Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[DIÁRIO] Psycho’s Life: An insane lifter who’s never satisfied ~ by HeiseN

Posts Recomendados

Postado
Em 11/08/2023 em 12:32, HeiseN_ disse:

Eu mal treino essa desgraça, dá até raiva, quando aumenta 2cm de coxa, aumenta 2cm de panturrilha junto, é foda.

Mesma coisa com meu antebraço kkkkk o bagulho engole tudo, fico de cara, e não faço nenhum exercício isolado pra ele, uma desgraça

Outra coisa que percebi foi o Pulley Frente, senti que você perde um pouco de contração soltando um pouco o final de uma repetição para começar outra, também vi que você tava pendulando um pouco e prejudicando o movimento, mas vi que no outro video você já fez muito bem e não pendulou tanto. Uma coisa que eu faço é me posicionar com a barra um pouco a frente do corpo, assim fica mais facil manter o movimento e não precisa ficar angulando o corpo para contrair o final dele. 

• Respostas 1,5k
  • Visualizações 158,7k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• WEEKLY 17 - 22/10/2023    PESO ANTERIOR: 73,2kg PESO ATUAL: 73,1kg CALORIAS: 2000kcal                                                                                                                  

• WEEKLY 59 - 11/08/2024    PESO ANTERIOR: 78,3kg PESO ATUAL: 78,5kg CALORIAS: 3000kcal                                                                                                                  

• WEEKLY 73 - 17/11/2024    PESO ANTERIOR: 81,3kg PESO ATUAL: 81,3kg CALORIAS: 3100kcal                                                                                                                  

Postado
  • Autor
Em 11/08/2023 em 12:35, Guimers disse:

Treina melhor que 90% dos frequentadores de academia kk

Ah mas aí também não é muito difícil kkkkkk, é cada atrocidade que o pessoal comete. Obrigado mano!

Em 11/08/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

Não reclama, vai por mim...

KKKKKK pode deixar!

Em 11/08/2023 em 12:35, lorenzo_EP disse:

Essa semana me filmei depois de meses, e não gostei do que vi no stiff. Mesmo problema. Fui ganhando força e pegando confiança, tirei os steps há um tempo, até sentir que a lombar tava chorando demais no final de cada série. Dito e feito, o movimento piorou.

Eu costumava parar uns 20cm antes de chegar no solo, acredito que se assemelhava bem mais a um stiff mesmo, na realidade até desconhecia essa variação de stiff que o Guimers citou. Com o tempo fui aumentando a amplitude, mas acredito que isso dificulta bastante como comentado.

Vou botar as anilhas de 20kg, acredito que descendo menos até a carga vai aumentar.

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 11/08/2023 em 12:44, mzampieri disse:

Mesma coisa com meu antebraço kkkkk o bagulho engole tudo, fico de cara, e não faço nenhum exercício isolado pra ele, uma desgraça

KKKKKKKK, é foda irmão.

Outra coisa que percebi foi o Pulley Frente, senti que você perde um pouco de contração soltando um pouco o final de uma repetição para começar outra, também vi que você tava pendulando um pouco e prejudicando o movimento, mas vi que no outro video você já fez muito bem e não pendulou tanto.

Sim mano, o segundo vídeo é mais recente, acabei aprimorando o movimento.

Mas com 80kg ainda é uma dificuldade fazer 100%. Com 70kg fica perfeito, que foi o peso que fiz essa semana devido a lesão, acredito que até vou manter essa carga até ficar 100% com os 80kg.

Uma coisa que eu faço é me posicionar com a barra um pouco a frente do corpo, assim fica mais facil manter o movimento e não precisa ficar angulando o corpo para contrair o final dele. 

Perfeito mano, vou me lembrar da dica pro próximo treino, muito obrigado brother!

Editado por HeiseN_

Postado
Em 11/08/2023 em 12:48, HeiseN_ disse:

Mas com 80kg ainda é uma dificuldade fazer 100%. Com 70kg fica perfeito, que foi o que fiz essa semana devido a lesão, acredito que até vou manter essa carga até ficar 100% com os 80kg.

Em 11/08/2023 em 12:48, HeiseN_ disse:

Perfeito mano, vou me lembrar da dica pro próximo treino, muito obrigado brother!

Mas ta muito bem irmão, de verdade! Tmjunto!!!

Postado

Acompanhando!

Mano uma dica que queria te dar no supino com halteres. Em vez de você pegar o halter um de cada vez e colocar na perna, igual você fez no supino inclinado, tenta pegar os halteres como se fosse fazer um stiff e já joga os dois halteres na perna ao mesmo tempo. Assim você evita esse gasto de energia pra levar os halteres do chão para a perna.

Postado
  • Autor
Em 11/08/2023 em 13:06, 1Mtzim disse:

Acompanhando!

Mano uma dica que queria te dar no supino com halteres. Em vez de você pegar o halter um de cada vez e colocar na perna, igual você fez no supino inclinado, tenta pegar os halteres como se fosse fazer um stiff e já joga os dois halteres na perna ao mesmo tempo. Assim você evita esse gasto de energia pra levar os halteres do chão para a perna.

Opa seja bem vindo brother, prazer ter você aqui!

Top irmão, muito obrigado pela dica! Vou aderir nos próximos treinos.

Postado
  • Autor
  • Este é um post popular.

WEEKLY 07 - 13/08/2023 

PESO ANTERIOR: 75,7kg
PESO ATUAL: 75,5kg

CALORIAS: 2200kcal

RESUMO SEMANAL 

Muito bom dia meu povo!

Antes de iniciar o resumo, gostaria de compartilhar um assunto sério com os senhores. Tenho uma confissão a fazer: estou fazendo amor com o suco.

Após ler tantos relatos, ver tantas evoluções, acabei sendo influenciado e iniciei a utilização do suco. O suco vicia, estou usando quase que diariamente.

Segue abaixo foto do suco.

Suco

Suco.jpg

O meu preferido é o de abacaxi. Após começar a utilizar o suco, vi porque os senhores falam tanto dessas coisas. Realmente é incrível, está ajudando e muito na minha dieta. Além do gosto ser bem satisfatório e aliviar bastante a vontade de comer doce, praticamente não tem calorias. Fica aqui minha recomendação para os senhores.

Agora, partindo para o resumo, posso dizer que a semana foi muito melhor do que eu esperava. Consegui render muito no treino, julgo estar uns 80% da lesão. Sinto levemente ao utilizar o trapézio para estabilizar os movimentos, ou quando acordo por estar muito tempo deitado, porém é como se fosse um resquício da lesão, algo que acredito que irá demorar para passar.

TREINO 

Tratei essa semana como uma semana de adaptação por ser uma nova periodização. Me concentrei em realizar os movimentos com maestria e com cautela devido à lesão. Não foquei em aumentar a carga ou me levar ao limite, porém todos os treinos renderam muito, fiquei satisfeito com o resultado.

Já havia postado um vídeo do meu agachamento no treino C1, que está na atualização Bônus 05 caso tenham interesse em ver. A seguir, deixo um vídeo da adaptação que realizei na polia baixa substituindo a remada curvada, exercício esse que pretendo voltar a incluir logo na próxima semana, uma vez que estou me sentindo mais seguro com a contratura sofrida.

Cable Row

Devido ao movimento ser na polia, tive que ficar mais na vertical. Além disso, estava relativamente leve, tive que adicionar uma anilha de 10kg e mais dois halteres de 10kg em cima para ter um estímulo melhor. Lembrando que aqui foi apenas uma adaptação que realizei essa semana por medo de sentir o local machucado novamente.

Cardio - 180m semanais divididos em 30x4 + 60 minutos na quinta-feira.

DIETA 

Essa semana perdi cerca de 200g conforme o plano.

Dieta 100% sem errar, aos poucos estou lapidando o físico. Pelos meus cálculos, ficarei mais 15 semanas em déficit, buscando atingir a melhor qualidade de pele que já alcancei.

Também pretendo adicionar uma dose de cafeína e ioimbina em jejum na reta final. Sinceramente nunca utilizei nenhum termogênico ou manipulado, não sei se isso realmente surte algum efeito no físico, nem que seja mínimo. Entretanto, pretendo usar visto que qualquer coisa que me ajudar a chegar em uma condição melhor é bem-vinda.

CONSIDERAÇÕES 

Pela semana é isso.

Estou gostando muito dos treinos ABC. Embora tenha se passado apenas uma semana, já estou notando os benefícios de aumentar a frequência e diminuir o volume.

Obrigado a todos que acompanharam até aqui.

Desejo a vocês um ótimo domingo e uma ótima semana!

:suicide_anim:

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 16/08/2023 em 17:36, Emerson1312 disse:

EU SABIA QUE VOCÊ NÃO RESISTIRIA AO SUCO.

A proposito, você contabiliza ele na contagem de ingestão de água?

KKKKKKKJ O SUCO É BOM DEMAIS!

Não mano, não contabilizo nem suco e nem café, meus 5l diários é água mesmo.

Postado
Em 16/08/2023 em 19:29, HeiseN_ disse:

KKKKKKKJ O SUCO É BOM DEMAIS!

Não mano, não contabilizo nem suco e nem café, meus 5l diários é água mesmo.

Em 17/08/2023 em 07:26, Guimers disse:

Não sou adepto do Suco, meio agressivo jogar essa quimica pra dentro do corpo KAKAKAKAKAKA

Esse suco também acho venenoso.

Eu uso integral de uva, ajuda a completar os carbos e não é um pó químico.

Postado
  • Autor
Em 17/08/2023 em 07:26, Guimers disse:

Não sou adepto do Suco, meio agressivo jogar essa quimica pra dentro do corpo KAKAKAKAKAKA

KKKKKKKK essa química é o segredo. Mas é basicamente um corante natural, maltodextrina em dose bem irrelevante e os saborizantes.

Em 17/08/2023 em 07:33, lorenzo_EP disse:

Esse suco também acho venenoso.

Eu uso integral de uva, ajuda a completar os carbos e não é um pó químico.

O problema é esse mesmo, não tenho carbo sobrando e gastar meus preciosos carbos com suco é duro 😪

Em 17/08/2023 em 07:56, Guimers disse:

Se eu tomar isso é 1kg por semana.

KKKKKKK DOIS!

Mas basicamente estou tomando um copo junto do almoço pra dar volume e um gostinho de doce na dieta, como basicamente não tem calorias está sendo irrelevante. O objetivo é apenas dar um prazer mesmo.

Mas sim, a questão da química é um ponto negativo, porém se eu tivesse disponível coca zero, tomava quase todo dia também. É aquele negócio, não tendo caloria bota pra dentro KKKK.

Editado por HeiseN_

Postado
Em 17/08/2023 em 08:15, HeiseN_ disse:

KKKKKKKK essa química é o segredo. Mas é basicamente um corante natural, maltodextrina em dose bem irrelevante e os saborizantes.

O problema é esse mesmo, não tenho carbo sobrando e gastar meus preciosos carbos com suco é duro 😪

KKKKKKK DOIS!

Mas basicamente estou tomando um copo junto do almoço pra dar volume e um gostinho de doce na dieta, como basicamente não tem calorias está sendo irrelevante. O objetivo é apenas dar um prazer mesmo.

Mas sim, a questão da química é um ponto negativo, porém se eu tivesse disponível coca zero, tomava quase todo dia também. É aquele negócio, não tendo caloria bota pra dentro KKKK.

O meu comentario foi zoeira, eu tomo coca zero todo dia na janta.
Quando é macarrão com carne moida eu tomo 1 copo só, mas quando to só no arroz e frango ai é 2 copo facil KAKAKA

Postado
  • Autor
Em 17/08/2023 em 08:26, Guimers disse:

O meu comentario foi zoeira, eu tomo coca zero todo dia na janta.
Quando é macarrão com carne moida eu tomo 1 copo só, mas quando to só no arroz e frango ai é 2 copo facil KAKAKA

Eu sabia que você era aderente ao suco. FAKE NATTY!

Postado
  • Autor

WEEKLY 08 - 20/08/2023 

PESO ANTERIOR: 75,5kg
PESO ATUAL: 74,9kg

RESUMO SEMANAL 

Muito bom dia senhores!

Semana muito tranquila, ainda ajustando as cargas do treino, alguns exercícios ainda há bastante espaço para progressão enquanto outros ficaram bem pesados. Acredito que logo na próxima semana as cargas já estarão bem ajustadas e a progressão ficará mais fluída.

Sem grandes alterações, o planejamento continua o mesmo. Estou gostando muito da periodização ABC, tenho focado em extrair o máximo de cada série visto que o volume é menor, o que me faz ter uma concentração muito maior.

Sobre a lesão, ainda não estou 100%. Não me incomoda em nada no dia a dia, porém eu sinto um desconforto ao dormir deitado para o lado que ocorreu a contratura, não é um grande desconforto, mas ainda sinto. É como se fosse apenas um resquício do machucado.

Segue abaixo um update do físico atualmente.

Shape Update

TREINO 

Semana de treino muito boa. Consegui progredir repetições em vários exercícios. Alguns exercícios continuam leves, acredito que na próxima semana a carga já será ajustada corretamente.

A progressão continua constante, embora em cutting há 12 semanas, a força se mantém. Entretanto, o aumento de carga é uma tarefa árdua em alguns exercícios, logo, meu foco maior está sendo extrair o máximo da contração.

DIETA 

Perdi cerca de 600g essa semana.

Não houve nenhuma mudança nas calorias para ter ocorrido essa perca maior. Acredito ser uma variação de peso normal e que talvez semana que vem eu acabe perdendo menos. Na média, as 200-300g semanais se mantém. Como há semanas que perco pouco peso (cerca de 100g), essas semanas que perco mais acabam puxando a média para cima, mantendo na faixa que eu tenho estipulado.

A pele está afinando lentamente, consigo ver uma melhora significativa na vascularização, principalmente nos braços. Meu quadríceps, um dos últimos lugares que vejo secar no meu corpo, está começando a apresentar alguns cortes dependendo da luz. O abdômen já está com uma pele relativamente fina, restando aquela capa de bacon na parte inferior, a mais demorada para sair.

O plano se mantém 100%, sem furos ou deslizes na dieta. Semana que vem ainda não terei refeição livre, ficará para a última semana do mês. Estou guardando alguns Ferreros Rocher, Rafaello e Kinder Bueno no guarda-roupa para tal, está sendo a motivação ao acordar rsrs.

CONSIDERAÇÕES 

Pela semana é isso meus consagrados. Sem grandes mudanças, sem problemas (glória), dieta na risca e treinos voltando ao foco 100% de sempre.

Semana que vem volto as aulas da faculdade. Esse semestre terei a maioria das aulas sendo remotas, o que irá facilitar bastante meu planejamento, visto que é tranquilo chegar em cima da hora.

Obrigado aos que estão acompanhando.

Uma ótima semana para os senhores!

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 20/08/2023 em 10:44, Guimers disse:

Mano, vou ser sincero, tenho preguiça de clicar nos links pra ver as imagens do treino kkkk tenta copiar a imagem e ja colar aqui, fica mais fácil.

De resto ta top kkk.

Opa mano, muito obrigado pelo feedback! Aproveitei e inclui uma atualização do físico dessa semana, vou pegar uma horinha do meu dia e vou atualizar os diários colocando as imagens, acredito que vai ficar melhor mesmo! Valeu mano.

EDIT1: Todo o diário foi atualizado, ficou mais clean e de mais fácil entendimento! Irei prosseguir assim daqui em diante.

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor

WEEKLY 09 - 27/08/2023 

PESO ANTERIOR: 74,9kg
PESO ATUAL: 74,7kg

RESUMO SEMANAL 

Bom dia meu povo!

Um frio do diabo essa semana aqui no sul.

Sobre a lesão, finalmente estou 100%, após um mês do ocorrido não sinto mais desconfortos em nenhum momento do meu dia.

Como bônus, deixo aqui o relato da terça-feira passada (22/08/2023). O leg articulado que costumo fazer unilateral estava com a trava de segurança quebrada, logo, estava em manutenção. Pensei que o pior que poderia ocorrer era eu morrer esmagado. Então, como não tenho muito apreço pela vida chamei um amigo meu para segurar o leg caso eu ficasse preso. A seguir a solução que encontrei para tirar o leg da manutenção.

Stonks

TREINO 

Essa semana foi muito boa! Consegui progredir em todos os treinos.

Estou surpreso com as evoluções que estou fazendo, diminuir o volume e aumentar a frequência está me proporcionando uma progressão constante.

DIETA 

Esta semana voltei a perder o que estava costumando a perder na balança. Foram cerca de 200g conforme o plano.

Dieta novamente 100% sem errar um grama sequer. Não estou sentindo aquela fome que estava sentindo no início do projeto, está tudo muito bem controlado. Acredito que é o corpo se estabilizando e a sensibilidade a insulina melhorando.

Nesta quarta-feira no pós-treino de pernas irei fazer a refeição livre do mês. Ainda não decidi o que vou comer, mas de sobremesa irei comer alguns chocolates. Além disso, pedi para minha mãe fazer uma torta que havia feito duas semanas atrás e eu passei vontade. O plano é ultrapassar no máximo 1000kcal da contabilização diária como de costume.

CONSIDERAÇÕES 

Pelo semana é só! O corpo está progredindo melhor do que eu esperava. Estou basicamente na metade do cutting e já alcancei um nível de definição que julgo agradável. Não alcancei o nível de condicionamento do meu último cutting, porém estou apenas na metade do caminho. 

Agora vou lá preparar um peixezinho assado com batatas para o domingo! 

Agradeço a todos que estão acompanhando.

Desejo um ótimo domingo e uma ótima semana!

Editado por HeiseN_

Postado
  • Autor
Em 28/08/2023 em 08:41, mzampieri disse:

ia treinar cedo hoje, olhei no celular 3°... fodase, treino de tarde. kkkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKK com esse frio, treinar de manhã ou de noite é só os psicopatas.

Em 28/08/2023 em 08:45, Emerson1312 disse:

Tropa dos viciado em coca zero 🙋

Coca é vida!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.