Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Início de Ginecomastia

Posts Recomendados

Postado

40mg de tamox durante 3 dias ou ate sumir a sensibilidade depois manda 20 mg por dia durante 15 dias.

se for continuar com a testo use anastrozol 2 mg semana pro um mes e repete o exame para ver se controlou.

Postado
  • Autor
Em 25/10/2023 em 15:08, jvrs disse:

40mg de tamox durante 3 dias ou ate sumir a sensibilidade depois manda 20 mg por dia durante 15 dias.

se for continuar com a testo use anastrozol 2 mg semana pro um mes e repete o exame para ver se controlou.

Valeu meu mano, ajudou demais! Comecei tomando 20mg de tamox e 1mg de anastro TSD, mas a dose de anastro está muita né? Vou seguir o que vc recomendou! Valeu, abraços!

Postado
Em 25/10/2023 em 15:22, cleitoon_pereira disse:

Valeu meu mano, ajudou demais! Comecei tomando 20mg de tamox e 1mg de anastro TSD, mas a dose de anastro está muita né? Vou seguir o que vc recomendou! Valeu, abraços!

por agora como voce ja esta com sensibilidade, o tamox vai ser o cara que vai fazer a dose de combate imediato, eu aumentaria por agora só o tamox pra 40mg assim que parar de sentir a sensiblidade tu joga pra 20mg, meio que uma dose de ataque imediata. após parar a sensibilidade ai sim eu começaria com anastro. usar os dois juntos não acho uma boa opção. O tamoxifeno e/ou outros tratamentos com estrogênio não devem ser administrados concomitantemente com anastrozol, porque eles podem diminuir sua ação farmacológica -> https://www.sandoz.com.br/sites/www.sandoz.com.br/files/PF_Anastrozol.pdf

e se estiver usando anastro todo dia eu aconselho apenas 2 mg por semana, 1mg segunda e 1 mg quinta ou 1 mg terça e 1 mg sexta.

Editado por jvrs (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.