Ir para conteúdo

ESTRADIOL BAIXO

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, estava tomando 1ml de testo na semana e meu estradiol subiu bastante, ai eu tomei Anastrozol pra que ele ficasse em mais ou menos uns 55 a 65, porém acabei tomando anastrozol demais e ele desceu pra casa dos 30, queria saber como faço pra que ele possa aumentar mais um pouco pra que fique na faixa dos 55 pois eu ja senti uma queda na ereção com essa baixa, pensei em aumentar a dose na próxima semana da Dura pra ver se ela convertia mais em estradiol pra que ele aumente um pouco mais fiquei na dúvida, abraços ai rapaziada

Postado
Em 15/11/2023 em 02:02, will 7k disse:

Salve galera, estava tomando 1ml de testo na semana e meu estradiol subiu bastante, ai eu tomei Anastrozol pra que ele ficasse em mais ou menos uns 55 a 65, porém acabei tomando anastrozol demais e ele desceu pra casa dos 30, queria saber como faço pra que ele possa aumentar mais um pouco pra que fique na faixa dos 55 pois eu ja senti uma queda na ereção com essa baixa, pensei em aumentar a dose na próxima semana da Dura pra ver se ela convertia mais em estradiol pra que ele aumente um pouco mais fiquei na dúvida, abraços ai rapaziada

Provavelmente psicológico essa sua sensação de queda na ereção, você não menciona em quanto estava sua testosterona total, o estradiol só se mantem mais baixo enquanto estiver usando anastrozol, parando o uso volta a subir quando tiver bastante testosterona para aromatizar, para não baixar tanto você pode usar uma dose menor de anatrozol.

Postado
Em 15/11/2023 em 08:57, kkmultes disse:

Provavelmente psicológico essa sua sensação de queda na ereção, você não menciona em quanto estava sua testosterona total, o estradiol só se mantem mais baixo enquanto estiver usando anastrozol, parando o uso volta a subir quando tiver bastante testosterona para aromatizar, para não baixar tanto você pode usar uma dose menor de anatrozol.

quando fiz o teste estava com 1400 de testo e o estradiol desceu pra 30, mas eu entendi eu achei que tivesse que tomar 0.5ml a mais talvez pra dar uma aumentada, mas vou continuar com a dose normal e da uma segurada no anastrozol, vlw man brigadão

Postado
Em 15/11/2023 em 07:56, HeiseN_ disse:

Anastro tem meia vida de umas 40~50h. Logo, se a dose tiver menor no seu corpo ou já tiver saído, seu estradiol vai voltar a aumentar.

entendi, muito obrigado irmão 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...