Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assault Vs Pre Surge


carbono

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

veio pega o NL-octrain , tem blend interessante com subsancias legais nao tao underdosadas! ea nota ta 9.9 so vi otimos relatos sobre ele!

1) NL-Octrain é MUITO underdosed

2) Tem nota 9.9 baseada em menos de 15 reviews. E nota nao serve pra nada. Qualquer um pode ir no site do bb.com e colocar a nota que quiser.

3) Até onde sei, ele nao perguntou do Octrain. Só porque voce acha a tabela bonitinha nao significa que deva sair por ai recomendando. Tivesse pelo menos respondido a duvida do cara entre os dois NOs que ele perguntou e citado que existe o Octrain. Simplesmente mandar ele pegar só porque voce acha alguma coisa, nao tem sentido; isso é influencia desnecessaria.

@Topic

Assault fez jogada de marketing. O antigo tambem tinha o intra no rotulo, mas é marketing tambem. O PSU ta mais pra performance booster atraves de carnosina/estimulantes mais pesados; enquanto o Assault é algo mais "overall". Tem que ver o que voce quer nessa hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem tinha olhado a tabela do presurge ainda... pra quem gosta de estimulantes é uma bela pedida. O blend é de 3,5g aproximadamente pra 1 scoop de 6g só a crea mono já consome boa parte disso ai. Acho que é pouco, entao provavelmente os efeitos devem aparecem com 2 scoops pra mais então acaba ficando elas por elas no quesito duração do produto em comparação com o assault.

Cara compra qualquer um dos 2, ambos são bons e no fim das contas vai cair sempre na velha história do "preworkout é pessoal", não adianta ficar com neura de qual comprar.

Boa sorte ai! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To ligado , o Assault seria um suplemento que n tem ponto fraco. Eh bom em qse tds os quesitos neh? ( isso que entendi me corrija s eeu estiver errado ) .

Igual o Don falou tbm olhei por esse lado o scoop do PSU eh bem pequeno as doses teria q ser pelo menos uns 2 ou 3 scoop pa ter resultados , mas como nunca tomei nenhum No2 direito entao deve que 1 ou 2 faz efeito .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais ou menos isso, o Assault cobre todos os aspectos vamos dizer. Tem bons estimulantes, bons vasodilatadores, creatina, beta alanina e etc... Ja o PSU é pra funcionar bem pra voce com apenas 2 scoops; e ele é mais pra performance booster mesmo. Se bem que tem Icariin, GlycoCarn.. substancias que ajudam na vasodilatacao etc, mas nao sei se a quantidade vai ser notavel; diferente do blend de estimulantes que ficou bem legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Pelo menos lá tem informações importantes:

5g de creatina

3g de beta alanina

2g de citrulina

3g de arginina

Só que eles fazem muita confusão. Dizem que o produto tem 2x a dose dos ingredientes dos concorrentes. Na frente da embalagem diz 40.000 mg. Mas aí voce ve na informação nutricional que a dose é 1 scoop (20g). Lendo mais a fundo diz que 1 scoop é pra treino normal e para um treino intenso usar 2 scoops (40g) aí sim aparecem as 40.000mg de ingredientes. Ta ficando marketeira demais a Muscle Pharm... não gostei dessa jogada.

Cara, eu tava pra pegar o assault... mas isso é uma put* sacanagem.. Agora que fui olhar isso direito. na descrição da ficha técnica (qd clica em "fórmula"), informa a quantidade a cada meio (1/2) scoop, e diz que tem 20000mg de tudo aquilo

- creatina, argina, etc etc. Ou seja, consideram "1 serving" como meio scoop, e meio scoop tem 20g.

Mas em info, é justamente isso que você falou. Diz que tem 5g de creatina, 3 de arginina e o escambal a cada "serving", mas curiosamente o serving seria o de 40000mg. Ou seja, 1 scoop inteiro, e não mais meio. observem no site do fabricante: http://musclepharm.com/Assault-sp-20.html

Levando isso em conta, eu que tava em dúvida entre o NO Shotgun, o Assault e o Xpand Xtreme Pump, vou acabar ficando com esse ultimo. Na ficha técnica diz que a cada 20g (1 scoop) tem 5g de creatina, 3,5 de arginina, etc etc, tudo discriminado, e não num amontoado geral de "20000mg contém". Vejam: http://www.dymatize.com/index.php?src=directory&view=products&srctype=detail&refno=18&category=Nitric%20Oxide

O que quebra a dúvida é a alta nota do assault no BB, e a baixa nota do Xpand.

E agora, qual melhor pra volumização?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que quebra a dúvida é a alta nota do assault no BB, e a baixa nota do Xpand.

Nunca leve em consideração aquelas notas. Qualquer 1 pode criar 1 perfil e sair votando como bem entender sem nem ter usado. Pode ver a quantidade de perfis sem foto e com quase nada de posts que comentam lá, ou as vezes nem comentam e só colocam a nota. Não tem credibilidade nenhuma aquilo. Leia os relatos nos diversos fóruns, dos usuários com boa reputação que vale muito mais a pena pra formar uma opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...