Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hemogenin ou Dianabol?

Posts Recomendados

Postado

Prezados Srs, boa tarde a todos. 

1) Peguei hemogenin para tomar como pré-treino e já estou usando há 1 semana. Antes fiz exame de sangue completo e hematócrito estava em 47. Vou usar testo 300mg + 150mg deca semanal e o hemogenin diarimente (under). Minha preocupação é o aumento do hematócrito. Existe outra droga oral que possa substituir o hemogenin ou alguma forma de manter o hemo estável?
Vou procurar fazer exames de 2 ou 3 em 3 meses. 

2) Posso tomar tadala de 5 mg 2x na semana? o intituito é prevacer aumentod de pressão arterial considerando que esse remédio é um vaso dilatador. 

Altura: 1,85
Peso: 93 kg
Mesoformo (não sei se isso influência em alguma coisa)

Editado por Chiamev (veja o histórico de edições)

Solucionado por Chiamev

Ir para solução
Postado
Em 23/10/2023 em 14:39, Chiamev disse:

Prezados Srs, boa tarde a todos. 

1) Peguei hemogenin para tomar como pré-treino e já estou usando há 1 semana. Antes fiz exame de sangue completo e hematócrito estava em 47. Vou usar testo 300mg + 150mg deca semanal e o hemogenin diarimente (under). Minha preocupação é o aumento do hematócrito. Existe outra droga oral que possa substituir o hemogenin ou alguma forma de manter o hemo estável?
Vou procurar fazer exames de 2 ou 3 em 3 meses. 

2) Posso tomar tadala de 5 mg 2x na semana? o intituito é prevacer aumentod de pressão arterial considerando que esse remédio é um vaso dilatador. 

Altura: 1,85
Peso: 93 kg
Mesoformo (não sei se isso influência em alguma coisa)

Hemogenin tem fama de aumentar o hematócrito, mas em mim nunca ocorreu com ele.

Dianabol vejo bem mais agressivo tanto nessa questão quanto em relação a pressão.

Pressão se regula com dieta e cardio, se quer usar anabolizantes faça cardio e mantenha alimentação limpa, usar um medicamento que pode te causar dependência psicológica como "prevenção" é o mesmo que tomar antibiótico pra não ficar doente.

150mg de deca é uma dose bem baixa, se é iniciante eu nem entraria com essa deca.

300mg de Testo 

50mg de hemogenin 

Total: 550mg de hormônio na semana.

Se estiver com o BF alto, vai ter colaterais e quanto mais droga pior vai ficando, hematócrito vai subir mais, pressão vai dar mais problemas... 

Se usa a quantidade necessária de droga você minimiza os colaterais.

Acho besteira essa deca nessa dosagem, guarda ela pra usar quando já tiver mais experiência e em dosagem efetiva.

Postado

Vc só vai saber testando, cada pessoa responde de um jeito.

não esqueça que os orais dão uma alterada no HDL e LDL. 
Então como nunca usou, faria exames depois de 4 semanas e o próximo depois de 2 semanas. Imagino q não irá usar por mais de 8 semanas, né?

Exames Basicão:
Hemograma

Lipidograma

TGO e TGP

Postado

Não tem como prever como seu corpo vai reagir, o aumento do hematócrito é praticamente certo, mas a quantidade não dá pra saber, pode ser um aumento insignificante ou relevante. No meu último blast eu utilizei 6 drogas e, dentre elas, a nandrolona (800mg/semana) e o hemogenin (50mg 2-3h antes do treino) e meu hematócrito deu 49,9% no exame de sangue, depois de alguns meses (4 meses mais ou menos) deu 52% e, atualmente, eu me encontro em cruise (2 drogas e 1/3 da dosagem do blast mais ou menos), então deve abaixar com o passar dos meses, sem necessidade de sangria, por exemplo. Já em outros tópicos, teve gente em TRT que ultrapassou o limite de 54%. Então, se você não quer ficar no escuro, faça exames e fique com a consciência tranquila. Não espere sintomas para fazer exames, o hematócrito alto nem sempre dá sinais. Algumas pessoas sentem a pressão subir, o coração bombear sangue com mais força, dores de cabeça mais frequentes, cansaço e respiração ofegante. Já outras, mesmo com ele alto, não sentem nada. Enfim, com ou sem exames, procure beber bastante água e fazer cardio com frequência.

Postado
  • Autor
Em 23/10/2023 em 16:14, Macho Opressor disse:

Vc só vai saber testando, cada pessoa responde de um jeito.

não esqueça que os orais dão uma alterada no HDL e LDL. 
Então como nunca usou, faria exames depois de 4 semanas e o próximo depois de 2 semanas. Imagino q não irá usar por mais de 8 semanas, né?

Exames Basicão:
Hemograma

Lipidograma

TGO e TGP

A idéia seria usar hemogenin enquanto não dar alterações no fígado ou aumento considerado do hematocrito. Mas visando o que disse, não farei de forma contínua não. 
Grato pelas dicas. 

Postado
  • Autor
  • Solução
Em 23/10/2023 em 16:24, freak2023 disse:

Não tem como prever como seu corpo vai reagir, o aumento do hematócrito é praticamente certo, mas a quantidade não dá pra saber, pode ser um aumento insignificante ou relevante. No meu último blast eu utilizei 6 drogas e, dentre elas, a nandrolona (800mg/semana) e o hemogenin (50mg 2-3h antes do treino) e meu hematócrito deu 49,9% no exame de sangue, depois de alguns meses (4 meses mais ou menos) deu 52% e, atualmente, eu me encontro em cruise (2 drogas e 1/3 da dosagem do blast mais ou menos), então deve abaixar com o passar dos meses, sem necessidade de sangria, por exemplo. Já em outros tópicos, teve gente em TRT que ultrapassou o limite de 54%. Então, se você não quer ficar no escuro, faça exames e fique com a consciência tranquila. Não espere sintomas para fazer exames, o hematócrito alto nem sempre dá sinais. Algumas pessoas sentem a pressão subir, o coração bombear sangue com mais força, dores de cabeça mais frequentes, cansaço e respiração ofegante. Já outras, mesmo com ele alto, não sentem nada. Enfim, com ou sem exames, procure beber bastante água e fazer cardio com frequência.

Perfeita colocação amigo. Grato pelo esclarecimento, tirou inúmeras dúvidas de uma vez só. Vou fazer isso aí. Acho que tomando bastante agua, cerca de 5 a 7 litros por dia, controla bem o hematocrito. Andei dando uma pesquisada também. Mas muito obrigado pela sua interação. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.