Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Libído baixa tomando enantato (com exames)


Posts Recomendados

Em 11/11/2023 em 08:07, Hugo Producer disse:

Quanto a isso, tranquilasso! Não sofro com nenhum tipo de problema psicológico por enquanto, Graças a Deus kkkk.

Ontem tomei um tadalafila pra fazer um teste e funcionou, porém, não quero ficar na base disso, nem que eu tenha que das uma parada com os venenos pra restaurar meus hormônios ao nível fisiologico

Se parar, vai piorar, certeza... Espera os exames e daí decide... Eu, dependendo do resultado.. esperaria uma semana sem tomar, e na outra trocaria o éster e claro, laboratório tmbm... Em mim, da Lander só funciona legal a tradicional ampola de cipionato.. Lander Gold, na minha opinião pessoal, mas apenas para mim no meu uso, não eh legal.. não gosto.. não funciona bem.. mas enfim.. tudo em veneno eh muito individual né.. difícil generalizar. Acompanhando aqui 🤘🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Hugo Producer mudou o título para Libído baixa tomando enantato (com exames)
  • 5 meses depois...

Publicidade

Passei por um problema parecido mas por erro meu. Comecei a ciclar com 250mg/semana de dura, nos treinos vi bastante evolução porem em relação a libido e ereção so fui sentir diferença depois de uns 2 meses. E percebi que quando eu aumentava a distancia entre os dias de aplicação, melhorava a libido. Se isso tem explicação, nao sei. Mas eu optei a fazer isso, 1ml a cada 8 a 10 dias. Ai que ta, eu resolvi parar por 1 mes para ver no que dava, na 3 semana começou o cansaço e indisposição, mas a libido estava normal. Passou 1 mes e voltei a usar e minha libido caiu bastante e ainda borrachudo kkkk vou fazer exames para ver se é estradiol ou prolactina que aumentou mt devido a volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...