exercícios de perna que tem, pra mim está junto do leg e mesa flexora, mas fazer só ele mesmo que várias vezes na semana não vai dar o descanso necessários pras pernas e sem falar no desfalque que as outras partes do quadríceps vão sentir. Bons treinos.
Postado 10/12/2023 às 02:17 12/10, 2023 Autor Em 07/12/2023 em 15:41, S-O-R-D-A-D-I-N disse: Cara, mesmo com um tempo curto você consegue mandar um treino completo sem problemas. Com 40 minutos vc faz um treino de perna com 4 a 5 exercícios tranquilo, a questão é só saber administrar o tempo, não exagerar no volume e nem perder tempo pois o treino é seu momento pessoal de foco. Mas já em relação ao agachamento livre, é um dos melhores exercícios de perna que tem, pra mim está junto do leg e mesa flexora, mas fazer só ele mesmo que várias vezes na semana não vai dar o descanso necessários pras pernas e sem falar no desfalque que as outras partes do quadríceps vão sentir. Bons treinos. Sim, Eu já concertei isso, me organizei e não estou só treinando agachamento livre, fazendo perna completo. Obrigado!!!
Crie uma conta ou entre para comentar