Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de treino 4 dias

BrunoZvZ

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal,sou novo no forum, treino a 7 meses,sou falso magro busco hipertrofia, treino 4x por semana,qual melhor divisão de treino que vocês acham?estava testando esse ab,o que acham? Não liguem para as repetições,coloquei aleatoriamente.spacer.png

Postado
Em 28/05/2023 em 15:10, Sazonal disse:

Já pode mudar pra um abc ou abcd

Tem muiito detalhe faltando pro tempo de treino que vc tem

Pois é,como é academia de bairro eu tenho que me virar,personal la não da atenção nenhuma,mas no caso,abc 1x é melhor que ab2x?

Postado (editado)
Em 28/05/2023 em 15:13, BrunoZvZ disse:

Pois é,como é academia de bairro eu tenho que me virar,personal la não da atenção nenhuma,mas no caso,abc 1x é melhor que ab2x?

Bem melhor, pode fazer um abc tranquilo e ir encaixando os dias que faltarem, por exemplo:

Se seu treino de sexta (último da semana) caiu um B, vc inicia a próxima semana com C

Pode ir sem dúvidas, tem vários tópicos aqui no fórum ensinando a montar treinos e na internet tbm mas geralmente é A "peito e tríceps" B "Costas e bíceps" e "ombro e perna"

Obs: não sou muito fã desse treino pois acho muito pesado o treino de pernas com ombro mas como vc está no começo acho válido tentar ou então vc encaixa ombro dividido nos dois dias AB e deixa as pernas livres no C

E tem o abcd que eu acho mais vantajoso e vc vai poder manter por mais tempo 

Editado por Sazonal
Postado
Em 28/05/2023 em 15:19, Sazonal disse:

Bem melhor, pode fazer um abc tranquilo e ir encaixando os dias que faltarem, por exemplo:

Se seu treino de sexta (último da semana) caiu um B, vc inicia a próxima semana com C

Pode ir sem dúvidas, tem vários tópicos aqui no fórum ensinando a montar treinos e na internet tbm mas geralmente é A "peito e tríceps" B "Costas e bíceps" e "ombro e perna"

Obs: não sou muito fã desse treino pois acho muito pesado o treino de pernas com ombro mas como vc está no começo acho válido tentar ou então vc encaixa ombro dividido nos dois dias AB e deixa as pernas livres no C

E tem o abcd que eu acho mais vantajoso e vc vai poder manter por mais tempo 

Tentei montar um aqui se puder dar alguma dica agradeço, abdômen pretendo dar um foco no final de semana e cardio um pouco todos os dias.

spacer.png

Visitante skilltree
Postado

Você é iniciante e não tem músculos, então não há motivos para fazer ABCD e isolar músculos pequenos.

Continua no Upper/lower2x, faça bastante cardio e coma bem.
Foco nos básicos e na progressão de cargas.

Postado
Em 28/05/2023 em 16:38, skilltree disse:

Você é iniciante e não tem músculos, então não há motivos para fazer ABCD e isolar músculos pequenos.

Continua no Upper/lower2x, faça bastante cardio e coma bem.
Foco nos básicos e na progressão de cargas.

O que eu montei primeiro ali está de bom tamanho por mais uns 2 meses então?

Visitante skilltree
Postado
Em 28/05/2023 em 16:39, BrunoZvZ disse:

O que eu montei primeiro ali está de bom tamanho por mais uns 2 meses então?

Eu mudaria muita coisa nele, mas é um treino ok.

Postado
Em 28/05/2023 em 16:41, skilltree disse:

Eu mudaria muita coisa nele, mas é um treino ok.

Só uma última coisa,e quanto abdominal,por ser falso magro devo fazer pelo menos umas 3x na semana?uns 3 exercícios ao dia?

Postado
Em 28/05/2023 em 16:23, BrunoZvZ disse:

Tentei montar um aqui se puder dar alguma dica agradeço, abdômen pretendo dar um foco no final de semana e cardio um pouco todos os dias.

spacer.png

ficou bom

Postado

Fala irmão, tudo certo? 

cara, eu continuaria com um abx2 por mais uns 3-4 meses e focado nos básicos

a1:

levantamento terra 4x10

Supino reto com barra 4x10

desenvolvimento com barra 4x10

paralelas 3x10

rosca direta barra W 3x10

b1:

agachamento livre 4x10

leg press 4x10

afundo 4x10

extensora 3x15

flexora 3x15

a2

supino reto halter 4x12

remada cavalinho 4x12

elevaçao lateral 4x15

triceps corda 3x15

rosca alternada halter 3x15

b2

elevaçao pélvica 4x12

stiff 4x12

agachamento livre 5x10

mesa flexora 3x15

passadas 3x20

Postado
Em 28/05/2023 em 18:18, lorenzo_EP disse:

Não tem motivo nenhum pra dividir mais. Pode seguir no AB2x, mas faz A1 B1 A2 B2 pra variar mais exercícios.

Blz man, abdominal por eu ter barriga,devo fazer umas 3x na semana?sei que tem a ver com dieta mas é bom né?

Postado
Em 28/05/2023 em 18:32, BrunoZvZ disse:

Blz man, abdominal por eu ter barriga,devo fazer umas 3x na semana?sei que tem a ver com dieta mas é bom né?

Duas vezes por semana tá bom, treina como outros grupos. Não são os abdominais que diminuem barriga.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...