Postado 29/05/2023 às 00:50 05/29, 2023 Opa galera, tudo bem com vocês? Gostaria que dessem a opinião de vocês sobre o meu treino, se ele está muito volumoso ou está ideal... Treino a 1 ano e 3 meses A - Peito 4x bi-set Supino Inclinado Halter + Crucifixo inclinado halter 4x Supino reto Halter 4x Cross Over Polia Baixa 4x Cross Over Polia Alta 4x Supino Máquina B - Costas 4x Barra fixa 4x Puxada polia Barra 4x Puxada polia triangulo 4x Remada Máquina 4x Pull down 4x Crucifixo inverso C - Ombro 4x Desenvolvimento aberto com halter 4x Desenvolvimento arnold 4x drop set Elevação lateral 4x Elevação lateral Polia 4x drop set Elevação frontal D - Biceps e Triceps 4x bi-set Rosca direta + Rosca direta polia 4x super-set biceps martelo + triceps francês com halter 4x bi-set triceps polia + triceps coice halter 4x super-set biceps máquina + triceps barra pegada pronada E - Pernas 4x Agachamento Livre 4x Leg press 45 4x Cadeira extensora 4x Cadeira Flexora 4x Stiff com barra Estou com muitas dificuldades na etapa de Bulking, tenho uma resistência muscular muito grande a qualquer treino mesmo sempre buscando fazer de 6-8 reps com o máximo de peso. Da última vez que fiz o bulking com acompanhamento nutricional acabei ganhando só gordura(seguindo a dieta 100%, sem falhas) e o nutricionista falou que meu treino estava "fofo", a partir daí contratei um personal, mas nunca sinto alguma dor muscular tardia do treino mesmo pegando cargas que pra mim são altas, tanto que até meu próprio personal fala que trabalho com grandes cargas e até estranha eu não ter dor tardia, mesmo não querendo dizer que não foi um bom treino. Estou com medo de perder mas alguns meses no Bulking e dar tudo errado de novo... Obs: Não consigo fazer alguns exercícios livres como Remada Cavalinho, Remada Curvada, por conta da minha lombar. Voltei a fazer perna faz uma semana.
Postado 29/05/2023 às 01:37 05/29, 2023 Nao gostei irmao, nem da ordem e nem dos exercícios Faz: peito costas perna ombro bracos Obs: tu nao consegue remar porque? Dói? Se tu não fortalecer tua lombar e não tentar tu nunca vai conseguir… só que talvez tu faça so com a barra no começo..
Postado 29/05/2023 às 02:18 05/29, 2023 Cade os exercicios p o core, quem tem a lombar ruim precisa mais ainda... "O que se exige do homem é que seja útil ao maior número de semelhantes, se possível. Caso não consiga, sirva a poucos, ou aos mais próximos, ou a si mesmo. Ao tornar-se útil para os demais, acaba por iniciar um trabalho comunitário. Da mesma forma como quem se degenera prejudica não apenas a si, mas também a todos os quais poderia prestar auxílio caso fosse melhor, quem se aprimora apenas por isso, já beneficia os outros, já que apronta quem vai poder beneficiá-los no futuro."
Postado 29/05/2023 às 02:28 05/29, 2023 Em 28/05/2023 em 21:50, joaojmd disse: Da última vez que fiz o bulking com acompanhamento nutricional acabei ganhando só gordura(seguindo a dieta 100%, sem falhas) e o nutricionista falou que meu treino estava "fofo", a partir daí contratei um personal, mas nunca sinto alguma dor muscular tardia do treino mesmo pegando cargas que pra mim são altas, tanto que até meu próprio personal fala que trabalho com grandes cargas e até estranha eu não ter dor tardia, mesmo não querendo dizer que não foi um bom treino. Estou com medo de perder mas alguns meses no Bulking e dar tudo errado de novo... Obs: Não consigo fazer alguns exercícios livres como Remada Cavalinho, Remada Curvada, por conta da minha lombar. Voltei a fazer perna faz uma semana. Dor tardia não quer dizer nada em relação ao treino ser bom ou ruim, se seu personal não tem noção disso, talvez seja melhor repensar nele. Quais seriam as cargas que vc está treinando? Seu treino esta periodizado ou é apenas 4 séries de 8 a 10 toda semana? Qual a sua dieta? talvez o seu nutri que errou na primeira dieta e tirou a culpa dele, tem diversos pontos a serem analisados ai Em 28/05/2023 em 21:50, joaojmd disse: meu treino estava "fofo" Treino com vários bisets/trisets/supersets e dropsets no meio do treino vão deixar seu treino fofo da mesma forma, intensidade decai muito, na minha opnião é o primeiro ponto que eu iria rever nesse treino Editado 29/05/2023 às 02:35 05/29, 2023 por Gustavo Voltarel (veja o histórico de edições)
Postado 29/05/2023 às 09:05 05/29, 2023 Treino muito volumoso pra alguém que treina a tão pouco tempo. DMTs são significam que seu treino foi eficiente. Se tem dor na lombar é melhor rever todo seu planejamento trabalhar seu abdômen/core, glúteo, posteriores.
Crie uma conta ou entre para comentar