Ir para conteúdo

Dura Sem Dor = Fake?

Posts Recomendados

Postado

Já adianto que realizei a compra com as ampolas sem estarem dentro das caixas lacradas.

Impressão na ampola aparentemente original. Tentei remover a tinta com bastante pressão e ela não saiu. As cores dos anéis coincidem com as originais.

Ainda não fiz a verificação do lote pois elas não estão comigo no momento mas logo farei.

Faz muito tempo que não tomo dura e me lembro das dores bastante intensas. Desta vez uma dor pouco perceptível.

A questão é: sem dor = fake? como ando desatualizado do mundo maromba não sei se alteraram algo na composição.

• Moderador
Postado

Obrigado colegas. Mas e a respeito da dores agudas? Sua ausência é um fato nítido e claro de falsificação ou não necessariamente?

não necessariamente...

mas no contexto em que está provavelmente é fake sim.

Postado (editado)

Excelente foto Fritz. Bastante nítida.

Teria uma assim da Deca?

Grato

Comprei ampolas igual a da direita que apareça na foto. Até parece ser original, pois a escrita parece estar em relevo, mas me entregaram fora das caixas!

Editado por LNET
Postado (editado)

Então as minhas estão exatamente iguais as da direita mas estou encanado com essa ausência de dor. No passado era muito difícil até pra dormir e inclusive dava febre. Trembolona também, aplicava na coxa e tinha dia que era terrível até pra andar. Já essa nem cosquinha.

Pior que eu gastei ao todo R$1200,00

Editado por psyklife
Postado

N sei, pq no meu ciclo passado eu n senti dor alguma após as aplicações,tbm estranhei pq normalmente fica meio dolorido,mas n ficou,e as minhas vieram direto da farmacia,na caixa,lacrada com bula e tal,aquele baratinho de raspar moeda na caixa tbm perfeito...etc ja nesse ciclo que estou fazendo atualmente as Duras nas mesmas condições (só pego se for assim) e logo na primeira aplicação ficou dolorido,ja faz 3 dias que esta dolorido o local,vai saber então...

Postado

Excelente foto Fritz. Bastante nítida.

Teria uma assim da Deca?

Grato

Não tenho, só essa da Dura.

O Bronco que postou essa foto, faz tempo já, aí tinha ela salva aqui.

Se encontrar da Deca eu posto aqui.

Vlws!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...