Postado 23/10/2023 às 17:39 10/23, 2023 Prezados Srs, boa tarde a todos. 1) Peguei hemogenin para tomar como pré-treino e já estou usando há 1 semana. Antes fiz exame de sangue completo e hematócrito estava em 47. Vou usar testo 300mg + 150mg deca semanal e o hemogenin diarimente (under). Minha preocupação é o aumento do hematócrito. Existe outra droga oral que possa substituir o hemogenin ou alguma forma de manter o hemo estável? Vou procurar fazer exames de 2 ou 3 em 3 meses. 2) Posso tomar tadala de 5 mg 2x na semana? o intituito é prevacer aumentod de pressão arterial considerando que esse remédio é um vaso dilatador. Altura: 1,85 Peso: 93 kg Mesoformo (não sei se isso influência em alguma coisa) Editado 23/10/2023 às 17:40 10/23, 2023 por Chiamev (veja o histórico de edições)
Postado 23/10/2023 às 19:13 10/23, 2023 Em 23/10/2023 em 14:39, Chiamev disse: Prezados Srs, boa tarde a todos. 1) Peguei hemogenin para tomar como pré-treino e já estou usando há 1 semana. Antes fiz exame de sangue completo e hematócrito estava em 47. Vou usar testo 300mg + 150mg deca semanal e o hemogenin diarimente (under). Minha preocupação é o aumento do hematócrito. Existe outra droga oral que possa substituir o hemogenin ou alguma forma de manter o hemo estável? Vou procurar fazer exames de 2 ou 3 em 3 meses. 2) Posso tomar tadala de 5 mg 2x na semana? o intituito é prevacer aumentod de pressão arterial considerando que esse remédio é um vaso dilatador. Altura: 1,85 Peso: 93 kg Mesoformo (não sei se isso influência em alguma coisa) Hemogenin tem fama de aumentar o hematócrito, mas em mim nunca ocorreu com ele. Dianabol vejo bem mais agressivo tanto nessa questão quanto em relação a pressão. Pressão se regula com dieta e cardio, se quer usar anabolizantes faça cardio e mantenha alimentação limpa, usar um medicamento que pode te causar dependência psicológica como "prevenção" é o mesmo que tomar antibiótico pra não ficar doente. 150mg de deca é uma dose bem baixa, se é iniciante eu nem entraria com essa deca. 300mg de Testo 50mg de hemogenin Total: 550mg de hormônio na semana. Se estiver com o BF alto, vai ter colaterais e quanto mais droga pior vai ficando, hematócrito vai subir mais, pressão vai dar mais problemas... Se usa a quantidade necessária de droga você minimiza os colaterais. Acho besteira essa deca nessa dosagem, guarda ela pra usar quando já tiver mais experiência e em dosagem efetiva. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 23/10/2023 às 19:14 10/23, 2023 Vc só vai saber testando, cada pessoa responde de um jeito. não esqueça que os orais dão uma alterada no HDL e LDL. Então como nunca usou, faria exames depois de 4 semanas e o próximo depois de 2 semanas. Imagino q não irá usar por mais de 8 semanas, né? Exames Basicão: Hemograma Lipidograma TGO e TGP
Postado 23/10/2023 às 19:24 10/23, 2023 Não tem como prever como seu corpo vai reagir, o aumento do hematócrito é praticamente certo, mas a quantidade não dá pra saber, pode ser um aumento insignificante ou relevante. No meu último blast eu utilizei 6 drogas e, dentre elas, a nandrolona (800mg/semana) e o hemogenin (50mg 2-3h antes do treino) e meu hematócrito deu 49,9% no exame de sangue, depois de alguns meses (4 meses mais ou menos) deu 52% e, atualmente, eu me encontro em cruise (2 drogas e 1/3 da dosagem do blast mais ou menos), então deve abaixar com o passar dos meses, sem necessidade de sangria, por exemplo. Já em outros tópicos, teve gente em TRT que ultrapassou o limite de 54%. Então, se você não quer ficar no escuro, faça exames e fique com a consciência tranquila. Não espere sintomas para fazer exames, o hematócrito alto nem sempre dá sinais. Algumas pessoas sentem a pressão subir, o coração bombear sangue com mais força, dores de cabeça mais frequentes, cansaço e respiração ofegante. Já outras, mesmo com ele alto, não sentem nada. Enfim, com ou sem exames, procure beber bastante água e fazer cardio com frequência.
Postado 24/10/2023 às 02:46 10/24, 2023 Autor Em 23/10/2023 em 16:14, Macho Opressor disse: Vc só vai saber testando, cada pessoa responde de um jeito. não esqueça que os orais dão uma alterada no HDL e LDL. Então como nunca usou, faria exames depois de 4 semanas e o próximo depois de 2 semanas. Imagino q não irá usar por mais de 8 semanas, né? Exames Basicão: Hemograma Lipidograma TGO e TGP A idéia seria usar hemogenin enquanto não dar alterações no fígado ou aumento considerado do hematocrito. Mas visando o que disse, não farei de forma contínua não. Grato pelas dicas.
Postado 24/10/2023 às 02:48 10/24, 2023 Autor Solução Em 23/10/2023 em 16:24, freak2023 disse: Não tem como prever como seu corpo vai reagir, o aumento do hematócrito é praticamente certo, mas a quantidade não dá pra saber, pode ser um aumento insignificante ou relevante. No meu último blast eu utilizei 6 drogas e, dentre elas, a nandrolona (800mg/semana) e o hemogenin (50mg 2-3h antes do treino) e meu hematócrito deu 49,9% no exame de sangue, depois de alguns meses (4 meses mais ou menos) deu 52% e, atualmente, eu me encontro em cruise (2 drogas e 1/3 da dosagem do blast mais ou menos), então deve abaixar com o passar dos meses, sem necessidade de sangria, por exemplo. Já em outros tópicos, teve gente em TRT que ultrapassou o limite de 54%. Então, se você não quer ficar no escuro, faça exames e fique com a consciência tranquila. Não espere sintomas para fazer exames, o hematócrito alto nem sempre dá sinais. Algumas pessoas sentem a pressão subir, o coração bombear sangue com mais força, dores de cabeça mais frequentes, cansaço e respiração ofegante. Já outras, mesmo com ele alto, não sentem nada. Enfim, com ou sem exames, procure beber bastante água e fazer cardio com frequência. Perfeita colocação amigo. Grato pelo esclarecimento, tirou inúmeras dúvidas de uma vez só. Vou fazer isso aí. Acho que tomando bastante agua, cerca de 5 a 7 litros por dia, controla bem o hematocrito. Andei dando uma pesquisada também. Mas muito obrigado pela sua interação.
Crie uma conta ou entre para comentar