Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre TPC


Posts Recomendados

antes de tudo não sei se esse é o topico certo para postar

Olá, agi por impulso e cheguei a aplicar um total de 2ml de durateston (1ml em uma semana e outro na outra), como ja tinha um pouco de acne vi que teve um aumento logo na terceira semana que ia mandar mais 1ml, com isso optei por não continuar e tambem pq nessa mesma semana tive que viajar uma semana a trabalho (algo bem incomum para meu dia a dia) e não consegui nem treinar, mas a dieta tentei manter ao maximo, desde ja deixo claro que não fiz exame medico, assim eu iria fazer o ciclo de durateston e no final 21 dias depois da ultima aplicação (foi o que vi com minhas pesquisas) iria tomar clomid como forma de tpc, dia 12/10 agora completa 21 dias, mas fica uma grande duvida agora, pois, tenho vontade ainda de fazer o ciclo.
duvidas:
consigo iniciar o ciclo novamente essa semana?
estava aplicando dura de farmacia, a ideia era 1ml por semana, mas não irei conseguir mais esses, conhecidos de treinos que cicla disse que não vale a pena esse 1ml por semana e que talvez seria mais vantajaso pelo menos 2ml de enantato por semana, se não me engano agora na sexta e na quinta aplicação sendo 1 ml em cada dia, esta certo?
gostaria de saber se corro o risco de aumentar minha acne, caso aumente eu consigo controlar pos ciclo?
caso não seja vantajaso eu continuar o ciclo agora e talvez fazer primeiro um tratamento para acne?
caso tenha que parar como posso prosseguir com tpc, posso fazer o uso somente do clomid, se sim qual a quantidade?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tu começa o uso e quer parar e quando para quer usar de novo?

Anabolizante não é brincadeira não amigão, não é igual uma creatina que vc toma e deixa de tomar quando bem entender.

 

Pela evidente falta de conhecimento, sugiro parar o uso e só voltar quando estiver certeza do que você quer pra si.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2023 em 21:14, umaprendiz disse:

Tu começa o uso e quer parar e quando para quer usar de novo?

Anabolizante não é brincadeira não amigão, não é igual uma creatina que vc toma e deixa de tomar quando bem entender.

 

Pela evidente falta de conhecimento, sugiro parar o uso e só voltar quando estiver certeza do que você quer pra si.

 

Abraços

obrigado, ai no caso sobre a tpc consegue me orientar aqui o que eu preciso fazer?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Seu tópico foi fechado por infringir as regras do fórum (regra 1), mais especificamente por falta de pesquisa.

 

Ao refazer seu tópico, garanta que ele NÃO se enquadre em um (ou mais) dos seguintes critérios:

 

  • Dúvida simples e/ou repetida que pode ser sanada facilmente com a busca (incluindo o Google).
  • Pedir prescrição de planos prontos (pedir opinião é bem vindo, pedir para alguém fazer por você, não).
  • Dúvidas generalistas demais. Por exemplo: "Me expliquem como começar a treinar e fazer dieta" ou "Me falem tudo a respeito da creatina".

 

Sua habilidade para criar tópicos será removida ao tentar criar o mesmo tópico novamente. Em vez disso, mostre o que descobriu sozinho e porque ainda resta dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...