mmaicon Postado Maio 13, 2023 às 12:22 Postado Maio 13, 2023 às 12:22 Tenho 35 anos, já treinei muito, o objetivo sempre foi hipertrofia, só que já faz uns 3 anos que tento voltar a treinar com regularidade e não consigo, sempre acabo lesionando ou o ombro ou epicondilite essas coisas, já trabalho com peso, por conta dessas lesões acabo me afastando até me curar, isso leva meses por conta de trabalhar com peso e não poder parar, como não tem descanso o processo de recuperação é mais lento. Hoje não tenho mais a pretensão de ficar muito grande, só quero um físico legal e uma vida mais saudável, sou falso magro, gostaria de saber qual melhor caminho a se seguir sem acabar me lesionando de novo, quem puder me ajudar meu muito obrigado de coração, já estou quase desistindo.
ryu, demolidor de ossos Postado Maio 13, 2023 às 12:39 Postado Maio 13, 2023 às 12:39 levando em conta que você já passou num médico pra ver a sua situação, volta treinar tomando todos as precauções possíveis. Isso inclui mobilidade, aquecimento e tempo de recuperação dos treinos, além disso não exagera mt na carga, vai subindo gradualmente, tipo 1kg na semana ou 1rep a mais com o msm peso dependendo do exercício.
MarombeiroNaturalCWB Postado Maio 13, 2023 às 14:28 Postado Maio 13, 2023 às 14:28 (editado) Estou tratando tendinite nos dois ombros e bursite no ombro esquerdo. O que tem me ajudado é fisioterapia e RPG. Pela conclusão da fisioterapeuta, as tendinites e bursite foram causadas por execução dos exercício com a postura errada. Com a correção da postura, as dores estão mais leves. Não parei de treinar durante a fisioterapia. O treinamento de posterior de ombro está ajudando na postura e foi indicado pela fisioterapeuta. A epicondilite pode ser causada por antebraço mais fraco, em relação a bíceps e tríceps. Estou tratando a mesma com esses exercícios: Converse com o seu médico sobre a fisioterapia. Pode ser aconselhável para você também. Melhoras e bons treinos. Editado Maio 13, 2023 às 14:31 por MarombeiroNaturalCWB
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora